sábado, 31 de março de 2012


Ela era apenas uma garotinha que cresceu. Era a menina mais forte entre suas colegas, por que mesmo chorando todas as noites, na manhã seguinte disfarçava a tristeza com um sorriso no rosto. Ela era perfeita, embora não tivesse o corpo sensual e um rostinho lindo. A sua beleza falava mais alto. Isso mesmo, se você olhasse para a aparência dela, iria parecer uma garota como outra qualquer, mais a sua beleza era algo fascinante, ela ia conquistando aos poucos a confiança das pessoas, era uma amiga que não te abandonava na hora que mais precisasse, era humilde, bondosa, gentil, e meiga. Mais de tanto abusarem desse seu jeito de ser, e pisarem no seu coração, ela se tornou uma menina fria, [não que ela perdeu toda a sua beleza] ela apenas resolveu guardá-la para aquele que um dia irá se importar de verdade com ela. Que a amasse acima de qualquer outra coisa.
Leve embora essa dor, leve embora esse amor que doí tanto
Às vezes o melhor que a gente tem a fazer é recomeçar. Mas não apagar e escrever por cima, mas sim comprar um caderno novo e fazer uma história melhor.
 
Ela gostava dele. Isso porque, sempre ficava nervosa perto dele, e quando estava de longe ficava olhando o tempo todo para ele, e no momento em que ele olhava de volta, ela desviava o olhar, e lá no fundo tinha ainda um certo ciúmes dele quando estava conversando com as meninas da sua classe. Ele era mais apaixonado ainda. todas as noites ele ficava pensando nela, em como ia dizer que a amava, criava na mente diálogos, mais que na hora ‘H’ não tinha coragem de falar nada, ficava meio nervoso, e sem assunto perto dela. E também sentia um ciúme terrível quando outro homem se aproximava da sua garota. Mais nenhum dos dois tinham coragem, e atitude de falar o que sentia um pelo outro. O tempo passou, E ela veio a namorar outro rapaz. Ele no inicio sofreu muito, mais depois teve que aceitar, e também partiu pra outra.  Eles poderiam ter vivido uma linda historia de amor, e serem felizes para sempre, se não fosse o medo de tentar.
 
Eu não quero falar , quero que você perceba.
O problema de se apegar demais as pessoas, é que mais cedo ou mais tarde ela irá partir, e você nunca está preparado pra isso.
 
Felizes são aqueles que, quando fogem, possuem alguém que vai atrás.



Você ama tanto a pessoa, que fica torcendo pra sonhar com ela durante a noite.

.Não quero muito da vida, quero apenas ser feliz!
 
E são pequenos motivos, que me fazem não desistir.

Tente se colocar no lugar das pessoas antes de magoá-las.
Com tantas coisas para pensar mais ,eu não consigo, parar de pensar em você
 
Lei da vida: As coisas mais incríveis acontecem quando você menos espera.

 
Não crie um mar de esperanças, você pode acabar se afogando nele.



[…] e mesmo se algo der errado, eu estarei aqui sorrindo e seguindo em frente.
[…] E tem aquelas pessoas que conseguem te entender sem que você diga qualquer palavr


Nosso amor pode até não ter sido  eterno mas se tornou inesquecível.
Eu deveria correr atrás de você. Ficar gritando o teu nome e implorando pela tua atenção. Talvez até mesmo com uma cartaz escrito “Ei, eu estou aqui, sabia? Eu estou aqui querendo você comigo”. Mas pensando bem, você não vale tudo isso. Eu gastaria dinheiro e criatividade por alguém que nunca mereceu um quinto do meu amor. É perda de tempo, não acha? Ficar correndo atrás de alguém que não me dá valor. Por mais irônico que pareça, eu queria que algum dia fosse você a segurar aquele cartaz. Nem precisava gritar, nem precisava do cartaz também, só precisava estar ali. Porque você nunca esteve. Porque a verdade, a verdade mesmo, é que você nunca me amou. Talvez, no máximo, tenha tido uma paixão passageira. Daquelas bem gostosinhas, sabe? Que a gente pensa o tempo todo na pessoa, mas depois acaba lembrando que tem pessoas melhores do que ela pra gente amar. E mesmo que eu acenda um holofote, compre um outdoor, e convoque uma banda pra cantar uma música dizendo o quanto eu te amo, nada vai mudar, porque não é que você não vê as coisas, você vê sim, só que quando se trata de mim, pra você tanto faz.

E quando você finalmente desiste daquela pessoa, ela começa a te dar valor.
O que está faltando em sua vida é o que você certamente não valorizou. 
De noite jogando video-game até tarde, bebendo refrigerante e comendo besteiras até de mais. Logo de manha eu e você atrasados para o trabalho, você esconde minhas coisas de propósito e eu sujo sua melhor roupa ,eu escondo seu celular, com sua carteira e a chave do seu carro.Na hora do meu banho você de raiva desliga a luz, fico braba e saio correndo te dar um abraço bem molhado.Você faz questão de fazer com que eu borre minha maquiagem.Depois de muitas risadas e brincadeiras lembramos que já passou da hora de ir, mas e a vontade de ficar ali com você, bem juntinho.Chega a hora de ir, beijo de despedida, um abraço e a frase que eu amo ouvir: eu te amo.
Eu prometo estar ao teu lado quando todos te deixarem.
Aqui estou eu de novo, fazendo coisas que eu disse que não faria.
E eu perdi você mesmo antes de você pertencer a mim. Chorei mesmo sabendo que a dor não iria trazer você de volta para minha vida. Sorri mesmo sabendo que aquele sorriso forjado não iria ajudar a esconder ou a disfarçar em meu rosto a mágoa que havia em meus olhares. Mas tudo bem, eu vou acabar superando mais essa perda, afinal eu sempre supero não é? E um dia você virá atrás de mim. Pena que vai ser tarde demais, porque infelizmente tanto você como os outros, só deram valor depois que me perderam pra sempre.
Minhas atitudes são consequências das suas palavras.

Você percebe que é amor, quando sente ciúmes, mas não por falta de confiança e sim por apenas querer bem e junto a ti quem você tanto ama. Você percebe que é amor quando você não consegue ficar bravo com a pessoa. Você percebe que é amor só de ver que tem uma mensagem ou ligação da pessoa que causa um efeito em você. Você percebe que é amor quando mais nada faz sentido. Você percebe que é amor quando nada, nem ninguém é capaz de destruir o que sentimos, nem a distancia é capaz de me separar de ti e do amor que tenho por você
Segunda-feira sem falta eu começo uma dieta. Frase clichê típica de mulher desesperada - frase tipica de mim. Mas a minha necessidade de dieta não é para emagrecer, é para engordar - de arrogância. Preciso parar de ser doce e chorar de mais. Preciso me afastar dos certos e também dos errados - ser aquela que os garotos gritam “wow“ quando passa pela rua, a irresistível, a que recebe flores, presentes e mensagens de anônimos, ri e ignora a todos, a que julgam ter o beijo mais provocante e a que todos os amigos se apaixonam ou já se apaixonaram. O melhor que tenho a fazer é mudar, ninguém gosta de mim assim, por algum motivo os homens só gostam de mulher salgada, sereias fora do mar e eu sou aquele peixe fora d‘agua. Homens… as  vezes tenho dó deles; nunca vão saber o que é realmente amar alguém. Mas de quem eu tenho mais dó ainda, é de mim mesma. Como alguém pode sofrer tanto por outra pessoa, como eu sofri por ele? Eu o tive nas mãos! Mas como sempre, sou aquele tipo de mulher que só da valor ao que não tem, ou não tem mais.  
Eliane Fraulob