quinta-feira, 22 de março de 2012

Você diria sim? Sim a mim, ou a nós dois, sim a minha felicidade, não a minha incerteza, sim a um começo, não a o passado, sim a novas possibilidades, não aos fracassos, você diria sim? Aceitaria a mim me daria motivos para não dormir a noite? Deixaria-me chamar de minha, e me chamaria de meu? Deixaria-me menos preocupado com a quantidade e não se importaria de ser só minha? Não consigo descansar-me em paz, não consigo parar de pensar em uma possibilidade, mil maneiras de dizer, e travar na hora que mais precisava falar. Compromissos sérios sempre me assustaram, sempre tem a cena de um fim trágico, de memórias insanas, tenho medo de sofrer, mas também perder antes mesmo de começar. Você é segura, da maneira que todos querem, eu sou normal, com um medo exagerado, de fazer-la sofrer, ou eu mesmo. Seus sorrisos têm um tom de mistério, e uma dose de encanto, seus olhos, o brilho perfeito, e o envolvo radiante. Sua boca antes mesmo de falar me chama, e sempre permanecem sem resposta. Se, será, talvez, nunca permitiram eu tomar uma atitude. Mas agora, o que me impede até você seria sua resposta, você diria sim? A passar sua vida comigo, e deixar ser quem te faria feliz? Você diria sim?

Você não pode controlar as coisas que acontecem, mas você pode controlar a forma como reage a elas.
Você de novo - Filme

A noite se aproxima e juntamente aquele clima frio. No vazio da minha cama eu tento te encontrar. Esquadrinho o teto do meu quarto procurando qualquer vestígio teu. Tentativas frustadas essas minhas. Me sinto um tolo, um idiota por ainda insistir em algo que se perdeu no tempo. Mas se fosse fácil, eu já teria te esquecido, juro que teria. Mas não, não é. Eu já lutei contra, já tentei omitir. Perda de tempo, estava apenas engando a mim mesmo. Não me resta muito a fazer, a não ser fechar os olhos e tentar me desfazer desses pensamentos. E torcer, torcer muito para que o sono não demore a chegar.
Querido John
De tanto esconder o amor, não consigo mais encontrá-lo.

Me perdi no tempo. Mas parece que nada mudou, tudo esta intacto. Como deveria ser, como deveria estar. Você continua aqui. Eu ainda sou o motivo dos teus sorrisos. Os meus braços ainda te protegem e os meus beijos te aquecem. Ainda somos nós. Acho que estou preso ao passado.
Querido John
- Escreve “Eu não te amo mais” em uma folha de papel.
- Escrevi, e agora?
- Agora pega a borracha e apaga. O que aconteceu?
- Apagou, mas a folha ficou marcada.
- Pois é, assim que acontece com as palavras que nos machucam. A gente faz de tudo para apagar, eliminar, deletar, mas não esquece não. Ficam marcadas para sempre.


As vezes é preciso de uma decepção, para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegria, e sim de tentativas.

O tempo sempre leva pessoas, pessoas que um dia amamos muito.