sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Toda noite antes do sono chegar, eu começo pensar e me perguntar: ‘’onde será que ele está agora?’’, ‘’será que ele já está dormindo?‘’. Eu sempre penso na hipótese de um dia você estar aqui comigo, na minha cama, dormindo e fazendo caricias em mim. Eu sempre peço a Deus para que um dia você esteja aqui do meu lado, fazendo a normalidade se acabar. Eu bem que queria estar agora mesmo em teus braços. Mas eu sou covarde, não tenho coragem de chegar e falar ‘’Psiu, eu te amo’’. Pois tenho medo da sua reação, da sua resposta. Na verdade eu tenho medo de ser rejeitada e sofrer ainda mais.
E se houver pedras no caminho, a gente chuta.
Eu preciso de uma doação. Não de sangue, nem de rim ou qualquer outra coisa. Preciso de uma doação de coração, de corpo e alma. Preciso de alguém que precise de mim, porque cansei de escolhas falhas. Só quero mesmo, alguém disposto a fazer as loucuras que um namoro precisa ter e as bobagens que apaixonados dizem um para o outro. Quero sentir como se eu fosse o responsável pelo coração de alguém ainda estar batendo, aquela coisa obsessiva de uma forma intensa e boa. Aquela coisa, de ficar sem ar. Aquela coisa de despertar as borboletas no estomago… Aquela coisa inocente, de querer sms toda hora e ficar no telefone por horas, só para não dizer nada que não seja “Te amo”.
Preciso do corpo, do calor do outro corpo, do carinho, do beijo, do estar ao lado e permanecer, do dizer, do abraço apertado, das mãos dadas, do beijo de novo, dos momentos entre quatro paredes, do cafuné, das cosquinhas, das brincadeiras estranhas, dos passeios, do olhar, de olhar e ver que aquele sorriso é pra mim e por mim. Preciso do outro corpo, como o outro precisa do meu.
E da alma… Ah essa eu quero mais do que tudo, porque quando o coração parar de bater e o corpo já não estiver aqui, sei que ainda terei a alma para continuar amando a pessoa… Aquela coisa de amor além da vida.

Nunca gostei de fazer promessas, até porque a gente escuta tantas e poucas delas se cumprem… Mas, eu abro uma exceção hoje, pra te dizer que, não importa o que aconteceu, nem o que vai acontecer… Não importa as brigas, nem os desentendimentos… Não importa nada que tente me afastar de você. Eu sempre vou estar aqui, do seu lado, olhando pra você, até você abrir aquele sorriso lindo e me fazer sorrir também, eu vou estar aqui nos momentos tristes também, pra quando você precisar de um amigo, eu vou estar aqui pra tudo… No meio de tantas pessoas falsas, você foi a minha exceção. E não esquece que, quando eu prometo algo, eu cumpro. (Destroymylife)
Nunca gostei de fazer promessas, até porque a gente escuta tantas e poucas delas se cumprem… Mas, eu abro uma exceção hoje, pra te dizer que, não importa o que aconteceu, nem o que vai acontecer… Não importa as brigas, nem os desentendimentos… Não importa nada que tente me afastar de você. Eu sempre vou estar aqui, do seu lado, olhando pra você, até você abrir aquele sorriso lindo e me fazer sorrir também, eu vou estar aqui nos momentos tristes também, pra quando você precisar de um amigo, eu vou estar aqui pra tudo… No meio de tantas pessoas falsas, você foi a minha exceção. E não esquece que, quando eu prometo algo, eu cumpro.

E essa dor aqui dentro tem que ter um fim. CHEGA! Não aguento mais ser consumida por ela. Não aguento mais ter que lutar entre pegar a lâmina para acabar com ela ou continuar com a minha promessa de não me cortar. Mas não dá. Não tem como parar. Não tem como me libertar desse vicio que a cada dia fica mais sério. Essa dor que está cada vez mais profunda, tem que cicatrizar. 
Marcas e Cicatrizes
E essa dor aqui dentro tem que ter um fim. CHEGA! Não aguento mais ser consumida por ela. Não aguento mais ter que lutar entre pegar a lâmina para acabar com ela ou continuar com a minha promessa de não me cortar. Mas não dá. Não tem como parar. Não tem como me libertar desse vicio que a cada dia fica mais sério. Essa dor que está cada vez mais profunda, tem que cicatrizar