sábado, 10 de dezembro de 2011

A vida não é um jogo, não tem como voltar pro inicio. Então cuidado com suas atitudes… elas serão para sempre.
E quem disse que eu quero só um final feliz? Não, meu caro. Eu quero ser feliz a vida toda.

Eu tô precisando de uma palavra que me faça sorrir. De um motivo pra levantar da cama todos os dias. Tô precisando de sorrisos mais verdadeiros,sem fingimentos… De um pouco de atenção só pra mim, nem que seja por alguns minutos, mas queria um pouco de atenção de alguém. Eu tô precisando de alguém pra perguntar como foi meu dia. De um colo pra deitar, e falar o que me machuca, o que me deixa cabisbaixa. Eu tô precisando de motivos pra dar gargalhadas, de alguém pra me contar as piadas mais bobas, e me fazer sorrir de verdade. Tô precisando de preocupação, de alguém pra perguntar se eu estou bem mesmo, ou apenas fingindo. Eu tô precisando de um abraço bem forte, e uma palavra de conforto. De alguém que diga que tudo vai ficar bem, e nada vai me entristecer denovo. Eu tô precisando de alguns minutos sem ter que pensar em coisas que me fazem sofrer. De acordar de manhã e abrir um sorriso, ter vontade de levantar da cama, sabe? Eu tô precisando de quem se importa de verdade. De carinho, e amor.
amor é aguentar a más qualidades de alguém, porque, de uma forma ou outra, completa você.
Na vida é assim: é só você terminar uma resposta que logo aparece outra pergunta.
Se precisar de mim, me ligue. eu não me importo se eu estou dormindo, se eu estou tendo meus problemas ou se estou zangado com você. se precisar de mim e se precisar falar comigo, eu sempre estarei lá para você. não importa se o seu problema é grande ou pequeno, eu estarei lá.

Um vampiro pode te amar eternamente, mas só eu posso morrer por você. Eclipse

Deus sabe quem colocar na sua vida, da mesma forma que sabe quem tirar.

Algumas pessoas vão embora, e deixam um vazio no seu coração, um vazio que será preenchido com a entrada de alguém bem melhor.

Amor é quando você gosta tanto de uma pessoa a ponto de trocar o mundo por um sorriso dela.
Fiquei sabendo que você está bem. Muito bem, na verdade. Pois é, e pelo visto você não sente a minha falta como eu sinto a sua. Eu fico me perguntando como é que você fez para se esquecer tão rápido, se é que um dia se lembrou. Mas não se preocupe. Já me acostumei com a tua ausência. E se quer saber, também estou muito bem. Ainda dói às vezes, mas nada muito grande. Só não posso me lembrar de nada que eu tenha vivido contigo, pois volto a ter vontade de ser feliz como eu era. Mas fora isso, tudo bem. Ainda estou me conformando com o fim de tudo. Afinal, leva um tempo para a gente aceitar a ausência daquilo que há pouco tempo estava tão presente. Só não se esqueça de mim. Não ligo de você estar bem com o fim, desde que você mostre que o durante tenha valido a pena. E, falando em esquecer, eu vou esquecer o sentimento que tive por ti, mas nunca me esquecerei do que vivemos juntos. Momentos bons, a gente guarda, não é? Mas é como dizem “às vezes sinto falta, às vezes acho que é um alívio estar longe”.
O tempo para, não sei porque, quando estou perto de você.

Não nego, tenho um grande medo de ficar sozinho.
Só quem um dia já foi julgado , discriminado sabe o quanto dói o poder das palavras que foram ditas

Não adianta esperar o príncipe, se é o sapo que te faz feliz. 
Imagina que foda seria ter alguém ao seu lado, disposto a fazer de tudo por você.
Por um lado até que gosto do meu orgulho, ele me deixa incapaz de correr atrás de qualquer um que me mágoa.

Não vou tentar, não vou insistir, não vou mais jogar, já me cansei.Meu desapego agora, é meu sossego.

Tenho que perder essa mania de dependência. Muitas vezes o desapego é útil.

Garçom, mais tequila e menos amor por favor !

Talvez o problema seja eu que me apego muito às pessoas. Depois odifícil é desapegar.
 

E eu que achava que o desapego fosse fácil de se praticar.

Fiquei frio, evitei contato, me distanciei, me desapeguei. Foi apartir daí que eu vi quem realmente merece a minha atenção e o meu afeto.

Eu sou o tipo de pessoa que dificilmente ama e facilmente desapega.

Desapego não se trata de desistir. Desapego é aceitar o fato de que você merece coisa melhor.

Às vezes me dá vontade de sair correndo, de esquecer, de desapegar, de fugir de tudo e de todos.

Dou valor, corro atrás, amo e me apego. Mas quando desisto e desapego, é para sempre.

Eu só queria que uma vez as pessoas parassem de cobrar tanto de mim e fossem capazes de olhar seus próprios defeitos.

Ele é idiota. Ele é um babaca de primeira, pega todas na balada. Olha pra sua bunda e não pro seu rosto. Ele brinca com os amigos quando você passa. Quase te atropela quando anda de bicicleta. Assiste pornô no celular no meio da aula. Ele te chamar pra dar umazinha, e esquece seu nome diariamente. Ele acorda meio dia ainda com sono, ele fuma e bebe mais do que come. Cheira a cigarro velho e álcool, só o cheiro dele é o suficiente pra te deixar bêbada. É, ele é o pior e ainda parece o melhor, o certo que é errado. Você repudia todos os atos dele e ainda assim não consegue deixar de amá-lo. Ele é fogo e você gelo. Como ser um só sem destruir o outro? Amor não se discute.Amar é simplesmente fechar os olhos e deixar rolar.
Acredite: Deus coloca as pessoas certas nos momentos certos da nossa vida.
Deus tem uma razão para permitir que as coisas aconteçam. Não podemos compreender sua sabedoria, mas nós simplesmente temos que confiar em sua vontade


Desapegue, se livra, deixa ir, aprenda a viver sem […] Pois pássaro de cativeiro quando é solto, ou aprende a voar, ou acaba sendo morto.

Pode até ser difícil, mas acredite, não existe nada melhor do que desapegar de alguém que não te fazia bem.

Antes só do que mal acompanhado.

E eu agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida.