quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Que hoje seja melhor que ontem, e amanhã melhor que hoje. E também que o que virá, seja melhor do que o que já passou.
Caia na real, faça o que tiver vontade. Você não precisa ser exemplo pra ninguém.


É idiotice minha achar que você pensa em mim?
Fique aqui comigo, não me faça perguntas, apenas fique.






Quando alguém lhe fala sobre seus problemas, nem sempre significa que eles estão reclamando. significa que eles confiam em você. Lorenafuck
Quando alguém lhe fala sobre seus problemas, nem sempre significa que eles estão reclamando. significa que eles confiam em você

E as pessoas se perguntavam se eles eram melhores amigos ou namorados

O que antes era esperança, hoje não passa de mais uma decepção

Alguma pessoas te julgam por fora, mas te aplaudem por dentro.

Para mim, a definição mais perfeito de amor é você.

Falam, falam, falam […] E no final não fazem merda nenhuma.

O chuveiro vem sendo o meu melhor amigo. Posso contar todos os meus sonhos que ele nunca irá me dizer que estou sonhando alto. Posso chorar que ele nunca irá me virar as costas e sempre estará lá para diminuir o som do meu choro. Posso cantar uma musica, mas de forma errada, que ele jamais irá me chamar de burro por causa disso. Posso ensaiar diálogos que queria ter, e aquilo ficará ali. Posso fazer tantas coisas que vocês nem imaginam. É, o meu melhor amigo vem sendo o chuveiro mesmo.

Não sei o que é mas eu sinto isso é forte e doloroso, não tem remédio que possa amenizar essa dor, não tem explicação não tem nome. Tudo esta tão complexo tão frio, tão oco. Meus sentimentos voam por ai sem rumo ,sem noção do tempo que esta perdendo voando pelo espaço a procura de alguém que possa guardá-lo com carinho,e ser recompensado em dobro . Meus pensamentos estão tão longe que não posso mais controlá-los,só ficam no passado não dão oportunidade para que possa sair desse passado sombrio.Certamente eles também estão cansados de ficar vagando por ai sem dono sem razão sem sentido ,mas teimam em continuar nesse caminho que foi obrigado a seguir ,acreditou em meras palavras ditas sem sentimento algum , se teve sentimento foi só de prazer e carinho ou talvez nem isso,mas não sabemos bem o certo, isso passou ,mas para meus sentimentos minhas memórias não , elas continuam vivendo o passado. São tão ingênuas,mas são por causa de mim ou talvez não , chego a certo ponto de dizer que esses sentimentos não são meus,que esse passado eu não tive que tudo que estou passando é só um sonho,mas isso não passa de sonhos em cima de sonhos.Imaginação talvez ela sim seja a minha força pois crio expectativas,posso pensar em tudo, posso refazer o meu passado ,posso concertar os meus erros, ou até mesmo mudar meu rumo . Bom poderia ser assim querer e poder, imaginar e agir, ter e poder,mas não é bem assim .Mas temos um refugio para que possamos imaginar , ter , conseguir ,mudar e poder.Esse refugio são os sonhos.

Eu vivo num constante medo de perder aqueles que são importantes pra mim. Querendo ou não, eu sei que um dia eles partirão.

Venha de onde vier, tanto faz. Eu só quero encontrar a minha paz.

Eu comecei a me decepcionar a partir do momento que deixei o coração decidir qual era o caminho a seguir.

E a gente brinca, briga, implica, bate, xinga. É, amigos tem esse jeito de amar.

Pra falsidade eu uso a mesma arma, seja falso comigo que sou com você.

Olhares dizem tudo, quando nada precisa ser dito

E ao meu redor a inveja vai, fazendo as pessoas se odiarem mais.

A razão de muitos te odiarem, é a vontade que eles tem de ser igual a você.

As pessoas só têm inveja, porque sabem que não conseguem ser melhor.

É na hora da dor, que a gente ve em quem pode confiar.

Só não me diga que a vida é justa, porque ela não é. Justiça é algo que nem mesmo os bons são capazes de exerce-lá.