segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Antes poucos, do que falsos.

Cada momento é único, então aproveite ao máximo cada um deles.

Você pensa que dessa vez será diferente, mas no final acaba sendo sempre a mesma merda.

E nessa imensidão de sentimentos acumulados, às vezes choro e sequer sei o motivo.

Demonstre. As pessoas não vão adivinhar o que você sente.

Um amor verdadeiro supera qualquer dificuldade, e não acaba por qualquer besteira.

Fugir não resolve nada, a gente tem que enfrentar os problemas de frente.

A maior decepção é aquela que você sente por si mesmo.

Momentos bons, são aqueles que passamos com as pessoas que realmente gostamos.

Enquanto eu existir você nunca estará só.

Tenho a habilidade de inventar toda uma história na minha cabeça, que eu sei que não vai se tornar real la fora.

Não coloque sua felicidade nas pessoas, as mesmas que te fazem feliz hoje, amanhã podem te machucar.


    Se sou carinhosa não significa que sou apaixonada por você. Se eu brigo com você não quer dizer que te odeio. Se eu sorrio não quer dizer que estou feliz. Se eu choro não quer dizer que eu sou problemática. Se eu uso shorts curto não quer dizer que sou puta. Se eu uso bermuda não quer dizer que sou freira. Se eu danço funk não quer dizer que eu saio dando pra todo mundo. Se eu não danço não quer dizer que sou estraga prazeres. Se eu sou feliz não quer dizer que sou infantil. Se eu uso boné não quer dizer que sou masculina. Se eu vou de cabelo solto não quer dizer que eu sou patricinha. Se eu não converso muito com você não quer dizer que sou antipática. Se eu digo a verdade não significa que estou sendo grossa. Se eu disser minha opinião não quer dizer que estou te julgando. Se eu estou afim de você não quer dizer que estou apaixonada. Se eu não consigo segurar as lagrimas não quer dizer que estou fazendo seninha. Se eu adiciono uma pessoa que mal falo em uma rede social não quer dizer que adiciono qualquer um. Se eu fizer algo que você pediu não quer dizer que sou sua empregada. Se eu não sou popular não quer dizer que não sou importante.
    Antes de julgar, saiba que nem tudo que fazemos tem o significado que vocês pensam. Não somos nada do que vocês acham e procurem nos conhecer antes de falar coisas que não sabem.
 
Eu desisto de sofrer tanto, desisto de torcer pra que você me note, desisto de escrever textos e mais textos pra você, praticamente entregando e expondo esse sentimento… eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, desisto de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, desisto de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha. Desisto de ser seu ombro amigo, desisto de ser sua segunda opção, desisto de ser um segundo plano que só serve quando você está mal. Desisto de ser sua amiga, todos os dias, ouvindo você falar da sua namorada e te ver andando de mãos dadas com ela, enquanto meu coração parece se auto-quebrar. Desisto de ter que te dar conselhos de como pedir desculpas quando você e a sua namorada brigam. Desisto de ter que sorrir todos os dias, como se tudo estivesse bem. Desisto de ir à cozinha e perceber o quão atraente uma faca me parece. Eu desisto de te amar. Eu desisto de você. Eu desisto.

 
Sinceramente, pensar no amor me dá dor de cabeça, pode parecer estranho, mas é a verdade. Que sentimento complicado de entender, você fica se perguntando: Porque ele? Eu conheço ele a tão pouco tempo, como posso estar apaixonada por ele? E parece que quanto mais você nega, mais o sentimento aumenta, e os sintomas do amor começam a ficar mais evidentes. E você não tem mais como fugir, aconteceu, o amor te pegou […] Então você começa a se entregar, cada vez mais, você vai ficando dependente daquele sentimento, e isso vai te deixando completamente fissurada, louca. Você começa a fazer coisas, das quais nunca imaginou que um dia iria fazer, e, não que se torne uma coisa ruim, pelo contrário o amor é uma coisa que eu chamo de essencial, pois o amor te faz crescer, te faz ver o verdadeiro sentido de certas coisas […] Mas, existe também uma coisa ruim, que é a pior que poderia existir […] o fim do amor. Nada comparado a dor do fim do amor, é uma coisa inexplicável, só quem já sofreu por essa droga chamada amor, sabe, o quanto é aterradora a dor.