domingo, 11 de março de 2012


- Toc, toc?
- Quem é?
- O amor. Tem alguém em casa?
- Pra você, depende,
- Do que?
- Veio sozinho ou trouxe a dor também?

Sinto a sua falta. Te sinto tão distante. Os teus beijos não são mais demorados e as tuas ligações perderam a frequência. Me diz o que aconteceu? Apenas, me diga, o que tem de errado? Já não vejo mais brilho do teu olhar. O teu sorriso não me trás mais o sol com antes. Ao mesmo tempo que te tenho perto, te sinto tão longe(…) Eu não quero te perder. Mas já não sei mais o que fazer pra voltarmos ao ínico de tudo. Queria poder voltar no momento em que a tua mão se soltou da minha. Voltar no momento em que sem querer você se distanciou e eu não percebi. Sinto falta do que erámos antes. Sinto falta de quando as tuas mãos se encaixavam na minha, falta de você nos meus braços. Sinto falta de você, sinto falta de nós.
- JOHN

Ele achou que um dia isso pudesse dar certo. E por achar isso ele adaptou-se a maneira dela. Não que ele tivesse mudado por alguém, mas de certa forma, ele modificou-se, nunca perdendo quem ele realmente era, mas modificou-se. Mas é assim(…) quando se ama, vale tudo, pode tudo. A gente se contradiz. Fazemos coisas que nunca faríamos. Falamos coisas que nunca pensamos que um dia falaríamos. E com ele não foi diferente. Ele era apenas mais um embriagado com uma única dose de amor. Era apenas uma dose, mas era a bebida mais forte que ela já havia provado. Feliz era ele, que pode conhecer o amor, que pode sentir esse sentimento avassalador. Muitas pessoas vivem sem conhecer a essência desse sentimento. Mas ele não. Ele nunca foi um romântico, tampouco desses que acreditava em amor. Mas quando se é tomado por esse sentimento, as coisas começam a fazer sentido. O que antes era brega, bobo, tosco. Torna-se lindo, cheio de vida. Assim era ele. Assim ele se comportava por conta de tal sentimento que o inundava.
- JOHN
Porque é sempre assim comigo ? Eu acredito, eu confio cegamente, eu ponho a mão no fogo pela pessoa, eu desabafo e guardo os seus segredos. E a única coisa que eu pedia em troca era a sua confidência. É pedir demais ? Seria demais, se eu tivesse confiado em qualquer um, mas não foi, eu confiei no meu melhor amigo. É decepcionante, sabia ? Você imagina a importância que tinha pra mim ? Sabia o quanto eu confiava em você ? Repito: eu confiei cegamente. Porque, entre melhores amigos isso é normal, não é ? E o que aconteceu no final ? Eu quebrei a cara. Não sei se o pior foi você ter traído a minha confiança ou ter negado tudo quando eu te perguntei, ter escondido a verdade. Quantas vezes eu te disse que odeio mentira ? E quantas vezes você disse que não mentia pra mim ? Foi bom me fazer de idiota ? Foi bom perder a minha amizade ? Deve ter sido, porque pelo visto, isso nunca importou muito pra você….

 Eu não tenho mais forças pra ficar longe de você.

Sabe quando você quer desistir, porque nada mais faz sentido? Quando tudo para de importar para você e você apenas quer… Sumir? Não faça isso. E saber por que? Porque eu já desisti várias vezes. Desisti de mim, desisti de ser feliz, por ser mais doído. Eu desisti da minha felicidade várias vezes. Desistir. Hoje eu tenho um ódio mais profundo dessa palavra, não pelo fato dela ter feito mal a mim, mas por mim mesma. Eu mostrei fraqueza, achei que desistir sempre seria a melhor saída para tudo, me isolar… Mas não é. Desistir sempre causa piores danos. Cicatrizes enormes que demoram para cicatrizar e/ou nunca cicatrizam. Mas por que desistimos? Eu, particularmente, já desisti muito por causa do maldito amor. Eu sempre me iludo, em alguma parte da minha vida. Sempre penso que vai ser diferente e que eu estou apaixonada pelo cara mais foda do mundo. Mas eu sempre me decepciono. Não sei porque. Mas eles gostam de me iludir. Gostam de me fazer de trouxa, de me fazer de idiota. Por algum acaso eu tenho cara de babaca? Devo ter, porque né… Cara de idiota blaster. Deve ter alguma placa bem grande na minha testa escrito “Brinque comigo, sou frágil e fácil de enganar”. Mas não é sobre isso que estou escrevendo. É sobre desistir. Sobre superação. Sobre ser forte. Eu não sou forte, nem um pouco. Frágil até demais. Mas eu finjo, e finjo bem. Todo mundo acredita que sou de ferro e não me machuco com nada mundano. Erro grande de vocês. Eu choro, sou manhosa e frágil feito flor. Mas ninguém se importa com isso, ninguém se importa com o que realmente sou e não com o que eu quero. E eu desistia facilmente. Mas, com tudo isso, eu aprendi a ser forte. Aprendi a fazer jus a minha aparência. Aprendi a ser durona por inteiro, tanto por fora como por dentro. Aprendi a não ligar, a provocar. A pisar em quem pisou em cima de mim. Aprendi a ser ignorar, a ser ignorante. Aprendi a não desistir. Eu, em partes (talvez por inteiro), me tornei na pior pessoa do mundo. E tudo porque desisti. Porque já pisaram em mim, porque já me fizeram de idiota. Nunca desista de você, nem do que te faz feliz. Nunca desista dos seus sonhos. É a coisa mais triste que alguém pode fazer consigo mesmo. Jamais. Seja você. Seja forte. Não sofra por quem não te merece. Seja feliz. Lute. Viva. E, jamais, esqueça de sorrir. Seu sorriso é capaz de destruir qualquer inimigo

Desculpa, mas eu não consigo parar de pensar no passado. Não consigo deixar de pensar no amanhã. Falta algo no meu hoje. O meu agora está vazio.
Querido John

É difícil ver e ter que suportar quem você mais quer ao seu lado, do lado de outra pessoa. (Itsburied)
É difícil ver e ter que suportar quem você mais quer ao seu lado, do lado de outra pessoa.

É impressionante como um simples pensamento consegue estragar todo o meu dia. (Itsburied)
É impressionante como um simples pensamento consegue estragar todo o meu dia.

Já tive dias em que tinha esperança que seriam os melhores, mas por algum acaso viraram os piores. (Itsburied)
Já tive dias em que tinha esperança que seriam os melhores, mas por algum acaso viraram os piores.
youremyfirework:

 Quer um conselho? Não, se apegue, não se apaixone, não ame, amar é uma droga e no final você sempre sai de coração machucado.(youarenotperfectfuck) 
  Quer um conselho? Não, se apegue, não se apaixone, não ame, amar é uma droga e no final você sempre sai de coração machucado.
youremyfirework:

 Faça os melhores momentos durarem pra sempre, pois são esses que valem a pena viver.(4doorsdown)
  Faça os melhores momentos durarem pra sempre, pois são esses que valem a pena viver.
itsburied:

Seja suficiente apenas para você mesmo, e para quem te ama do jeito que você é. (Itsburied)
Seja suficiente apenas para você mesmo, e para quem te ama do jeito que você é.