quinta-feira, 8 de março de 2012

“Talvez seja tarde demais pra dizer que dentro dessa menina não bate um coração apaixonado.Talvez seja tarde demais pra resistir aos encantos do amor,e todos as suas fases.Talvez seja tarde demais pra lutar com o destino.Porque o destino já fez a sua parte,e a fez acreditar que nesse romance haverá um final feliz,onde nem ela pode ter certeza. A única coisa a fazer é se deixar levar,e ver o que vai dar esse romance,sentir a adrenalina do momento,aproveitar e ser feliz. Mas chega um momento da vida que ela terá que usar o escudo que por algum tempo vai estar escondido,e ela vai aprender com tudo isso no final.
Me faça um grande favor? Pare de aparecer tanto assim nos meus pensamentos. Eu não consigo fazer mais nada, não consigo estudar, não consigo assistir tv, não consigo ler, até conversar ficou difícil com você aparecendo tanto em meus pensamentos. Eu sei que boa parte disso é minha culpa, foi eu que mais uma vez me deixei levar e me apeguei rápido, eu sei disso, mas você não está dificultando as coisas pra mim. Tão romântico, tão suave, tão simples, tão fácil de se amar, tão você… Qualquer pessoa com o mínimo de sentimentos se apegaria a você. E eu como já sou um poço de carência e instabilidade então, esperava o que? Mas isso já está me levando a loucura. Passo o dia todo com o celular na mão esperando uma mensagem sua, penso em você a cada segundo, cada batimento do meu coração é por você. Me desculpe, eu sei que eu deveria ir mais devagar, te dar mais espaço, mas é involuntário, eu não posso nem me controlar mais, e na verdade não quero frear meus sentimentos, ia ser pior, eu me sentiria horrível, eu sei disso. Prefiro me jogar de cabeça agora do que me arrepender depois de não ter aproveitado cada minuto com você. Então entenda, eu vou te mandar mensagem a cada dez minutos, e vou querer uma resposta imediata, eu vou querer te ver sempre que possível não importa se for ao vivo ou pelo pc, eu vou querer saber como você está, e eu vou querer passar cada segundo ao seu lado, porque eu te amo, e a pior coisa que pode fazer agora é me afastar de você.
 
