terça-feira, 20 de março de 2012

Eu sei que eu sou uma pessoa cheia de erros e defeitos. Eu sei que eu sou complicada, cheia de nhé nhé nhé. Eu sei que eu sou teimosa, ciumenta e possessiva excessivamente. Eu sei que sou fria, grossa e insuportável. Eu sei que sou cheia de imperfeições e brigo por qualquer besteira. Eu sei que não demonstro quase nada, ou melhor, nada. Eu sei que quanto mais eu tento consertar tudo, eu acabo estrago mais ainda as coisas. Eu sei que eu sou fresca e boba. Eu sei que não digo que te amo todos os segundos da sua vida, eu sei que não digo, muitas vezes, quando sinto sua falta. Mas eu sinto, sinto tanto e não consigo demonstrar nada. Sinto tanto ciúmes e o que você não vê é que eu morro de medo de perder você. Sou possessiva além da conta, não suporto quem ameaça te tirar da minha vida, de mim. Pra mim o que é meu é meu e de mais ninguém. Sou capaz de fazer qualquer coisa pra te ver sorrindo. Sou complicada e muitas vezes não consigo desatar o nó que fiz. Sou dura de pedra, fria de congelar, desconfiada, ciumenta e possessiva pra deixar alguém louco. Mas a minha maior qualidade, ou defeito, seja amar demais, sem esperar em troca. Doar-me por inteira, mesmo que durem anos pra que isso aconteça. É mergulhar com a alma. É saber interpretar cada silêncio sem precisar pronunciar uma só palavra. É saber ler o olhar que nenhuma palavra seria capaz de expressar. É amar, amar por inteiro. Não gosto de meio termo. Ou sou sua ou não sou. Ou amo ou não amo. Ou fico ou vou embora. Eu posso ter mil e um defeitos. Mas ninguém poderia te amar do mesmo modo, ou até mais, do que eu te amo. Ninguém poderia ficar contigo até o fim. Ninguém saberia decifrar cada detalhe teu. Ninguém saberia ler os seus olhos ou o seu silencio. Ninguém sentiria tanto medo de te perder como eu. Ninguém, ninguém te amaria como eu. Então não me perde, mesmo com meus inúmeros defeitos e erros, não me perde. Porque ninguém seria capaz de ficar contigo até o fim, como eu irei ficar.
Eu queria te dizer tantas coisas, coisas que estão guardadas aqui dentro de mim há muito tempo, mas não consigo, me falta coragem.
Renato Russo
Nunca diga adeus. Dizer adeus significa ir embora, e ir embora significa esquecer.
 Peter Pan

E é assim mesmo, você olha em volta e uma hora cansa de vez. Pensa uma, duas, três, quatro vezes… E percebe que não vale mais a pena pensar tanto assim, que não vale à pena perder tanto tempo se importando com coisas tão bobas, relembrando de tudo aquilo que tanto machuca. Correndo atrás de quem te ignora e que está pouco se importando com você, amar alguém que pra esse alguém não faz diferença o seu amor, dar o seu melhor em tudo parece não ser o suficiente. E você cansa das pessoas, das coisas, dos dias, da vida. Dessa monotonia cansativa, dessas pessoas vazias, desses dias iguais, só cansa mesmo e você um dia toma aquele choque de realidade e começa a se importar consigo mesma, correr atrás da sua própria felicidade e por ironia achar a vida mais bela, mais colorida. Engraçado não? Quando se encontrava em um mundo preto e branco, quando se importava mais com as pessoas, quando corria atrás, quando amava mais aos outros, quando dava o seu melhor para as pessoas, passa a ver o mundo colorido, passa a correr atrás de si mesma, passa a se amar mais e passa a dar o melhor pra si mesma.
Brenda G.