segunda-feira, 9 de abril de 2012


É melhor ficar calado em alguns momentos, as vezes eu mesmo posso me machucar com minhas palavras. (Destroymylife)
É melhor ficar calado em alguns momentos, as vezes eu mesmo posso me machucar com minhas palavras.
“Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada “dois em um”: duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.”
John Lennon.
Que não nos faltem bons sentimentos. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência. Que sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim que nos acontecer. Que não nos falte esperança. Que novos amigos cheguem. Que antigos sejam reencontrados. Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que a cada sorriso que uma criança der nos faça ter um bom dia e enxergar uma nova esperança. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não nos falte vontade de sorrir. Que sejamos leves. Que sejamos livres de preconceitos. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não nos falte fé e amor.  
Caio Fernando Abreu
“Não me dê brechas, pois me afasto fácil demais e você nem percebe. Não encurte os meus espaços, mas não os alongue demais. Se você me deixar por muito tempo - entenda isso como um ou dois longos dias -, logo me encolho e me recolho. Eu e os meus medos, minhas neuroses e manias. Eu e as minhas necessidades de pedir mais, de ouvir vozes reais e abraços que não sejam com o travesseiro. Eu e as minhas carências. Não posso explicar os meus sumiços além disso… Quero tanto, mas peço tão pouco. Não vá me esquecer, não vá me dar espaço além da conta.”
Camila Costa
“Quando ele liga e ouço aquela voz, eu sei que aquela é a voz que minha alma precisava.”
Tati Bernardi
 
Metade de mim manda eu te esquecer, a outra metade está machucada demais para falar algo.

E tudo começou com uma simples amizade, tudo começou a fazer sentindo quando você entrou na minha vida.Meu único desejo agora é que você não saia dela tão cedo e se puder não saia dela nunca mais.(s-uicidegirl)
E tudo começou com uma simples amizade, tudo começou a fazer sentindo quando você entrou na minha vida.Meu único desejo agora é que você não saia dela tão cedo e se puder não saia dela nunca mais
Não existe nada mais bonito do quer ver uma mulher tendo a certeza de que vai dormir e acordar sorrindo no dia seguinte; mesmo com o coração partido, completamente destruído, ela sabe que o próximo dia será melhor, porque ninguém no mundo tem o tamanho da força que uma mulher tem.

A fé é um exercício pra vida inteira. Muitas e muitas vezes, eu me distancio incrivelmente dela, achando que posso resolver tudo sozinho. Não é raro nessas ocasiões, na verdade é bastante comum, eu me atrapalhar todo num turbilhão de emoções que me drenam a energia e o sorriso. Mas, toda vez que consigo acessá-la, de novo, tudo se modifica e se amplia na minha paisagem interna. Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim. Eu não sei, mas Deus sabe. ;)
Não adianta tentar tirar da cabeça alguém que não sai do coração.
É basicamente assim: Eu tenho você. Eu tenho tudo. Eu não tenho você. Eu não tenho nada.
Eu sei que todos cometemos erros, que aprendemos com cada erro cometido, ou não, sei que as coisas que vão, normalmente tendem a não voltar, que pedir desculpas, não faz esquecer o que aconteceu. Que amor, não tem explicação e que é impossível viver sem, assim como oxigênio. Que para você conseguir alguma coisa, você tem que ir atrás, não esperar que alguém faça por você. Que desistir sem ao menos ter tentado, é covardia, que a distância é um simples detalhe quando se ama de verdade, sei também que os bons momentos não têm “replays”, portanto, aproveite ao máximo cada momento de sua vida.


 Cansei  de  sonhar,  agora  eu  quero  viver. {…}
Amor é quando você perdoa, mesmo quando o que a pessoa fez tenha te machucado mais que tudo.
 
Um amor de verdade não tem despedida. Jorge e Mateus


São chegadas e partidas, mais idas do que vindas, esse é o resumo da minha vida
Difícil mesmo é alguém me entender e julgar, se não sabe nem metade da minha vida
Eu chorei quando te perdi, pois sabia que nenhuma pessoa poderia substituir você.
Me acho tão fraco por me machucar com tão pouco, mas ao mesmo tempo tão forte por aguentar tudo

Você vive tentando esquecer tudo aquilo que sua mente e seu coração não cansa de se lembrar.

Você apareceu do nada, e deixou meus dias mais fáceis de serem vividos.
Talvez a loucura se torne o melhor remédio contra a sua tristeza.
Não entre na minha vida para me machucar, de feridas e cicatrizes estou cheia.
 
E se tudo o que você sonha, se tornasse realidade?



O amor é só um nome, mas eu conheço uma pessoa que é a definição completa dessa palavra.
Se fosse amor mesmo, não te faria sofrer ao ponto de querer acabar com sua vida

E no lugar de uma lágrima, um sorriso. Mesmo que seja um sorriso cheio de mágoas, sorria

E quando se ama , o impossível se torna apenas um detalhe insignificante .


Não adianta desistir, sem ao menos ter tentado.