segunda-feira, 2 de abril de 2012

destrutiv0:

Deus não nos criou perfeito, para que o que faltar em nós, encontrarmos em outro. (Destrutiv0)
Deus não nos criou perfeito, para que o que faltar em nós, encontrarmos em outro.
"Te mandei lembranças. Por todas as nossas piadas infantis inventadas entremeio ás nossas discussões mais infantis ainda. E te mando desculpas, por desistir dos defeitos mais lindos que alguém poderia ter. Eram defeitos, insuportáveis, por sinal, mas eu sinto falta. Sentir falta dos defeitos deveria ser uma coisa proibida e inviável. Até porque, o fato desses teus defeitos serem um pouco mais irritantes que o normal, te tornava especial. E torna. E torna a me enlouquecer essa falta dos seus defeitos e gritos e impaciências e desesperanças. A sua desesperança me afetava infinitamente porque foi a mais cruel culpada pelo nosso fim. Esperança de que nós dois déssemos, realmente, certo. Esperança que nunca existiu e que era substituída por sorrisos forçados e impulsos nervosos que nos diziam que éramos feitos um para o outro; impulsos nervosos falsos e mentirosos. Não fomos feitos um para o outro, e eu percebi isso quando entramos naquele bar e eu observei aquele casal tão doce e doce e doce, e deu nojo. Eu sabia que não éramos aquele poço de carinhos e mimos, essas melações que os casais normais sempre procuram estabelecer e sempre que encontram se sentem em uma relação perfeita. Não queríamos, na verdade, essas burrices de flores e cartões e poesias e declarações. Babaquice essa história de eterna metade, alma gêmea. Não queremos e nem podemos nos completar. Imagine se eu te completasse nessa sua cara feia pela manhã. Imagine se eu fosse sua alma gêmea nos ataques de ciúmes. Nós somos completamente e perfeitamente diferentes. E isso é lindo, em partes. Eu me desespero sem você e espero que se desespere sem mim. Eu só quero o seu desespero por algo, e eu quero saber preencher o teu desespero, seja ele por qualquer coisa, qualquer uma. Então eu sei, que, sem você, não vai existir chilique, crise, grito ou berro que substitua o seu mau humor repentino. Porque o mau humor é seu, as crises são suas, e, principalmente, por eu ser, tão ridiculamente, sua."
Paula Bessa
 
Sorria mesmo quando as lágrimas teimarem em cair.

 
Se não for pedir muito: fica comigo para sempre?

 
O sofrimento Mais Triste é aquele que fingimos estar Feliz.



Sabe, eu queria que seu sorriso favorito fosse o meu. Queria que você pensasse que  sou a sua razão de ser feliz e que sem mim o seu coração se partiria. Eu adoraria que precisasse de mim e que eu fosse a última coisa em que você pensa antes de dormir. Amaria que nós pudéssemos ser algo. Aliás, já me faria feliz saber que sou apenas sua garota favorita.
 
E são dos momentos simples, que sinto saudades.
 
Eu aprendi que quando as pessoas realmente gostam de você, elas voltam.

 
Quantas vezes você já repetiu aquela cena na sua cabeça?

 
A gente tem que descobrir maneiras, sejam quais forem, de ficarmos fortes.  Caio Fernando de Abreu

 
Se o final valer a pena, o caminho nem importa.



E todos aqueles que diziam que você não iria conseguir,  na verdade só tinham  medo de ver até onde você seria capaz de ir.
E será que todos realmente sabem o verdadeiro significado de uma amizade? eu não quero milhares de amigos ,eu quero os verdadeiros . E hoje eu gradeço a Deus por cada um de vocês .
  
E se eu acordar sorrindo, foi por que sonhei com você.

 
O limite é uma fronteira criada só pela mente.

