quarta-feira, 7 de março de 2012

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, nem que seja só pra te levar pra casa, depois de um dia normal… Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir. Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa… Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz. Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua. Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria… Em estar vivo. Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar… Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia, que eu faço tudo errado sempre, sempre. Hoje preciso de você. Com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje só tua presença vai me deixar feliz, só hoje. Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua. Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria… Em estar vivo. Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar me dizendo que eu sou o causador da tua insônia, que eu faço tudo errado sempre, sempre. Hoje preciso de você… Com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje só tua presença… Vai me deixar feliz. Só hoje.

~' A musica já falou tudo '~
Porque amor é justamente isso, é ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle.
Carpinejar
A vantagem de não ter sentimentos é exatamente não sentir, não se decepcionar.
E daqui a 50 anos eu ainda vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir.  Caio Fernando Abreu

Eu to com saudade. É, saudade. Tô falando daquela saudade que dá e nunca passa. Aquela saudade que mesmo quando você fala com a pessoa, ainda sente saudade. Sabe? É saudade sem tamanho, sem definição e sem restrição. Apenas saudade. O que eu faço pra isso passar? Às vezes ouço uma música, leio um livro, saio com os amigos, assisto um filme. Mas quando chega o fim do dia, ao deitar minha cabeça no travesseiro e fechar meus olhos, tá eu lá sentindo saudade outra vez. Ai que menina boba, saudade não passa não. Saudade só ameniza.  
- Thiara Macedo (SDPM)

Onde fica o botão deletar o passado? É, as vezes dá vontade. Vontade de deletar aquilo que não serve mais, que atrasa a minha vida e que me impede de seguir. Deletar o inútil, o desagradável, o que não presta. Tô falando de deletar você! Deletar, excluir, apagar por tempo indeterminado e sem essa de restauração. Tem como? Quem dera. Mas eu não precisava deletar nada não, só precisava seguir em frente sem olhar para trás. E foi o que eu fiz.
 - Thiara Macedo (SDPM)

Garota complicada essa hein, ninguém a definia. As vezes tão menina, outras vezes tão mulher. Madura o suficiente para falar, e imatura a ponto de não querer ouvir. Agia como adulto, mas chorava feito criança. Se enchia de esperanças e se debruçava em seus sonhos, mas tinha lá suas decepções. Gigante por dentro e tão pequenina por fora. Mente de uma mulher de 30, coração de uma adolescente de 15 e sensibilidade de uma criança de 5. Eita garota maluca, mas ela até que gostava de ser assim.  
- Thiara Macedo (SDPM)

Pedi um príncipe e me mandaram o bobo da corte. Pedi Sr. Perfeito e me mandaram o Mr. Idiota. Pedi um homem e me mandaram um moleque. Pedi um gato e me mandaram o cachorro. Parei de exigir demais, de implorar por algo melhor e ficar nessa de pedir. Então fizeram a junção do bobo da corte, Mr Idiota, moleque e cachorro, e me mandaram você. Ta aí, eu me apaixonei.
Eu aprendi que, algumas vezes, tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.
William Shakespeare  
E todos os dias finjo que estou bem e feliz, só para que ninguém perceba o quanto é ruim e triste ficar sem você.

Por mais que todos tentem colocar um ponto final na nossa história, eu vou começar um novo parágrafo ou quem sabe um outro capítulo, e se possível, mudo até de história e ainda te levo junto comigo.  

- Thiara Macedo (SDPM)
Maquiagem bem feita, um cabelo bem arrumado e o coração remendado. Ótimo, ninguém vai suspeitar.
Tati Bernardi.

Foda mesmo é ter que ficar longe de quem a gente mais quer por perto.
Foda mesmo é ter que ficar longe de quem a gente mais quer por perto.
youremyfirework:

 Sorte de hoje: Sorria mesmo não tendo forças pra isso.
 Sorria mesmo não tendo forças pra isso.
Eu sonho com você todos os dias, mesmo quando eu não estou dormindo. (viver-morto)
Eu sonho com você todos os dias, mesmo quando eu não estou dormindo.

As pessoas te usam, te criticam, te fazem chorar, te iludem e ainda perguntam o que você tem.  ♞(viagem-ao-tudo)
As pessoas te usam, te criticam, te fazem chorar, te iludem e ainda perguntam o que você tem.


Você esta sentindo a falta de alguém agora, não é?
[…] e o brilho das estrelas não se compara aos seus olhos.
 
Nunca se arrependa de nada que um dia te fez sorrir.

Muitas vezes olhares expressam mais que palavras, e muitas vezes provocam os sentimentos mais intensos e misteriosos.
Tudo que eu quero é você aqui.
 
Tá na hora de começar a surpreender todos aqueles que duvidam de você.