domingo, 26 de fevereiro de 2012



Juro que eu tentei te esquecer. Dei o máximo de mim para te tirar do meu coração… Mas foi em vão. Você está marcado na minha história para sempre, porque deixou marcas inapagáveis em meu coração. Juro que procurei outro amor, mas nenhum se comparou a ti. Todos que achei eram perfeitos, mas tinham um único defeito: não eram você. Lutei contra esse sentimento, com todas as minhas forças, mas hoje desisti ao perceber que não sou nada sem ti. Cada momento que vivemos juntos, hoje, passam em minha memória como se fosse um filme, no qual eu e você eramos os protagonistas. Um filme perfeito, mas que teve seu final cedo demais.
Sim, eu errei ao tê-lo deixado partir. E me arrependo muito, pois hoje consigo entender que você era o bem mais precioso que já tive algum dia, alguém que era inteiramente meu, em quem eu podia confiar em todas as horas, para quem eu podia mandar SMS na madrugada e quem me dava um “boa noite” antes de dormir.
 Me desculpe por ter errado, não sou perfeita. Aliás, não chego nem perto da perfeição. Sou somente mais uma garota chorando por o seu verdadeiro amor e que se arrepende muito de tê-lo deixado partir. Por favor, volta para mim?
Me encontro assim, completamente sozinha, fria e machucada. A tristeza tomou conta de mim. Isso tudo por causa daquele idiota, que soube me iludir, que conseguiu partir o meu coração. Passei tanto tempo achando que o conhecia, te digo que foi triste descobrir o ”eu” verdadeiro dele. Queria conseguir te esquecer, mas é impossível, pois te carrego no meu coração, na minha alma. Você me mudou de um jeito inexplicável, me vejo pensando nisso e me afogo nas lágrimas. Mas na vida tudo é aprendizado, com as decepções a gente aprende, e as feridas deixa que o tempo cura.  
— Isabela Carvalho


E com tantas lagrimas no rosto você era o único que me alegrava, me fazia esquecer um pouco da realidade. Você brincava com meus cabelos, pulava em meu colo e apenas me fazia sorrir. Me perdendo na realidade você me dava motivos para continuar o caminho cheio de curvas e desafios. Você tirava um sorriso do meu rosto sem ao menos eu pedir. Sabe? Todos os meu melhores momentos foram ao seu lado, sem tristezas e falsidade. Você é o meu amigo mais real, o único que mesmo sem dizer nada, me diz tudo. É por isso que todos dizem, com orgulho… Você é o meu melhor amigo, o melhor amigo do homem. Pessoas sem sentimentos e você desperta um tom de esperança no mundo. Obrigada por estar sempre ao meu lado e nunca me deixar como todos sempre fazem. Obrigada meu cão meu melhor amigo.

É claro que você não me entende, não está doendo em você.

Eu penso tanto em você, que acabo esquecendo de mim
Fala que é independente e defende essa teoria até o fim, só para não se passar de mulherzinha submissa a um homem. Essa sociedade podre de hoje que enfiou em nossa cabeça que mulher tem que ter um macho pra ser gente. Somos dependentes sim, mas num sentido totalmente diferente do que inventaram. A gente precisa do carinho, do amor, do sexo, dos momentos clichês. Do sofá aconchegante e o peito pra encostar. Da voz grossa. Da força física que por obra do destino nos faltou. Dos mimos, dos chocolatinhos, das surpresinhas românticas que adoramos receber. Teoricamente, porque atualmente quase nenhum homem serve para isso. Trocar a lâmpada qualquer uma faz. Pra matar barata só basta um inseticida. Trocar o pneu é só mais uma desculpa pras gatas no cio chamarem atenção com segundas intenções. Já ouviram falar de sedução? É isso mesmo que elas fazem. Ficar na cozinha não é tarefa de um sexo só, muito menos lavar roupa. Homens, vocês estão sendo enganados a muito tempo. Somos muito mais inteligentes e perceptivas do que pensam. Somos bem mais fortes do que aparentamos. Se quisessemos unir todas as forças que temos para provar isso, vocês ficariam com os olhos arregalados. Existem pelo mundo muitas heroínas que já mostraram isso. E graças a elas fomos ganhando espaço naquele mundo que anteriormente era insuportavelmente machista. Homens subestimam as mulheres. Como se não soubessemos toda vez que vocês mentem, ou toda vez que iludem. Fingimos acreditar no que dizem, e fingimos tão bem que começamos a acreditar nisso, por isso sempre sofremos. Todas são tolas durante relações amorosas, mas isso vem de muito tempo. Mulher é intensa, mulher  se entrega com todas as forças, sem ligar pro mundo em volta. Acho que esse é o problema…as vezes não se valoriza. As vezes esquece de que ninguém é confiável. Que jogue a primeira pedra você que nunca se entregou sem mais nem menos, sem medo de arriscar. Todas já fizeram isso e quebraram a cara. Só assim mesmo pra conseguir crescer e amadurecer. Homens: quando vocês aprenderem a fazer e conquistar metade disso que conseguimos, podemos conversar.

