sábado, 25 de fevereiro de 2012


Não precisa falar nada, só fica aqui perto de mim […] Sua presença me faz um bem danado.
Às pessoas quebram tanto suas promessas que quando chega alguém e promete algo de verdade, você desconfia.
Eu só precisava de você aqui ao meu lado agora, é pedir demais? Dói, só quem ama alguém que não se tem o grande privilégio de tocar, sentir o cheiro, olhar nos olhos, sabe o quanto dói. O quando aquela esperança de ter aquela pessoa ao seu lado aumenta, parece algo fora do normal, mas é só o começo. É somente uma esperança infinita de tê-la ao seu lado algum dia, uma esperança que não se apaga nunca do coração, fazendo amá-la, querê-la, a cada dia mais.
São tantas confusões […] Talvez confusões nas quais não importem o quanto escreva, o quanto fale, o quanto reclame, o quanto chore, grite –baixinho é claro, talvez aquele grito por dentro, pra ninguém escutar- O quanto fique em silêncio, não importa, de qualquer modo nunca será expressado de nenhuma forma. Talvez pelo simples fato de ninguém entender, talvez por medo do que pensem a respeito ou por falarem –para de drama- As pessoas nunca entendem, não importa o quanto tentem, elas nunca entendem. Você tenta não demonstrar que aquelas confusões te afetam, mas no fundo aquilo está te matando pouco a pouco, a cada dia mais. Você chora, escondido é claro, chora baixinho, grita por dentro, reclama pra si mesma, dialoga consigo mesma. Mesmo sabendo, mesmo no fundo sabendo que aquilo não vai passar. Talvez passe enquanto dialoga ou esqueça por alguns minutos. Mas depois tudo volta, toda aquela confusão volta, porque foi tão passageiro, foi tão rápido e você nunca pensou que guardar tanto as coisas pra si mesma doeria a esse ponto, de parecer que irá explodir a qualquer segundo. Mas a vida é assim, as pessoas são assim, talvez elas mesmas tenham nos tornado desse modo, por não falarmos quando algo está te corroendo, preferir guardar pra nós mesmos, deixar aquilo te corroendo é melhor do que desabafar com pessoas, que no fundo, mesmo elas falando que se importam, no fundo você sabe que não se importam e que mais uma vez é melhor guardar pra si mesma.

E ela sempre dizia: “Que se exploda tudo”. Mesmo que no fundo ela soubesse que se importava mais que qualquer pessoa deste mundo. Ela sabia que era da boca pra fora, sabia que ainda se importava, se machucava, procurava, lia, sentia ciúmes, chorava, pela mesma pessoa de sempre. Ela sabia que não adiantava falar, não mais […] Mas ela se importava e ninguém percebia. E pra si mesma sempre repetia: “Que se exploda tudo”. Ninguém sabia, ela não demonstrava se importar, ela não demonstrava mais nada. Porque simplesmente cansara de tanto demonstrar e tanto se ferrar. As pessoas não davam valor ao que ela tanto demonstrava ser. Tanto sentia. Tanto corria atrás. Tanto demonstrava. Tanto era doce - Que às vezes isso chegava a enjoar-. Mas ninguém deu valor e ela se tornou isso. Uma pessoa tão fria e que aparentemente não sente, não demonstra, não tem sentimentos. Sem saberem que elas mesmas a tornaram assim. Sem saberem que aquele “que se exploda tudo” na verdade era “por favor, não vai embora, eu ainda me importo”.
 
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.

 
Se as pessoas soubessem o poder das palavras, poupariam em falar certas coisas.

"Não, eu não sumi. Continuo morando no mesmo endereço. Ainda continuo com o mesmo número de celular. Não parei de frequentar os meus lugares favoritos e muito menos troquei de email, assim como não deletei nenhum rede social. Eu apenas parei de me importar com “você sumiu”, “sinto sua falta”. Pois bem, tu sabes aonde me encontrar."
Querido John 
 
Nós vemos quem é realmente amigo, quando os problemas surgem.

Eu sei reconhecer um elogio sincero, uma amizade verdadeira. E também sei quando alguém é meu amigo pelo que eu sou, e não pelo que tenho a oferecer a ele. Então, por favor, não me venha falsidade e interesses pra cima de mim.
E por mais que eu tente guardar pra mim tudo o que eu sinto, algumas coisas não consigo esconder e acaba assim, toda vez meu olhar entregando tudo […]
Eu queria te dizer tantas coisas, coisas que estão guardadas aqui dentro de mim a muito tempo, mas não consigo, me falta coragem.
Tentei te procurar em outros olhares, outros abraços e não consegui, tentei te esquecer, pensar em outras coisas e minha mente sempre me contrariava e levava meus pensamentos a você.
“A vida nos ensina mesmo quando não queremos aprender.”
É que infelizmente a felicidade costuma ter prazo de validade.
 
Saudade. É disso que eu estou vivendo ultimamente. Lembranças de um passado mal resolvido, amores mal definidos. Saudade daqueles que foram sem ou menos dizer adeus. Saudade [...]


Meu coração é teimoso , ele não vai te esquecer . Mesmo que eu consiga te tirar da cabeça , você está aqui no meu coração .

Se a culpa foi minha te peço perdão , ainda estou aprendendo o que é amor .

[…] Se não deu certo essa vez , tudo bem . Eu sei que Deus tem algo melhor pra mim
 
Não é uma musica qualquer , é a musica que me faz lembrar dos seus lábios , dos seu cheiro . É a nossa música .
Você já percebeu que tudo o que eu escrevo aqui, é pra você ?