terça-feira, 6 de março de 2012


Sabe quando você é obrigado a ser forte? Quando o que você mais quer é chorar, mas você não pode? Quando você diz ”eu estou bem” e na verdade está morto por dentro. É dificil. Você tem que disfarçar a dor com um sorriso. Isso é ruim. Você tem que ser forte. Segurar a onda, engolir o choro. Quando na verdade o que você quer é exatamente o contrário.
“Talvez amar seja isso mesmo, quebrar a cara. Você vive uma vida chata, corrida, com as mesmas tarefas programadas para aquele dia, uma vida monótona. Uma vida onde a recompensa não é boa o suficiente, não se você vive sozinho. Afinal, quem vai te ouvir ao final do dia? Quem vai te dar atenção quando os problemas aparecerem? Pois é, dói ver o tempo passar e pouco aproveitar, não é? O desespero bate, a saudade aperta, e o coração chama por aquele que um dia foi correspondido, ou talvez você apenas lembre de alguém que te fazia feliz, que te tirava dessa vida monótona , que te fazia rir em qualquer momento, que te dava abraços inesperados, mordidas e beijos. Você pensou naquela pessoa, não foi? Isso significa saudade, uma palavra pequena, mas que guarda as melhoras lembranças de um passado feliz. Talvez “não fosse pra ser”, como algumas pessoas dizem… Talvez fosse, mas você não quis, ou vice versa, isso não vem ao caso, à questão aqui é; Você quebrou bem a sua cara? Pare de lembrar do passado, do que já foi, pare de pensar no futuro também, viva o presente como se não houvesse um amanhã. Afinal, o futuro é tão incerto quanto os amores que passaram na nossa vida…”
Jhankley A
Ele: Caiu um cílio.
Ela:
Faz um pedido.
Ele:
Namora comigo?
Minha paciência foi zerada, mas isso não quer dizer que eu perdi meu senso de humor, só preciso de um tempo, só preciso de um pouco de paz.
Só fique do meu lado, principalmente quando eu não merecer. Quando eu desconversar, quando eu negar que tem algo errado, quando eu distribuir patadas e dar respostas curtas… É quando eu mais preciso.
A saudade não mata, pelo contrário, ela nos motiva a viver, para um dia poder matá-la.

Pode ter até mil defeitos, mais amigo é amigo. (g0)
Pode ter até mil defeitos, mais amigo é amigo.
“Quem deseja ver o arco-íris, precisa aprender a gostar da chuva.”
~ Paulo Coelho


Uma dica: Tentar não significar conseguir, mas é certo que todos que conseguiram tentaram.