Me sinto tão mal, por não achar você do meu lado, me sinto tão perdido sem minha estrela guia, me sinto com medo, sem a  sua luz no meio da escuridão, sabe parece até que me perco sem você perto de mim, ou que eu não vivo sem você, você é meu tudo, meu mundo, minha vida, mas você nem se importa, não é mesmo? Mal sabe que eu existo, mal eu fico feliz em ver seu riso, em ver que esta ao redor de quem te ama, tenho vontade de sair correndo e bater, no seu namorado, toda a vez que ele te faz chorar. Eu tenho vontade de gritar bem alto que te amo (…) Mas do que adianta, todos iam rir da minha cara, e você, bom, você nem ia escutar (…)
Perdi as contas de quantas vezes ouvi um “eu te amo” falso, perdi as contas de quantas vezes acreditei nele e me joguei de cabeça. Perdi as contas de quantas vezes me iludi e criei falsas esperanças e dei de cara no chão. Quando já tá tudo difícil meu cupido idiota resolve me arrumar uma paixonite impossível só pra complicar tudo mais ainda. É eu me jogo mesmo, já tentei me frear e tentar ir com calma mas quem disse que eu consigo?! O pior é quando me iludem. Sabe aquele “eu te amo” mais falso do que cílios postiços? E a boba sempre acredita. Mas isso é culpa do meu cupido bêbado que não sabe apontar pros caras certos, e sai atirando pros lados errados. Tenho que por a culpa em alguém pelos meus romances frustados, e meu orgulho não deixa que eu me culpe. Mas essa mesma situação já aconteceu tantas vezes que eu me perdi nas contas, a mesma história de sempre, e para a minha surpresa eu não sou a única vítima do cupido bêbado e dos “eu te amo” falsos, só não entendo o motivo de tudo isso. Desde quando iludir uma pessoa é um ato descente e digno? Ah! Esqueci que hoje em dia decência e dignidade estão em falta entre os seres humanos. Enganar os outros é muito divertido e essa prática deve ser encorajada certo? Então me façam um grande favor, me mandem pra marte! Eu me sentiria muito melhor, sozinha, é, mas sem essa sujeira toda, e eu ainda me livro do meu cupido bêbado. Resolvi portando parar de contar quantas vezes sou iludida, resolvi parar de acreditar em todo “eu te amo” que eu ouço e começar a pedir provas desse amor, porque do jeito que tá, não dá mais pra ficar.
Eu estou no fim da linha. Toda a minha esperança acabou, sinto-me desgastada emocionalmente, a minha vida esta cada vez mais surreal. Preciso de para, preciso de esquecer tudo e todos, preciso de arranjar tempo para mim, para recarregar baterias , para tentar encaminhar tudo da minha vida. Isto assim nao dá, nao consigo continuar a fingir que nada se passa, a fingir que mesmo com tudo o que esta a acontecer eu continuo bem, continuo feliz e tranquila. Eu pensei que sozinha sem a ajuda de ninguém conseguisse superar tudo o que me tem acontecido, pensei que isto seria apenas uma maré de azar mas que iria melhorar muito em breve, mas parece que me enganei… Em vez de melhorar, há cada vez mais tristeza em meu redor, sinto-me amargurada por nao conseguir ajudar quem gosto, nem agradar a toda a gente que amo.
Mas na vida temos de aprender a fazer sacrifícios e por mais que me custe, eu irei conseguir, eu farei o que tem de ser feito por muito que custe.
Você. Seu sorriso. Seu carinho. Seu cafuné. Seu aconchego…É disso tudo que eu preciso nesse momento. Meus dias andam sendo muito difícil sem você por perto. Passo horas, minutos e segundos esperando por você, mas parece que o tempo parou. Olho para o relógio e às horas não passam, parece que o relógio está de mal comigo, mas isso não interessa, demorando ou não, eu vou te esperar e não importa o quantos anos passem, você ainda vai está morando no meu coração. E anota isso ai: eu um dia ainda vou está com você no altar, esperando pelo seu “sim”. Lembrando disso, saudades de você passam a escorrer pelos olhos…Converso com Deus todas as noites, desabafo milhares de palavras e entre elas inclui você. Mas nessa historia toda, só preciso que você acredite no meu amor por você. Nada a mais além disso. Meu amor por você é extremamente enorme e minha fé de que você vai voltar, também
   
_ E por que choras tanto minha jovem? 
“Ando com milhares de motivos para responder a sua pergunta, caro sábio. Um deles é a decepção que tenho de tantas pessoas no mundo, no mundo em que nasci, no qual eu era inocente, no qual eu achava que todos eram inocentes, mas vejo que estava completamente errada, não é mesmo? Nascemos em um mundo cheio de segredos, ó sábio, um mundo onde não é julgado pela capa, muito pelo contrário, quem vê acha que é ótimo. Coitadas das pessoas que pensam dessa forma, e que continuam pensando. Derramo lágrimas por saber que os seres humanos estão fazendo um mundo perfeito em um mundo horrível. Derramo lágrimas por saber que os seres humanos mentem, que eles fazem promessas e não cumprem. Derramo lágrimas por saber que o amor não é mais o mesmo, por saber que as pessoas falam o ”Eu te amo” como se fosse apenas um mero ”Oi”. Derramo lágrimas sábio, apenas derramo lágrimas.”  
Versos Imortais


