quinta-feira, 1 de março de 2012

Como sempre, deixei-me iludir, deixei-me criar expectativas, e como já me é de costume, acabei me decepcionando além do esperado. Porém, por que o espanto? Isso já me ocorreu tantas vezes, e ainda me deixo abalar. A cada decepção mais me dói o coração, como se alguém os esmagasse com as próprias mãos, sem um pingo de receio, sem nem se preocupar com tamanha ferida que me possa causar. E eu, mais uma vez tola, achando que um outro alguém se importaria com meus sentimentos, me dei ao luxo de relaxar e demonstrá-los novamente. Me vi presa num labirinto de sofrimentos, onde cada passo poderia me levar a sofrer mais, e recuar já não era possível. E então, o que fazer? Estatuar-me em meio a guerra dos sentimentos e proteger-me das dinamites da paixão? Ah, pois não seria má ideia, esperar a poeira baixar para só então tentar escapar deste labirinto, porém o tempo corre, e me faz querer correr. Tenho pouco tempo, preciso aproveitá-lo para viver. As decepções que carrego no peito só eu sei o quanto doem, mas não será teu falso amor que me fará desistir de seguir em frente. 
 Aroma-de-Rosa


Aprendi a valorizar apenas quem me valoriza. Cansei de ficar correndo atras de quem nunca se importou comigo ou de quem nem lembra mais meu nome. Cansei de ser apenas uma “fase” na vida de muitos. Cansei de conhecer as pessoas para elas me deixarem de lado. Eu só queria que todos esses problemas acabassem, eu queria ter alguém que me amasse de verdade, que nunca diria que ia embora e que nunca fosse. Eu quero alguém verdadeiro, que nunca mente para mim muito menos olhando em meus olhos. Eu quero uma amiga que me entenda e que pelo menos tente me entender. Eu quero alguém que se esforce que procure me fazer sorrir. Quero alguém que limpe minhas lagrimas e compartilhe comigo todos os momentos bons e ruins. Eu não quero ser inútil, eu quero ser importante pelo menos para alguém. Sera que isso é pedir muito?
 ~' Primeira-Ilusao
gabrielcezar:

O problema é que eu não sou do tipo de pessoa que ouve e logo depois esquece. 
O problema é que eu não sou do tipo de pessoa que ouve e logo depois esquece.
youremyfirework:

 Eu só deveria aprender a me importar menos, só isso. 
Eu só deveria aprender a me importar menos, só isso.

Eu ainda tenho minhas dúvidas se certas pessoas realmente me amaram, como diziam. (pontofraaco)
Eu ainda tenho minhas dúvidas se certas pessoas realmente me amaram, como diziam.

Quando você se sentir sozinho, quando sentir que ninguém se importa contigo.. lembre-se que eu sempre estive aqui. (Itsburied)
Quando você se sentir sozinho, quando sentir que ninguém se importa contigo.. lembre-se que eu sempre estive aqui

 Antes mesmo de nascer, Deus sabe quem vai te fazer feliz para sempre.Caio Fernando Abreu
  
Antes mesmo de nascer, Deus sabe quem vai te fazer feliz para sempre. Caio Fernando Abreu
itsburied:

Não pule os obstáculos. Destrua-os. Pois eles podem ressurgir e se multiplicar ao longo do caminho. (Itsburied)
Não pule os obstáculos. Destrua-os. Pois eles podem ressurgir e se multiplicar ao longo do caminho.
“Ainda estou esperando pelas nossas “tardes de domingo”. Aquelas que iremos sair de casa e ir ao parque e fazer piquenique na grama. Que iremos fazer brigadeiro e eu irei passar um pouco no seu nariz só para ver a sua cara de brava que eu amo tanto. Que vamos tirar fotos fazendo careta só para passar o tempo, fotos que não mostraremos a ninguém pois serão apenas nossas. Que iremos assistir a um filme de terror e você vai ficar grudadinha comigo pois você morre de medo de filmes assim. Ainda estou esperando por essas tardes, ainda estou esperando pra ser feliz, ainda estou esperando por você.
- Vinícius Faria
 
E o amor te faz acreditar em um futuro perfeito, mas cuidado, ele pode estar te enganando. 
~' Ultimo-Beijo
Não deixe de acreditar, mesmo que todos digam que é impossível. 
  
~' Semi Perfeita
 
Tudo que for bom guarde .. deixe que as coisas ruins o tempo leva []

Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento.
A Cabana  
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem
A vida é como uma luta, às vezes a gente ganha e outras a gente perde mas não podemos desistir
Vai ter muitas barreiras pela frente mais eu vou derrubar uma por uma

E todo esse ciume que eu sinto de você, é meu jeito de mostrar o quanto eu tenho medo de te perder.
— Uma Pequena Poeta 
Não confunda o amor com a paixão , ele atrai a mente mais não vem do coração
Saudade é quando a pessoa amada foi embora mas o amor não