Certas coisas demoram tanto, que começamos a achar que elas nunca vão acontecer
Sabe, você não é nada daquilo que eu sempre sonhei, nem o que eu procurava, me lembro quantas vezes eu pensei em me afastar de você, porque isso deveria ser o melhor pra nós dois, porque a gente já sabia que se não parasse naquela hora, depois não seria fácil, mas tudo o que você fazia me apontava só um caminho, direto até você. Lembro da primeira vez que acordei com a sua voz e como desejei ter aquilo todos os dias da minha vida, como eu sonho com o dia que você vai fazer isso sem ser pelo telefone, me acordar pela manhã só pra ficar enrolando na cama, com você eu já aprendi tanta coisa, eu não quero que você seja perfeito, nem que faça coisas normais e clichês, romanticas, fofas, ou nada que não seja espontaneamente seu jeito, eu só espero que você esteja do meu lado porque é isso que o seu coração quer, eu quero correr pra te abraçar e te beijar, eu quero tudo que nos faça feliz. Porque talvez você não fosse o que eu procurava, mas era exatamente o que eu precisava encontrar.
 
Todos nós temos  sonhos, mais  poucos tem força pra lutar por eles.

[…] E com o passar do tempo as pessoas vão esquecendo as coisas, as pessoas, e a mim.   

É eu mudei mesmo, você também mudaria após ter passado por tudo que eu passei.

Tudo passa,
esse as vezes pode ser o grande problema.
Até o que a gente quer do nosso lado para sempre,
passa.
As pessoas te julgam pelo que você faz e pelo que você não faz, acostume-se.
 
E quem disse que um homem não pode ser melhor amigo de uma mulher?
" Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar…
Cássia Eller
[…] Que na vida tudo passe, mas que o amor seja eterno.
 
Dói ser esquecida por aqueles que você mais amava , não dói ?


Não importa quais sejam suas escolhas, os verdadeiros permaneceram.
Mulher, impossível de entender o que elas pensam, o que elas querem e o que elas estão sentindo. Todos nós homens, daríamos tudo que temos para poder entender um pouco da mente feminina, não entender só por entender e sim para ajudar-nos no convívio com elas . Mulher é um ser divino, sem elas não haveria vida, porque é através delas que nascem novas vidas. Devemos valorizar e respeitar sempre porque sem elas não somos nada; A quem diga que não precisa de uma mulher para ser feliz, “quem diz isso não sabe de nada”. Na minha humilde opinião acho que existem vários tipo de mulheres vou citar 3 das quais eu acho que conheço, a mulher desiludida é aquela que mesmo sabendo que não vai ser feliz continua com aquela pessoa fingindo está bem só pelo fato de amá-lo e muito, mais no fundo ela não é feliz ela é triste, não sabe como é viver. a mulher de personalidade forte é aquela que não mede as palavras que fala tudo na cara e não ta nem ai pro que vão falar dela, ela faz o que quer sem medo de julgamentos, fala com quem ela quer, e no amor não é diferente ela pode até amar intensamente mais nunca vai te iludir vai sempre te dizer tudo na cara até que isso custe o namoro. a tímida na minha opinião (essa é a melhor), ela é sempre aquela que guarda segredos que todos querem descobrir, que sempre fica de canto olhando tudo mais nunca se envolve no que está acontecendo, ela sorrir de lado para que ninguém perceba, ela fica com vergonha de tudo e de todos, porém quando se apaixona e confia no parceiro é muito bom porque aquela timidez se torna em turbilhões de sensações e de sentimentos, enfim essa sim é a mulher. Enfim homens não maltrate uma mulher porque você veio de uma, então pensa bem antes de machucar o coração de uma.


[] E a cada novo amor uma nova esperança, de que dê certo, de que seja real, de que seja eterno
As coisas mudam, não vemos mais solução, mais nem por isso devemos desistir.
São nossos medos que nos impõe limites.


[…] Tantas vezes que eu queria te falar… mas não falei.


Tava esperando tudo, tudo menos que você mudaria a minha vida dessa maneira.     


Deixa pra lá, e vamos escrever uma nova história.
 
Tem gente que reclama da vida o tempo todo, mas não faz nada para muda-la.

Aposto que a melhor sensação do mundo é a de acordar ao seu lado.