segunda-feira, 17 de outubro de 2011



Incrível. Eu consigo manter todos ao meu lado, menos você



“Mas saiba que todas as noites eu peço pra gente dar certo.”
Amigos, ou deveria chamar de anjos? Vocês entraram na minha vida mansamente, e agora, quando somem por um dia, já causam tumulto. Sabe,queridos-anjos-da-guarda, um dia perguntaram-me qual era o significado de amizade pra mim, pensei por mais ou menos uma hora, mas a única resposta que veio à minha cabeça foi o nome de vocês, um por um, passando por meu pensamento lentamente. Tem dias que sento na minha cama e fito a lua por horas, tentando enxergar mais além, muito além, então peço à Deus que cuide de meus protetores como eles cuidam de mim, as estrelas brilham mais e então eu entendo que Deus acatou meu pedido, afinal, Ele sabe, sem vocês há somente parte de mim, uma parte desprezível, dispersa em meio a um nada - que sou eu, sem vocês -. Quando pedi um dedo, vocês me ofereceram o braço todo… Eu caí, vocês me levantaram; eu chorei, vocês enxugaram minhas lágrimas; eu me machuquei, vocês me curaram. Provavelmente existam pessoas melhores que eu, mais comprometidas, centradas e companheiras, mas, acreditem, se fosse pra escolher entre vocês e um último suspiro, eu escolheria - sem pensar duas vezes -, vocês. Queridos, vocês fizeram e ainda fazem minha vida mais fácil, meus problemas, pequenos e meus tombos, engraçados. Palavras reconfortantes, sorrisos sinceros, abraços duradouros e outros imaginários, brincadeiras bobas, amizade e amizade. Algumas virtuais e nem por isso irreais, outras pessoais e tão importante quanto as virtuais. Quando eu envelhecer, quero olhar registros e fotos, lembrar de vocês e sorrir, mesmo se estivermos afastados, afinal, vocês fizeram parte da minha vida e ocuparam metade do meu coração. Sei que às vezes esqueço de dizer e demonstrar, porém,eu amo vocês, mas não o amor moderno, o amor antigo, meio cafona e fora de moda mas, eterno.


Aqui dentro, do meu coração você não pode ouvir, o meu grito de socorro. Skylar Grey


Garotas reais não são perfeitas, e garotas perfeitas não são reais.  Miley Cyrus


Não tenho coração de ferro, mas em certos momentos a vida nos obriga a ter um.


Me escreva, me ligue, fale comigo, nem que seja apenas uma única palavra, nem que seja apenas um único dia.


Chega de tropeços, quero direção. Aline Barros


O escuro não existe, o que existe é a falta de claridade. Assim como não existe a tristeza, existe a falta de alegria. Então, divirta-se mais para que suas tristezas sejam cobertas por alegrias.


Eu sou uma daquelas pessoas que tem milhares de conselhos para ajudar os outros, menos pra mim mesma. Demi Lovato


Um homem não pode obrigar uma mulher a gostar dele, mas pode aumentar as suas possibilidades. O senhor das armas


As coisas acabam, mas as memórias duram para sempre.


Parece que quanto mais a gente quer, mais demora para acontecer.


Longe de você eu enlouqueço muito mais, eu fico na espera de poder viver a vida com você. Charlie brown jr


Só não esquece, que… Você esteve, está, e sempre estará nos meus planos.

As pessoas vêm maldade até em um abraço.


E vou vivendo nos meus sonhos, até torna-los realidade.

Você se acha forte, até o dia que você perde alguém que nunca deveria ter partido. 


Tente não viver pelo padrão que as pessoas pedem, ou pelas expectativas que as pessoas esperam de você. Uma pessoa que segue a multidão, geralmente se perde nela.


Posso falar pouco. Mas o pouco que eu falo, te garanto que 100% é verdadeiro.

Ela vai se apaixonar, mesmo não querendo, mesmo sabendo que vai sofrer. Ela fala no impulso, se arrepende e depois ouve exatamente o que não queria ouvir. Ela sempre deixa para chorar a noite, pelo mesmo motivo, mas ela não desiste e sempre luta pelo o que mais quer. Ela não o ilude, como o mesmo faz. Ela simplesmente se culpa por o amar tanto. Ela sabe que para ele, é só mais uma, mas não consegue esquecê-lo. Ela nunca perde as esperanças. Ela daria tudo por ele. E ele? Ele merece essa mulher? Não.


Tente se colocar no lugar das pessoas antes de magoa-las.

Eu sou forte pra caralho. Aguento desilusões, mentiras, arrependimentos e por algum motivo, ainda tenho a capacidade de sorrir.

E as vezes sai um sorrisinho bobo só de lembrar de minha infância, das minhasbrincadeiras, das minhas palhaçadas, e de que minha maior preocupação era o horário do meu desenho favorito. Éeu era feliz e não sabia, não valorizava.

   Você tem duas opções: Agradar as pessoas ou ser você. 

quantas vezes eu me segurei para não falar aquilo que realmente queria.


Pois quem vive no passado, acaba tropeçando no presente.


Dê o seu melhor e deixe que o tempo faça o resto.


Estou cansado das mesmas coisas se repetindo todos os dias.


Para quem ama, os defeitos viram suas maiores virtudes.


Ter problemas é inevitável, mas se deixar vencer por eles é opcional.