sexta-feira, 2 de dezembro de 2011



Eu nunca precisei de alguém como eu preciso de você. 
Às vezes dá vontade de desistir de tudo, não sair mais de casa, dormir e dormir. Caio Fernando Abreu
Deitar em teu ombro e deixar que teus braços me protejam. Sorrir e depositar leves beijos em teu pescoço, te abraçando apertado e não me deixando esquecer que tu é pra sempre meu. Assim como sou tua. Assim como sempre fui. Suspirar perto ao teu ouvido e sussurrar palavras nossas. Te morder a bochecha e esquecer do mundo afora. Olhar em teus olhos. Segurar tua mão. Encostar meu peito ao teu. Marcar esse momento para todo o sempre… Porque talvez ele vá embora. Talvez ele fuja de mim, como as coisas costumam fazer. E eu simplesmente tenho medo. Não de ti. Nem de mim. Eu tenho medo da distância. […] Medo de que me esqueça. Medo de que não me queira mais. Existem tantas outras melhores por aí, não é? Por que logo eu? Sinceramente, não sei o motivo. Não sei se gostaria de saber, também. Mas independente dele, eu não quero contratempos. Eu não quero arrependimentos e nem dúvidas. Eu quero nós dois. E nossos momentos inesquecíveis. E nossos beijos, abraços, afagos. Quero nosso “nós”. Para sempre

E ainda tem aqueles que você conhece mais deixa para ver até onde afalsidade vai.

Um brinde a falsidade e a todos os filhos da puta, que eu já dei minha confiança, e não merecem mais. Racionais

Estou concertando os meus erros. Devagar, mas estou.

E as poucos vejo minha vida tomando um rumo diferente […]

Pense bem, qual seria o seu pedido ?

Lágrimas por você nao derrubarei, não mais. Esse amor ja me machucou muito, muito mesmo. Cansei de colocar minha cabeça no travesseiro de madruga, e me afogar em um mar lágrimas. Já cheguei a soluçar por uma pessoa que hoje vi que não merece meu mal estar, que não merece minha dor. Cansei da vida, cansei de tudo, e o pior é que você nem se importa, nem se quer me procura pra saber se eu estou bem, e realmente não estou.

Ultimamente estou fugindo de pessoas falsas, que fingem estar ao meu lado e querer meu bem. Estou a procura de alguém que me ame de verdade e que quando eu cair vai estar ali para me segurar, para me acalmar e dizer-me que tudo vai ficar bem não importa o que aconteça, não quero pessoas que me abondone no primeiro obstáculos da vida e sim aquela que me ajuda a atravessar cada um deles sem medo, sem medo de cair, de tropeçar e não ter ninguém ali pra cuidar de mim. Estou com falta de amor, carinho, e amizade e compreenção, quero isso e quero muito mais, quero alguém que me cuide e não de motivos para eu derrubar uma lágrima a não ser de alegria. Não quero brigas, não quero lágrimas, não quero mentira, eu quero um amor sincero um amor eterno. Quero uma pessoa simples, que me faça se sentir especial e único, alguém que eu eternize para a vida toda, alguém que não brinque com meu com meu coração, assim como outras brincaram. Me cansei de pessoas entrando na minha vida e na primeira topada, desistir de mim, então, se for aproximar-se que seja para lutar comigo até o fim.

Nunca dê data aos seus planos. A vida é cheia de surpresas, nem tudo acontece em perfeita ordem.

Não adianta cruzar os dedos, ficar desejando loucamente, fazer promessas (…) se não for pra acontecer, não vai acontecer.

A pior dor é aquela de perder alguém, mas alguém que você nunca teve.

Você pode me odiar, mas tem quem ama.

Mesma rotina, mesmas decepções, mesmos motivos.

Guardo aqui na memória todos os momentos que vivi com quem já não está mais comigo.

Sorria, pois sorrisos são mais bonitos do que lágrimas.

Eu odeio ver nos olhos das pessoas que elas estão mentindo.

[…] E esse sentimento não para de crescer, não para de doer.

O orgulho sempre nos afasta de quem a gente mais quer estar perto.

Eu posso estar errada, mas dificilmente vou assumir isso.

Tem gente que prefere sofrer do que deixar o orgulho bobo de lado.

Se as pessoas que falam de mim soubessem o que eu penso delas, falariam mais ainda.

Pode criticar a vontade, por que eu sei que isso é só inveja e vontade de poder fazer igual.

Adoro percebe que existem invejosos, pois assim tenho certeza que estou fazendo muito bem o que eu me dispus.

Uma dica: Se alguém é feliz sem você, você consegue ser feliz sem esse alguém.

Porque a maioria das pessoas param de sonhar quando acordam.