terça-feira, 27 de março de 2012

 
Grandes sonhos não cabem em mentes pequenas.

Eu ando pensando mais em você do que em mim mesma, eu ando sorrindo por ai ao lembrar-se do seu sorriso. Eu começo a sorrir do nada quando o assunto é você, meu coração acelera só de pensar no teu beijo, no seu abraço, no seu carinho. Já tem um tempo que acordo no meio da madrugada procurando você na minha cama e quando eu vejo que é apenas um sonho, eu fico horas pensando em você. Por muitas vezes eu queria passar uma noite com você, queria ver você dormindo, queria ver tua cara de sono. Daria tudo pra passar uma vida ao seu lado, eu daria tudo pra ter seu sorriso comigo pra sempre. Mas eu daria um sorrisão se eu souber que eu sou o motivo da sua felicidade, que eu te faço ter forças pra seguir em frente. Eu quero ser pra você o que ninguém nunca foi, quero ser sua amiga, quer dizer sua melhor amiga quero ser aquela que você vai ter orgulho de ter conhecido, quero ser aquela que vai contar nossa história do seu lado pros nossos netos
Você nunca saberia,toda noite eu peço a Deus pra sonhar com você porque tudo o que eu queria,era beijar a sua boca sempre ao te ver, você nunca irá entender,meu medo é de te perder então eu só suponho que você não vê nada em mim,durmo chorando e acordo rindo ao te beijar num sonho, perdi as contas quantas vezes eu pensei em você me queimo em pontas de cigarros que eu fumo sem ver,pensei em outras mas não muda em nada o sentimento, por mais que eu tente você não sai do meu pensamento tento botar na minha cabeça que não dá em nada penso o melhor é evitar e não ficar nem de mão dada tenho pensado em você e isso precisa de um fim ou de um começo pra te ter mesmo logo pra mim.
— Ben Roots

Deixa eu ser sua pequena? Prometo que vou te proteger.Deixa eu ser sua bebê? Eu vou te ligar de madrugada só pra dizer que estou com saudade, vou mandar sms o dia todo.Deixa eu ser a dona do seu sorriso? Quero que você seja meu como eu sou sua, quero que meu sorriso motive o seu sorriso.Deixa eu te chamar de meu? E costumo cuidar do que é meu.Deixa eu dizer que eu te amo? Eu nunca uso essa palavra em vão.Deixa eu te fazer chorar? É chorar de rir.Deixa eu ser eterna pra você? Do mesmo jeito que você já se tornou eterno pra mim.
 
Cansei de pessoas fingindo sentimentos, cansei de pessoas achando que o amor é apenas uma brincadeira, pessoas que acham que sentimentos não existem, pessoas que falam “eu te amo” da boca pra fora.O amor ele ainda existe em poucos corações mais ele ainda existe um sentimento que nunca vai morrer vai ser o amor.Eu queria ser levada a sério uma vez na vida,queria amar e ser amada da mesma forma.Sei que é difícil encontrar isso hoje em dia, mas eu ainda acredito no amor.Quem nunca sonhou em encontrar um amor verdadeiro? Quem nunca sonhou em ficar velhinho do lado da pessoa que ama? É eu sonho isso todas as noites, só que no meu sonhos o meu principe ainda não tem rosto,ele é como um desconhecido.Talvez ele não exista ou talvez exista mas ainda não me encontrei com ele.Mais sei que no futuro eu ainda vou poder olhar pra trás e repetir pra mim mesma “o amor existe” e vou acabar esquecendo de todos aqueles que me fizeram mal, que me fizeram chorar, vou lembrar só de uma coisa da pessoa que me fez sorrir e que sempre teve medo de me fazer chorar de me machucar. Eu quero ser eterna pra você,do mesmo jeito que você vai ser eterno pra mim.

Eu apenas olhei pra você e sorri, não demorou muito pra saber que era amor e que talvez esse amor não duraria o tempo que eu queria, talvez esse amor só nasceu dentro de mim, talvez você nem percebeu o quanto é grande meu amor por você. Hoje eu descobri que o seu sonho é se casar, sabia que o meu também é ? Eu já planejei nosso casamento na minha cabeça, eu entrando na igreja e você me esperando no altar e do meu lado meu pai chorando, porque sabe que a filha dele não é mais menina, ela virou uma mulher e que logo logo vai trazer os netos pra visita-ló. Eu planejei tudo isso pensando em você, mas talvez você esteja planejando isso com outra pessoa, fico triste por uns instantes ao perceber que você não é meu,mas ai eu percebo que não posso desistir de você assim,eu quero ser sua mulher e quero que você seja o pai dos meus filhos e ainda quero que eles nascem com a sua característica, porque sei que eles vão ser perfeitos igual você.
 
Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda.


Eu não podia ter me apaixonado, mas aconteceu. O coração é quem escolhe, quem me dera se fosse eu
 
Como se esquecer de uma coisa que você nunca para de pensar?

A verdade é que eu gosto de você, muito mais do que eu imaginava.


Não é certo abrir mão de quem você gosta por tão pouco.


Eu queria que as pessoas parassem de querer que eu seja do jeito delas e passassem a entender quem eu realmente sou.


Parei de dizer que não devo fazer isso ou aquilo. A vida tai pra ser vivida e o nosso tempo é curto demais.


E se eu não precisasse mais esconder tudo o que eu sinto ?
O problema é que eu costumo amar sozinha


Eu não posso, e eu não quero, ficar longe de você.


Uma vontade de chegar perto, só chegar perto, te olhar sem dizer nada.


É estranho essa minha vontade de está com você o tempo todo.


Vê se não me esquece, porque não está nos meus planos esquecer você. 
Um dia, quando menos se espera, a gente esquece.


E quem disse que é amor? Pra mim não. Pra mim é algo bem maior que amor.


Queria ser a sua pequena, ser o motivo do seu sorriso, motivo do brilho dos seus olhos, a sua saudade, o seu sonho, a sua vontade, o seu ciúme. Queria que me ligasse só pra dizer que estava com saudades de ouvir a minha voz. Ser a última coisa que você pensasse antes de dormir e a primeira, toda vez que acordar. Queria que me desse os apelidos mais loucos, que brigasse comigo por um motivo qualquer e me chamasse de idiota, a sua idiota. Queria que você aparecesse do nada no meu portão, com o meu filme preferido, dizendo que veio passar a noite fria comigo. E na manhã seguinte acordasse mais cedo e prepara-se um café pra nós dois, enquanto eu me vestiria com uma camisa sua. Mais pra isso acontecer queria que você fosse meu, da mesma maneira que sou sua.


Ainda bem que existem pessoas que nos fazem rir.


Bobo fui eu, que aguentei tanta coisa calado.

Meu amor,
Ah é meu sonho te chamar assim. É meu sonho poder acordar toda manhã ao seu lado, ser a primeira a te ver pela manhã e a primeira a te ver antes de dormir. Eu posso dizer exatamente o que me atrai em você. Posso dizer milhares de palavras, mas nenhuma delas conseguirá descrever tão perfeitamente o que eu sinto por você. Eu posso descrever seu olhar, é seu olhar, esse que me chama lentamente pra perto de ti. Posso descrever até mesmo seus pensamentos, esses que de certa forma são tão maliciosos. Eu posso tanta coisa contigo, posso tanta coisa comigo, posso tanta coisa com agente. Eu posso tudo, sabia? Eu posso, se você estiver ao meu lado segurando minha mão e me apoiando sempre que precisar. Eu posso gritar loucamente se forem palavras de amor para você. Eu posso te escrever cartas. Posso fazer declarações todas às noites antes de dormir para nós dormirmos felizes. Posso ir atrás de você depois de uma briga, posso ser o homem por você. Posso te dizer que te amarei de dezembro a dezembro, mas posso ter medo e não dizer nada. Eu posso ser menos eu e mais você. Eu posso me afastar para você sentir minha falta e ir atrás de mim. Eu posso te desejar, te querer. Eu posso, posso muito mais que devo. Eu posso ir ao além com você. Eu posso tentar me explicar quando fizer algo de errado. Eu posso fazer seu prato preferido só por puro interesse, ou só pra te deixar feliz. Eu posso ir ao seu trabalho só para te dizer que estava com saudades. Mas tem algumas coisas que eu não posso. Eu não posso deixar de notar como você fica vermelho quando eu digo que fica lindo de cueca Box. Eu não posso deixar de notar que quando você me abraça você se estremece todo. Eu não posso deixar de notar o seu sorriso quando esta perto de mim é diferente de todos os outros. Eu não posso deixar de notar o modo que você meche o cabelo. Eu não posso deixar de notar que quando eu estou perto de você eu sou eu mesma, eu consigo ser feliz. Eu não posso deixar de notar que quando estou com você, meu sorriso é tão verdadeiro. Eu não posso e não vou deixar de te amar.

Mesmo doendo, temos que seguir em frente. 


Fica esperto. Quanto mais me ignorar, mais frio eu serei.


Aprenda a vencer obstáculos, mas não a cair diante deles.

Pior que perder de vez, é sentir que está perdendo aos poucos.

O AMOR é um sentimento que quando correspondido, não a outra coisa no mundo que traga mais felicidade.