Não quero ver você sofrer e sim apenas quero te ver com esse sorriso lindo no rosto, mas se algum dia chegar a se entristecer, eu faço novamente mais uma promessa a Deus, sim já fiz uma e sou capaz de fazer outra, Deus sabe de qual promessa estou falando, mas foi tão ruim te ver daquele maneira, com aquele olhar distante e sem o sorriso no rosto, foi angustiante te ver quase que chorando e não poder fazer nada, apenas ficar triste junto e não sei quanto a você mas quando entrei no automóvel pra ir embora eu chorei, foram lágrimas que nunca derramei com tanta dor, uma dor de ver a pessoa que eu mais amo na vida sofrer com algo e não poder fazer nada, mas eu dei o meu jeito, com a minha maneira eu dei um jeito de fazer com que você tivesse aquele sorriso em seu rosto e pela primeira vez pedi com toda fé e amor que tenho em nós e em Deus, para que Ele cuidasse de você, te protege-se enquanto eu estivesse longe e que nunca - isso nunca- deixasse você ficar triste daquela maneira que te vi e que se preciso fosse, tirasse a minha felicidade e te desse, pois por apenas te ver com um sorriso no rosto, com os olhos brilhando e com a voz mais entonada eu recarrego a minha felicidade e como eu queria que você lesse isso e soubesse disso.
Me disseram : ” arrisque-se ” , e eu fiz isso . Me arrisquei a amar você , a querer cuidar de você a todo instante , sentir seu cheiro todos os dias da minha vida . É , e não é que deu certo ? Estou ao seu lado agora e tudo o que eu quero é cuidar de você , te fazer bem , lhe proteger . Estranho seria eu sem você agora . Nossa como é bom dizer : ” ele é meu ” , dá um friozinho na barriga , e uma felicidade instantânea . Sorrisos agora vivem no meu rosto , sonhos só com você , sinto como se você estivesse comigo o tempo todo , e nossa como isso é bom. Eu amo você a todo hora, não tenho palavras para descrever como é incrívelmente incrível ter você comigo . Borboletas voam dentro de mim , só de saber que iremos nos encontrar de novo , sentir teu beijo , seu abraço … pular nos seus braços e você me girar no ar … Como é bom isso , como é bom ter esse sentimento chamado amor , a cada dia eu me apaixono mais por você .

Gostaria de entender um pouco mais sobre a tal da felicidade. Algo que poucas pessoas realmente possuem. Não é sempre que uma pessoa esta sorrindo, que ela esta “feliz”, muitos acham isso e muitos enganam a si próprios, achando que nada demais aconteceu. Bom, não posso dizer que eu também não sou desse tipo de pessoa, pois sou, reconheço. Ás vezes tento me convencer que esta tudo normal em minha vida, que nada mudou. Esta ai, outra coisa que reconheço e sei que não é bem assim. Não tento mudar, porque sei que isso não vai levar a nada. Tem vezes que paro na frente do espelho e fico me observando, tentando sorrir e disfarçar a dor dentro de mim. É, não sou feliz, mas creio que já fui. Eu só não soube reconhecer esta minha “felicidade”. Para mim as pessoas que estão em minha volta parecem tão felizes, mas por trás disso, existem vários problemas, assim como devem achar sobre mim […] Um dia me falaram pra correr atras de meus sonhos, da minha felicidade, mas parece que essa coisa de ser feliz é meio bibolar, porque um dia você esta bem e no outro não. Cheguei na conclusão em que todos nós temos nossa felicidade em nossas mãos, mas que não a seguramos por muito tempo e assim ela foge. E as vezes a encontramos rápido ou demoramos algum tempo para acha-la. Acho que todos fingem ser realmente felizes, pois muitos perdem a sua felicidade ao caminho da vida, alguns a acham de volta e outros não. Então acho que devemos parar de enganarmos a nós mesmos, parar de fugir da realidade e quem sabe assim, encontremos a nossa verdadeira felicidade.”


Hoje de manhã acordei e decidi não olhar para trás, decidi não chorar e nem sorrir para quem não merece. Antigamente eu era aquela garota idiota, aquela que ouvia as pessoas, aquela que se importava demais e no final só tomava no cu, eu fazia muita coisa para muita gente, gente que nem merecia um OI mas mesmo assim eu era a “tola” e ainda falava. Por muito tempo elas me fizeram de palhaça, de boneca frágil, mas cansa de ser enfeite para muita gente. E de tanto elas resolverem fazer coisas, agente acaba aprendendo e no final foi isso que eu aprendi, ignorar, ser fria  e não se importa nem um pouquinho. Agora eu irei usar a minha apredizagem com elas mesma. Foda-se tudo agora.


