sexta-feira, 28 de outubro de 2011


E quando eu não tinha nada, você apareceu e se tornou tudo. Flamengo <3
E toda vez que dou a volta por cima, e acho que entendi tudo, o meu coração me chama. E eu continuo caindo, sempre. A história sempre termina da mesma forma.
Eu gosto de pessoas tímidas, porque elas não são do tipo que demonstram o que sentem. Então quando elas fazem algum gesto de carinho, é porque você é realmente importante pra ela.
Sabe quando você fica feliz do nada? Dizem que essa é a verdadeira felicidade.
- Você tem um lindo sorriso garota
- Obrigada.
- Mas por mais lindo que seja não consegue esconder seu coração partido.
- Ora, se eu tivesse um coração partido, por quê estaria sorrindo? Desculpa, mas não sou o tipo de garota que esconde sentimentos.
- Você sorri porque mesmo já tendo o coração partido várias vezes e ter conhecido vários babacas, você ainda acredita no amor verdadeiro. Você é forte, mesmo quando acha que não é… Você ainda tem esperança nas coisas e é isso que faz seu sorriso lindo e você uma garota especial, nunca perca isso, porque é algo raro nesse mundo.
Contos de fadas não existem, mas o amor sim. A pessoa ideal não existe, mas a pessoa ideal para você, está a sua espera.
Eu só preciso de alguém que não desista de mim.


Pior do que chorar é engolir o choro.
Então ela trocou lágrimas por sorrisos. A tristeza pela alegria. O mundo por Deus.
“Pareciam namorados, amavam-se como casal, mas eram apenas melhores amigos.” 
Algumas pessoas não possuem asas, mas parecem anjos que me protegem, me fazem sorrir e me acalmam quando tudo está ruim.
Todos me perguntam como estou, no momento essa é uma pergunta sem resposta já que nem eu sei o que estou sentindo. É como se eu tivesse tomado uma alta dose de morfina, logo, não sinto nada e não estou sã também. As cenas não passam de borrões diante da minha visão. Sinto vontade de gritar, mas a minha voz não sai. Sinto vontade de chorar, mas as lágrimas parecem que secaram a um bom tempo já. Sinto vontade de sair correndo para um lugar onde não exista tudo isso, onde não exista esse sentimento que eu não sei o nome dominando meu peito, mas minhas pernas não obedecem aos comandos do meu cérebro, parece que eu só sei ficar aqui, olhando para o nada com os meus olhos opacos. Dizem que para tirar um sentimento de dentro de si, você tem que nomeá-lo…Talvez, apenas talvez, eu não quero tirar esse sentimento de mim, talvez essa seja a ultima coisa que restou de nós e eu quero me apegar a isso para não deixar tudo se perder.
E todos os dias eu cuido de você. Mesmo por pensamentos, mesmo não sabendo, mesmo não merecendo e mesmo quando não devia. Sempre cuido
Lembre-se: São animais, mas tem sentimentos como qualquer ser humano.
Meu medo não é de cair. É o de não existir ninguém para me segurar
“E não adianta desistir e fingir que vai jogar tudo para o ar. Você sabe muito bem que não vai. Não adianta dizer que não se importa e inflar o peito confirmando diversas vezes que está tudo bem, que as coisas vão se acertar. A longa história que você tem que contar sempre parece maior quando o medo cai ao pé e a cabeça vira do avesso, mas… Não desista. Não finja. Não viva como se nada tivesse acontecido ou como se as coisas não valessem a pena. E, ah, não tente consertar quando sabe que não tem conserto. Não tente se machucar ainda mais. Só prossiga, não desista. Quanto mais doer, mais força você terá. Anota aí pra não esquecer.”
Na boa? sou capaz de fazer qualquer coisa, se for pra você ficar bem.
Amigos são amores sem beijos.

Só é difícil para quem quer, se eu quero, eu posso, eu consigo
To precisando do seu beijo e do seu carinho, eu to te esperando pra gente se amar.
Por mais que você diga que não se importa, você se importa sim, pra caralho.
Antes eu achava que minha timidez era o problema, agora eu vejo que o problema é usar minha timidez como desculpa para não viver.
Anota ai: Eu ainda vou calar a boca de muita gente que duvidou de mim e da minha capacidade.
As pessoas julgam as outras para esconder seus próprios defeitos. Chris Drew

E é quando algo tenta me derrubar, que crio forças para lutar.

(…) E depois de tudo isso, se tornou tão difícil acreditar em palavras, em sentimentos.

Ele: Eu tenho saudade de você.
Ela: Pena que saudade, não trás ninguém de volta.