Eu caí sim, só que eu levantei ainda mais forte.
Me diz pequena, o que te deixastes assim tão amargurada? Onde foi parar aquele brilho que habitava o teu olhar? A luz se apagou e agora só restou essa angústia dentro de seu pobre coração. Não se lembras pequena, que havia lhe prometido amor eterno? Por que duvidaste assim de minhas promessas? Saibas que eu estou aqui do teu lado minha amada,  sempre irei permanecer aqui para cuidar de tuas feridas, como se elas fossem minhas. Não importa quão dolorosas sejam as tuas dores, eu irei permanecer ao teu lado sempre minha pequena. Olhe para mim, abra aquele sorriso encantador. Isso, aquele mesmo que você abria sempre que olhava para mim. Perdeste o encanto pequena? O amor que sentias por mim se esgotou? Eu andei um pouco afastado de teus braços, mas saibas que o meu amor por você ainda se encontra puro como antes. Lembra quando estávamos assistindo aquele filme de comédia romântica e você disse não estar se sentindo bem vendo aqueles casais felizes se divertindo? Então pequena, acredite em mim, o que eu tenho para lhe oferecer és tão sincero, por que se recusa a descobrir? Sempre estive disposto a mudar para lhe agradar, mudei por completo o rumo da minha vida para lhe fazer feliz. Mas veja só, você está se afastando de mim aos poucos. Você sente medo, não é isso pequena? Sente medo de se ferir novamente. Quero que acredite em minhas palavras e esqueça tudo aquilo que um dia já te fez chorar. Confie em mim, estou disposto a dar a cara a tapa por você, mas por favor não sinta medo de se entregar por completa. Abra teus olhos minha pequena, veja o novo mundo que eu construí para lhe dar. São tantos planos para viver contigo, mas não se prenda minha amada. Se liberte, venha viver ao meu lado tudo aquilo que você sempre sonhou. És tão complicado assim seguir em frente? És tão difícil deixar o passado para trás? Eu sei que pode ser complicado pequena, mas isso não é motivo para desistir. Lembra também quando você me disse que estava se sentindo sozinha e eu disse que iria te fazer companhia sempre? Então pequena, eu estou aqui agora. Porque me deixaste tão livre? Hoje eu sei o mal que eu te fiz quando parti sem lhe dizer uma palavra se quer. Te peço perdão minha pequena, saibas que eu me arrependo e muito por ter feito você se sentir mal. Se eu ao menos pudesse lhe dizer a saudade que eu sinto dos teus carinhos. Se eu pudesse ao menos te dizer o quanto te amo. Mas vejo que agora é tarde para querer voltar atrás. Acredite minha pequena, tudo o que eu mais preciso agora é de você ao meu lado. Abra seus olhos amada, volte para os meus braços enquanto há tempo.


[…] Quantas vezes tentei dormir, mas meus pensamentos eram tão intensos em você que a única ação que tinha era chorar, quantas vezes acordei de madrugada pensando em você mesmo sabendo que você nunca faria o mesmo, quantas vezes fiquei acordada esperando um torpedo tendo a certeza que não iria receber, quantas vezes você disse “Eu te amo” e em seguida foi embora sem ao menos dizer “Adeus”, quantas vezes eu disse “Eu te amo” e você simplesmente fingiu não perceber. Isso doeu mais me fez perceber como você nunca se importou comigo, até hoje ainda choro pensando em você, mais eu nunca mais deixaria você pisar em mim como você fazia, aquilo me magoava, me criou dores que eu não sei se um dia vou poder superar, o amor que eu sentia por você foi destruído, acabado, tudo não passou de uma ilusão minha, pensando que você poderia ser diferente das outras pessoas, de que você pudesse me amar e me fazer feliz, como eu queria fazer você a pessoa mais feliz desse mundo. Porém, tudo não passou de uma mentira, mais uma entre tantas, mais uma mágoa entre várias que já me causasse, varias marcas que já me deixasse, varias dores que já criasse dentro de mim, tudo isso por culpa desse amor idiota que sinto por você, tudo culpa desse sentimento que acaba com vidas, que destrói até a mais concentrada das pessoas. Hoje eu to aqui, esperando… Triste e deprimido a espera de um amor verdadeiro, alguém que eu ame e que me ame de verdade, que não seja mais uma ilusão na minha vida. Tenho medo, de arriscar, de me entregar demais a essa pessoa e acabar como nas outras vezes, decepcionado, culpado e acabado novamente. Tenho medo, do que pode acontecer de tudo que já passou e de tudo o que ainda está por vir. Tenho medo… De abrir à boca e a única frase que eu possa dizer seja “Eu te amo”.
vivervivendo:

Quanto mais penso sobre as mudanças que acontecem na minha vida mais fico conformado com a perda de algumas pessoas e o aparecimento de novas. Fui me acostumando com as idas e vindas. Me conformei com a perda de pessoas que pensei que nunca viveria sem e virei amigo de pessoas que nunca imaginaria na minha vida. Alguns inimigos viraram amigos e amigos viraram desconhecidos. Mas hoje com tudo que aconteceu aprendi a dar valor as coisas em quanto as tenho, porque um dia posso perder tudo aquilo que considerei meu. Mas a vida é assim cheia de surpresas cabe você olhar o lado bom e seguir firme sem se deixar abalar, fazendo assim te garanto que vai valer bem mais a pena viver. (IMB)
Quanto mais penso sobre as mudanças que acontecem na minha vida mais fico conformado com a perda de algumas pessoas e o aparecimento de novas. Fui me acostumando com as idas e vindas. Me conformei com a perda de pessoas que pensei que nunca viveria sem e virei amigo de pessoas que nunca imaginaria na minha vida. Alguns inimigos viraram amigos e amigos viraram desconhecidos. Mas hoje com tudo que aconteceu aprendi a dar valor as coisas em quanto as tenho, porque um dia posso perder tudo aquilo que considerei meu. Mas a vida é assim cheia de surpresas cabe você olhar o lado bom e seguir firme sem se deixar abalar, fazendo assim te garanto que vai valer bem mais a pena viver.

A partir de hoje vou começar a dar valor nas pessoas que dão valor em mim