A música levita a gente. De uma forma que nem tornado poderia conseguir. Ela faz a gente se sentir capaz, mais a gente, mais feliz, mais vivo. É um antídoto para a gravidade que insiste em nos grudar no chão. Um atalho para fugir da realidade que não nos convém. E eu sempre fui meio fujona, por isso eu amo a música. Eclética mesmo. Do rock ao jazz. Do indie ao pop. Do reggae ao hip hop. O fato é que cada música (digo música de verdade, com letras de verdade) tem seu quê de beleza. Cada letra tem sua forma de mostrar os sentimentos de alguém e cada batida como o corpo daquela pessoa está coberto de sensações, boas ou ruins. E o melhor, tem o poder de transmitir isso para os outros. E muitos se identificam demais com aquilo. Existe coisa mais bela do que uma poesia cantada? Existe algo mais fantástico do que o ritmo de uma bateria que agita o ritmo do seu coração? Para mim não. Eu sou feita de música, meu eu é repleto de ritmo. E não julgo os estilos de cada um que pensa como eu. Afinal, para cada um a música influência de alguma forma e, para mim, ela faz um mundo melhor.


Eu nunca tentei compreender a expressão: Aprecie a sua própria companhia. Eu sempre fui um desastre emocional, amorosa e espiritualmente falando. Sempre preferi ficar rodeada de amigos a ficar sozinha com os meus pensamentos. O problema é que eu preferia, mas nunca foi uma realidade. Eu sempre fui meio solitária. Mas nem por isso eu apreciava a minha companhia. Só que, com um tempo, a gente vai crescendo, e a maturidade pede passagem, pede pra ficar contigo. E uma hora não dá mais para ter a “sindrome de Peter Pan”. Você precisa segurar a mão dela e caminhar junto. E eu estou tentando fazer isso. Começando por tentar entender o real significado desta linda expressão. Tola. Só o que preciso é fazer de mim mesma a minha melhor amiga. E os frutos virão e eu poderei colher. Porque a semente, o primeiro empurrãozinho, começa dentro da gente mesmo. E eu estou pronta para dá-lo. Vou desfrutar da minha própria companhia.
impaciencia-poetica:
Eu sinceramente não tenho a mínima ideia de onde você pode estar agora, com quem você pode estar agora, mas eu sei que está me esperando. Ultimamente ando muito carente, com falta de amor, com falta de beijos e abraços sinceros vindos de alguém que você sente prazer em estar com ela. Talvez eu nunca tenha o visto, nem tenha desviado o olhar, mas eu sei que o meu futuro aguarda por coisas boas. Eu fico imaginando sim, como será você, e até já tenho em minha mente. Vejo a imagem de alguém companheiro, sincero, que me dê amor. E eu sei que vou te encontrar, mesmo com inúmeros obstáculos no caminho, eu te acharei. Você me fará ver que não vale a pena sofrer por amor, você me mostrará o quanto a vida é boa de ser vivida. Você me mostrará que nem todos os homens são iguais, você me mostrará ser diferente. Eu não tenho pressa em encontrá-lo, pois eu sei que quando for para acontecer, acontecerá. Nós teremos um belo apartamento ou casa, nada exagerado, apenas que sirva além da nossa casa, do nosso lar. Será confortável para nossos filhos, será confortável para nós. Eu sonho com muita coisa com você, mesmo nunca ter o visto. Eu sei que você está me esperando… Quando eu te encontrar, repetirei para eu mesmo: ‘‘Valeu a pena esperar.”
 
