sábado, 7 de maio de 2011

Parabéns' #TaynaraStephanie :D

Há um Tempo atrás Escrevi o seguinte texto pra você.
É Difícil olhar para trás e relembrar que ouve uma Época que ela não existia na minha Vida. Mais graças a Deus essa época já passou.Me lembro claramente o dia em que te conheci..E Lembrar que aquela conversa sobre a Lady Gaga ia render essa Amizade tão Sincera e Verdadeira né ?
Nunca pensei que seria você, a garota pela qual eu seria Fiel e Confidente. Tu és minha Amiga, minha benção de Deus. Já passamos desde momentos alegres, a dores Intermináveis, de Tédio a Animações Emocionantes. E nesse tempo que estamos juntas vi tudo em você mudar, menos esse Olhar. Você mudou as Ideias, e algumas coisa até a forma de penssar. Eu Confio em você como nunca confiei em outra pessoa na minha vida e você sabe disso. Eu não acredito em previsões de futuro, mas acredito tanto nesse" Para Sempre", e é uma certeza que não vem de Horóscopos, não vem de nenhuma Estrela, nem daqui de dentro. A Confiança que tenho em ti foi construída e nada nunca a Abalou. Eu não sei quase nada sobre vida, mas eu sei o que é Amizade, eu sei o que é ter um Amiga, eu sei o que é dividir a dor, eu sei o que é dividir Alegrias, e eu sei que aprendi isso com você. O Momento do dia Mais belo que passo é com você, ou mesmo as Ocasiões mais Gostosas (Nossa Farras). Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu, não mudaria nada, não sei Porque.
Eu não sei se deveria Admira-la, Declará-la, Homenageia-la ou Agradecê-la Simplesmente Por Existir. Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas, sinceras, mais verdadeiras. Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita. talvez isso se deve ao fato de que o Amor a gente não explica, simplesmente o Vive.Eu Te Amo e Pronto. E é com você que eu tenho um pouco mais de sintonia. Você é Minha Irmã de Alma e Coração. É... Se não fosse você, quem me chamaria de ‘Besourinho’? Que tentaria me deixar empolgada? Quem me passaria vergonha, ao ta me batendo na Arquibancada do colégio? Quem viraria para todos os colegas e diria:
“Essa é a Minha Besourinho? Estranho seria se eu não gostasse tanto de você.
Minhas férias, minha tardes sem você são tão sem graça. Mesmo que distantes a gente se fala todo o dia. Nós nus preocupamos uma com a outra.É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação, as discussões bobas que temos. Creio que eu sentiria saudades de você, mesmo sem te conhecer, e se você não existisse eu teria que te Inventar.Melhores amigos devem der anjos, que sempre aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nosso dias mais felizes. Se eu pudesse eu te levaria para eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que todos os outros me falam que o Sempre não exista, para toda minha vida te levaria comigo. Eu te carregaria nas costas e te levaria no meu coração, só para ter você perto de mim. São meus segredos mais escondidos e os sonhos mais impossíveis, que pra ela eu conto.
Sabe quando todos em sua volta te fala que não, e existe uma voz que te encoraja a prosseguir ? Pois é...Essa vox é sua. E eu te agradeço por isso. Saiba que você nunca estará só, pois alem de mim você tem a Paloma,o Mateus e todas essas pessoa que estam aqui nesse momento. Eu rezo por você toda noite antes de Dormir, eu quero a sua vitória, tanto como eu quero a minha. Eu quero que um dia quando minha filha me pergunte sobre amizade eu conte nossa história,eu quero sorrir velhinha ao seu lado, quando levarmos nossos netos para o Parque. Eu só posso te garantir que Deus tem planos para sua vida que você não consegue nem imaginar, é que nesses planos você tenha toda sorte do mundo. Hoje eu apenas agradeceria a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas um desejo para fazer a um Gênio de Lâmpada, não desejaria Mansões, Carros, Fama, Dinheiro ou Homens Perfeitos, desejaria apenas te ter como minha Amiga Eternamente. Porque amizade igual a nossa, fortuna nenhuma nessa vida compra. É Simples, mas intensa. É o Tal do Amor Incondicional. Te Amo Amiga!
Lembra Taynara Stephanie ?
Mais hoje 07 de Maio de 2011, não estou aqui para falar como você é,como amiga,como pessoa. E Sim para te parabenizar. Hoje é um dia todo especial, hoje é o seu Aniversario. Um dia em que você dá mais um passo para novos caminhos e conquistas, um dia marcante em seu coração. Saiba que você é uma boa parte da minha vida, a parte de alegrias. Você me ajudou a sorrir.

E hoje desejo não só um sorriso seu mas um grito de felicidade. Desejo que você ainda dê muitos passos e conquiste seus objetivos, pois capacidade para isso não lhe falta. E que você tenha sempre a felicidade em seu olhar não só neste dia mas em toda sua vida.

 E é com todo carinho e sinceridade que te desejo toda a Felicidade do Mundo