segunda-feira, 3 de outubro de 2011



Pareço estar feliz mais não estou,eu estou sofrendo mais não fico me lamentando porque isso não vai resolver nada


Estúpido é desistir de um sonho só porque um não realizou


As pessoas cometem erros. E cedo ou tarde, elas sempre acabam pagando por ele.


Uma tarde com você não seria uma tarde qualquer. Seria a melhor tarde, apenas pelo fato de eu estar com você


Eu e essa minha vontade estranha de querer voltar no tempo e dar respostas diferentes



Perdoar e esquecer são verbos bem diferente


Eu iria te proteger. Cuidar de você. E te mostrar que teu lugar é ao meu lado

Sabe esses 1% de chance? Então, eles que mantém minha esperança viva.
Sabe esses 1% de chance? Então, eles que mantém minha esperança viva.


O que machuca não é amor, são as pessoas. O amor é só um sentimento. Demi Lovato


Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas, nem como serão ouvidas. Caio Fernando Abreu


Ele: Você deixou algumas coisas aqui em casa. Fui pegar minha escova de cabelo antiga e tinha uns fios loiros nela. Estão aqui, vim te devolver. Depois eu fui mexer no meu computador e tinha umas fotos nossas, umas você fazia careta, outras você tampava meu olho ou me tampava, achando que outra garota iria olhar pra mim. Você esqueceu o pote de morango aberto e eu sei que foi você, porque eram morangos grandes e quando íamos no mercado, você perdia horas escolhendo. Você esqueceu a parede suja de esmalte verde água, daquela tarde de chuva que você tentou pintar meu cabelo porque falei que suas unhas estavam curtas demais. Você esqueceu de deletar suas músicas do meu ipod. Você esqueceu as lembranças dos dias no shopping, dos dias no parque que você sentava no balanço e eu te derrubava, ao invés de te empurrar. Você esqueceu a sua marca de batom no espelho, a declaração de amor na folha do meu caderno e o dia que deitamos na areia de praia pra ver o sol e acabamos se jogando no mar de roupa. Esqueceu de levar suas manias de mordidas e esqueceu de sair dos meus sonhos. Você esqueceu de me ouvir? Enfim, eu só vim devolver o casaco que você esqueceu.

Ela: Esse casaco é da sua irmã e você esqueceu de dizer que eu esqueci meu coração com você


Quando a gente ama, a gente espera o tempo que precisar


Tudo depende de nossas escolhas, de nossas atitudes


Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas. E outras pessoas. E outros amores


O problema não está no amor, e sim na pessoa que você deposita tamanho sentimento


Se te falta caráter, simplesmente te falta tudo


Nem sempre que me ver sorrindo, vai ser de felicidade




A vida é minha. Mas o coração, é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo, é você

O problema, é que ninguém sabe o que eu sinto, e ainda assim julgam


Se não fossem os obstáculos no caminho, eu não teria aprendido a contorná-los.


Eu faria qualquer coisa pra estar ai segurando sua mão


Eu só queria voltar no tempo pra corrigir todos os meus erros, só queria estar bem perto de mim mesmo. CPM22





Medo de arriscar novamente e ter o mesmo resultado.


A rosa é bela, mas traz com ela um espinho, e esse espinho traz muita maldade


É muito fácil você acreditar em alguém, quando estão dizendo exatamente o que você quer ouvir


A maior dificuldade não é perdoar, e sim, acreditar de novo.


Quando realmente queremos, não pensamos duas vezes, nem mesmo uma. Fazemos sem pensar.



 Você não percebe o quanto eu preciso de você.The Beatles


Amo o meu sorriso quando a causa dele é você, mas odeio as minhas lágrimas quando fogem por tua culpa. Amo o jeito que me trata, e o modo que me faz sentir tão… Única. Em compensação, odeio pensar na hipótese de que outras garotas se sentem assim também. Eu amo quando me abraça sem motivo, ou quando nota em mim; por mais que eu não goste quando reparam demais. Quando você o faz, tudo sempre fica bonito. Já acostumei. […] Acho que passei a amar tantas coisas depois que te conheci… E a verdade é que eu sempre vou amar tudo que venha de você. Qualquer sorriso, qualquer implicância, palavra ou gesto. Se é seu, eu amo.Só queria que soubesse disso.

É óbvio que se você ficar chorando pelos cantos você nunca vai ser feliz. Você tem que agir, levantar a cabeça e seguir em frente, como se nada tivesse acontecido. Seja forte, acredite em você.

Há certos momentos da vida que devemos parar, chegamos a tal ponto em que o cansaço toma conta de nosso corpo, nossa mente, e principalmente da alma . Não digo do enfado físico, mas do emocional. E quando você fica cansado de lutar por aquilo que mais deseja . Decide que dali em diante não consegui mais seguir em frente... Desiste. Já tentou de todas as maneiras possíveis vencer, mas vê que praconseguir precisa fazer o impossível , esforço esse que você não esta disposto ou preparado pra fazer . Isso talvez pelo simples motivo de saber que não ira fazer a mínima diferença no resultado. Ai vem o velho ditado: Tente outra vezMas vale a pena, vale realmente a pena passar pro toda luta , dor, Angústia ,sofrimentonoites em claro tentando fazer aquilo que na primeira tentativa não deu certo ?Alguns tentam e da mas ... e os outros ? E os que tentaram não só uma única vez , mas simduas , três , incontáveis vezes ?Esse ditado vale, mas em outras palavras talvez, onde é essencial para a solução:Tente outra vez mas de outra forma ou com outro alguém Talvez o problema esteja na mineira que vc utiliza para resolver a questão ou ou aindaseja com quem você utiliza essa maneira .Por isso se não deu certo com a primeira pessoa tente com outra e sempre renovando a maneira como tentou na ultima vez. Quem sabe o cansaço esteja ao, emtentar sempre com a mesma pessoa ou sempre da mesma forma.  TayaneAlves :)

É assim né ?

Cérebro diz: Esquece ele(a).
Esperança diz: Vocês ainda vão ficar juntos.
Vaidade diz: Você é linda(o) demais pra ele(a).
Orgulho diz: Tadinho, não sabe o que perdeu.
Coração diz: Independente de qualquer coisa, é ele(a) que você ama



Dói, machuca, te arranca um pedaço e ainda sim você segura firme e não deixa ninguém vê. ♠
Dói, machuca, te arranca um pedaço e ainda sim você segura firme e não deixa ninguém vê