Não sei porque as coisas tem que ser assim, eu aqui e você aí, tão longe de mim. Já fazem horas que estou acordada, chorando por não saber o que fazer. Olho para o lado e não te vejo aqui. Tem noção do quanto isso dói ? Antes eu pensava que poderíamos ser felizes juntos, que conseguiria realmente te fazer feliz … Mas vejo que não consegui. Está foda aguentar essa dor que invade meu peito e me faz chorar cada vez mais. Te quero aqui comigo e só você não percebe isso. Por favor, me diz que tudo isso é apenas um pesadelo, que isso vai acabar e, quando abrir meus olhos, você estará comigo, aqui. Estou precisando dos teus carinhos, do teu amor. Me explica amor, por que tem que ser assim ? Sinto-me vazia, perdida em um mundo onde ninguém pode me socorrer. Recordo-me de suas promessas e de todas as palavras que um dia foram ditas com amor, e pego-me chorando, abraçando o travesseiro e segurando os gritos de dor para que ninguém ouça. Por favor, sei que o medo de arriscar é alto demais, e que a queda pode ser grande. Mas lembro-me que uma vez você me disse que se eu caísse, estaria aqui para me segurar e levantar-me do chão. Por favor amor, faça essas lágrimas secarem, faça com que essa dor desapareça. Preciso do teu sorriso, das tuas palavras, dos teus carinhos. Preciso de tudo, mas preciso mais ainda de você aqui comigo. Pois sei que não sou forte o bastante para aguentar tudo isso sozinha, e que ninguém pode arrancar essa dor que a tua ausência causou-me.


Estou perdida, não sei o que fazer nem pensar. Quando pensava que a minha vida finalmente estava a correr bem e eu estava feliz o mundo começou a cair todo em cima de mim. O meu sorriso voltou a tornar-se em lágrimas, as minhas noites a pensar em coisas boas voltaram a ser ocupadas com soluços, lágrimas e suspiros. Mas é nestes maus momentos que eu vejo quem está do meu lado e me quer bem e quem me vira as costas e ignora, quem me acalma e enxagua as lágrimas e quem me faz chorar ainda mais.
É verdade que ainda choro mais quando me vêm ajudar e falar comigo , e muito mais ainda quando me abraçam, mas é isso que eu necessito.  Cansei de procurar fazer o que faz os outros felizes , agora é a minha vez de fazer o que me faz feliz a mim, pode parecer egoísmo, mas não , é valorização. 
Bem, estes dias vão passar e tudo vai voltar a ser melhor.
Agora já não resta mais nada, as palavras das pessoas começam a não doer mais. As ilusões começam a desvanecer. Os sonhos começam a desaparecer. O medo de perder as pessoas começa a passar. Minhas súplicas já não são ouvidas. Tudo fica cada vez mais estranho em meu próprio mundo.  Esta cada vez mais difícil de se acreditar, eu perdi tudo por um simples motivo.  Com a solidão ao meu lado, mas livre de tudo que me adormenta na terra. Livre do perigo, livre de qualquer dor. Livre da gravidade. Livre das ilusões, mas presa no sentimento de vaga e doce tristeza que compraz e favorece o devaneio e a meditação


E de tudo, o que mais sinto falta é do teu abraço… Porque, com os seus braços ao meu redor, eu me sentia tão pequenina e ao mesmo tempo tão protegida! Como se nada no mundo pudesse ultrapassar esse campo de força e amor que você colocava a minha volta. E agora, sem o teu abraço, me sinto ainda menor diante de todas as grandiosas monstruosidades desse mundo… Como uma criancinha, fugindo dos próprios pesadelos, com medo de fechar os olhos […] E dos teus beijos, aconchegos e carinhos, também sinto falta. Até a tua voz não sai mais da minha cabeça. Fico imaginando-te pronunciando meu nome e dizendo me amar para sempre, imagino até palavras que nunca foram ditas. Nos meus sonhos, em um futuro diferente, imagino-te pedindo-me em casamento, cumprindo todas as suas promessas e me fazendo feliz eternamente. Pouco provável, sei disso […] É engraçado como planejamos tanto as coisas, como tratamos de cuidar para que cada detalhe seja perfeito e no fim, o destino nos prega uma peça. Afinal, quem iria imaginar um final para nós dois? Quem pensaria em ti fazendo cafuné em outros cabelos e beijando outras bocas? Ninguém. Nem eu, a mais realista das mocinhas de histórias encantadas, poderia imaginar um final tão terrível, tão singular. De que adiantou todas as juras, as provas de amor, os sonhos, os momentos... Tudo? Já que valeu de nada, no fim. Talvez toda essa pressa de chegar lá, de querer a felicidade imediatamente, de sermos tão ansiosos e aflitos por nós mesmos, nunca dê certo. É preciso ter calma, ter respeito. Amar as qualidades e mais ainda os piores defeitos. Mas fomos com muita sede ao pote… Fomos famintos por companhia e agora nada nos restou, a não ser a solidão […] Ainda há muito para acontecer, eu sei. Para mim não é coincidência esses nossos reencontros. Mas se por acaso encontrar-me de novo, pare para olhar nos meus olhos… Observe o suar frio da minha mão ao tocá-lo, repare como mexo no meu cabelo e ajeito a minha franja. Não tenha pressa para fazer promessas, porque assim não precisará quebrá-las. Não tenha pressa para amar, porque assim será amor. O amor tem calma, o amor espera, o amor dura. Faça durar… Faça ser eterno. Com carinho, com o próprio amor […] Prometo que se todas as minhas suposições forem corretas, te amarei da forma certa da próxima vez… Se é que existe forma certa de amar
Sabe, ando pensando muito em que tipo de pessoa eu sou. Ou que tipo de pessoa quero ser. Eu sempre tive pleno conhecimento de que causo problemas pra muita gente. Sempre soube que perco as pessoas que eu mais amo, e as que mais me amam. Minhas atitudes nunca foram corretas, sou meio que insuportável de conviver. Ninguém precisa me relembrar disso, apesar de às vezes eu escutar de outras pessoas. Sabe, tem uma hora que cansa, ver que você causa tanto sofrimento, que você afasta pessoas importantes, que você não tem um pingo de amor próprio, que você desgasta todos a sua volta. Eu tento esconder meus defeitos, cobrindo-os com algumas poucas qualidades que possuo. Mas não é suficiente. Eu não sou suficiente. Tenho sempre que ser melhor, mas não consigo. Tenho sempre que ser forte, mas na maior parte do tempo, sou fraca. Tenho que mudar, mas sinto que sou incapaz. Talvez no final eu acabe sozinha. Não irei me surpreender, afinal, quem conseguiria me aguentar? Nem eu mesma me aguento.. Eu preciso de ajuda, mas parece que eu terei de fazer isso por minha conta. Se pensei em desistir? Claro que sim. Mas creio que no fundo, eu ainda tenho esperança. Esperança de orgulhar a todos, de amar e ser amada, de superar todas as coisas ruins que passei e virar uma nova pessoa.  
Eu simplesmente odeio tanta coisa,odeio essa distância de você,odeio essa saudade,essa vontade de te ter. Odeio te ter em meus pensamentos 24 horas por dia,odeio a forma que me conquista e me faz te amar,essa vontade de te tocar,de te sentir. Odeio todas as lágrimas que derrubo por você,e todas as noites sem dormir,odeio essa vontade de te abraçar e não te ter aqui por perto,eu odeio te amar tanto assim… Exageradamente.
 
Quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua dentro da carteira pra ver quando dá saudade. Quem gosta abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, seu jeito, você.
Queria eu poder estar ai contigo novamente. Te alegrando e te amando cada vez mais. Queria eu poder novamente tocar nos teus lábios, e logo após dizer todas as palavras doces que memorizei só pra te agradar. Você é muito mais que um simples sonho que realizei. Eu nunca acreditei em conhecidências, mais os fatos me fizeram acreditar. De um lugar super inesperado eu fui te encontrar. Me apaixonei na mesma hora pelo seu cheiro, e o seu jeito de pronunciar. Pronunciar palavras simples, mas que na tua boca pareciam ressaltar. Logo, também  me relembro da primeira noite em que nós fomos jantar. Me beijar não foi bem o combinado, mas foi um ato que me fez ficar ainda mais nas nuvens. Depois do beijo trocamos palavras belas que hoje em dia muitos esqueceram o verdadeiro significado. Agora fico aqui com as minhas lembranças e me lamento por não saber se um dia poderei voltar a viver ao teu lado. 
Que dure! Que meus sonhos durem para a sempre. Que eu nunca deixe de sonhar, afinal quem não tem sonhos apenas passa pela vida sem expectativas… Eu quero sonhar pra sempre. Criei nos meus sonhos um mundo tão lindo sabe? Perfeito pra mim, com tudo aquilo que eu mais amo, onde eu posso ficar horas e horas sem me sentir só ou ficar triste. Nos meus sonhos eu não choro, e quando choro é de felicidade. Preferia morar nos meus sonhos. Tá as vezes meus sonhos são confusos, e muitas vezes se transformam em pesadelos, mas pelo menos eu teria alguma adrenalina. Imagina só o Drácula na minha casa de verdade, emoção pura. Meus sonhos são mais agitados que a minha vida. Talvez eu me solte melhor, me expresse melhor nos meus sonhos, e seja essa a razão por eu gostar tanto de ficar neles. Eu sei que as vezes fujo da realidade e faço dos meus sonhos um abrigo particular contra monstros e fantasmas, mas é o meu jeito de tentar ser feliz. Trago uma enorme bagagem emocional comigo, e prefiro não ficar carregando ela pra todo lado, então deposito todas as minhas emoções na minha caixa dos sonhos. Desejos, sentimentos, conflitos, pensamentos, emoções e tudo que você possa pensar estão nessa caixa, e se abrissem seria como abrir a caixa de Pandora! Nunca se sabe o que vai sair dali. Pois então me deixem em paz para sonhar, me deixem em paz para criar um mundo só meu. Me deixem ser feliz, eu mereço.
 
“Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.”   Marilyn Monroe

Eu consigo aguentar vários desaforos, mas as pessoas se esquecem que isso tem limite.
Eu já tentei te esquecer, me afastei de você e me fechei pro mundo. Mas no final das contas vi que a dor era a mesma. Então pensei: “Se é pra sofrer, que seja do seu lado, assim sofro feliz
takeadeepbreat-h:

E o mais estranho é estar no mesmo ambiente que você e não poder olhar em seu rosto.
 
E o mais estranho é estar no mesmo ambiente que você e não poder olhar em seu rosto.
apenasmaisumacoca:

Cada segundo que passa mais aumenta essa agonia de não poder estar com você. (Apenas+1Coca)
Cada segundo que passa mais aumenta essa agonia de não poder estar com você.

E quando eu digo que sou apaixonada por você, por favor não duvide, isso dói , quando eu falar , que sou louca por você não se assuste, quando eu brigar com você sem motivos e mandar você ficar com alguém , é ciumes, eu nao to mandando voce ficar com ninguém, quero apenas que você me abrace, cale minha boca de algum jeito , e quando me ver chorando, não fique triste, talvez a minha lágrima seja de felicidade, mas talvez seja de tristeza por medo de perder você, meu único medo hoje é te perder, porque você é minha cura, você é tudo que eu preciso aqui do meu lado. E se um dia tudo isso acabar eu não vou chorar, vou sorrir porque foi do seu lado que passei os melhores momentos da minha vida, foi com você que descobri que distancia não é nada perto do meu amor por você e sempre quando eu olhar pra lua vou me lembrar de todos os momentos que passamos juntos, porque quando eu sentia saudade de você , eu olhava pra lua eu vou sempre lembrar de nós dois aonde quer que eu esteja .

Eu quero acordar com os seus beijos, quero dormi ao seu lado, quero ver seu sorriso sempre quando eu acordar, quero levar café da cama pra você e te fazer rir das minhas palhaçadas, quero ser sua pra sempre,quer ser feliz ao seu lado, quero me deitar de noite com você no jardim e fazer desenhos com as estrelas, quero ver um filme com você e falar que a nossa história vai ser daquele jeito, eu quero envelhecer ao seu lado, ficar sentada na varanda com você e lembrar de tudo que vivemos todos esses anos, eu imagino isso todos os dias e acredito que vai se tornar realidade