terça-feira, 10 de abril de 2012


As pessoas cobram coisas de você que nem elas mesmo são capazes de fazer, exigem de você coisas, atitudes que elas fazem totalmente ao contrario. (viver-morto)
As pessoas cobram coisas de você que nem elas mesmo são capazes de fazer, exigem de você coisas, atitudes que elas fazem totalmente ao contrario
  • Pessoa 1: Oi
  • (Pessoa 2 pensa um pouco ...)
  • Pessoa 2: Oi (:
  • Pessoa 1: Tudo bem ?
  • Pessoa 2: É.. digamos que sim ^^
  • Pessoa 1: ah sim, e o que esta fazendo da vida ?
  • Pessoa 2 pensa : Arrumando a porcaria da minha vida que você destruiu com a sua falta de amor, com as suas falsas promesas, com sua indiferença e etc.
  • Pessoa 2 diz: Nada (:
E ela falava palavrão, porque já havia gastado todas as suas palavras bonitas com quem não merecia.
Brendha Fernandes
Desculpa, mas não entendo. Eu quero tudo e mais ainda. Amor tem que encher o coração, a casa, a alma. Pouco ou metades nunca me completaram.
Clarice Lispector.

Até aonde o amor é capaz de nos levar? Isso eu não sei, só sei que já me encontrava perdida antes mesmo de começar a caminhar. É isso que o amor faz, nos deixa completamente loucos! E só percebi isso, quando me peguei ouvindo repetidas vezes “I must be dreaming - The Maine” porque era uma das suas bandas preferidas. Passei a ver os filmes que você comentava em meia as nossas conversas, e já até cheguei a acompanhar alguns dos seriados que assiste, e cá entre nós, nem eram tão bons assim. Mas enfim, com isso sempre tínhamos muitos assuntos em comum, e papo era o que não faltava. Ai que me dei conta de que era amor antes mesmo de ser. Eu nem queria admitir nada não, porque era tudo tão ridículo. Mas se apaixonar é isso; é se dar, se entregar, se doar ao ridículo. E se estar apaixonado é ser ridículo, então vem ser ridículo junto comigo?  - Thiara Macedo
Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.
Caio Fernando Abreu. 
Cuidado, pois um choro pode transformar a mocinha em uma vilã, a princesinha em uma malvada, e a garotinha em uma mulher.
Thiara Macedo

E tem horas que até me canso de você. Canso desse seu sorriso malandro, sua risada boba, e esse seu jeitinho de moleque. Canso de ser feita de idiota, de ser largada de escanteio, e de esperar você sentir a minha falta. Canso de fingir não me importar, de rir das suas bobagens pra não chorar, e de virar a noite a espera de uma SMS qualquer. Tudo isso me cansa, me tira do sério, me deixa maluca! Aí você aparece sem mais nem menos dizendo que morre de saudades, e por mais jeitão de durona que tenho, acabo pior que manteiga derretida. As vezes até me canso de você, mas enjoar? Ah, enjoar eu não enjoou não. - Thiara Macedo
Eu quero um amor. Um amor que não more na mesma rua que eu, que é pra não enjoar. Mas também não pode ser um amor que more em outro estado, não suportaria tamanha saudade. Quero um amor que more há uns dois ou três bairros de distância, que é pra eu ir andando, ou de bicicleta. Um amor que eu possa deixar em casa, no fim da noite de sábado. Eu preciso de um amor. Não de ciúmes extremo. Um amor que se importe comigo, que me queira por perto, mas que não me sufoque. Um amor que não fique com raiva se eu esquecer de manda sms de boa noite ou uma data comemorativa. Um amor que discorde das coisas que eu gosto e que insista pra eu ouvir suas bandas e pra que eu frequente seus lugares favoritos. Um amor que não goste de dormir de conchinha e que não seja fanático por abraços. Um amor pra me bater, me xingar e brigar… Um amor pra me beijar, pra me tirar o folego. Um amor pra me amar.
Querido John
Não preciso de muito espaço. Eu me ajeito em qualquer cantinho do seu coração.
Querido John
Devolva. Devolva os sorrisos e as lágrimas que obrigatoriamente caíram; devolva aquilo que eu era, aquilo que um dia fui com você. Me devolva toda aquela felicidade e leve embora esse vazio. Se devolva pra mim. Não vê? Não vê que quanto mais corre o tempo, pior fico, mais distante e menos de mim existe. Quanto menos eu tenho você, menos de mim se tem. Então, devolva para mim o amor que me destes antes, prometo não errar; apesar de sempre ser errante. Prometo não lhe machucar; apesar de sem querer ferir quem eu amo, é esse o meu maior defeito, causar dor em mim e instantaneamente em quem eu amo. Então, o que custa, se devolva para mim. Devolva aquilo que eu a tanto tempo espero ter de volta. Devolva seu amor.
Lucas Rodrigues
O que dizer, quando todas as palavras já foram ditas? Quem amar, quando todos os corações estão ocupados. O que sonhar, quando todas as noites são de insônia? O que, o que, o quê? Se você souber, vem me responder.
— Caio Augusto Leite
Eu pude sentir você me esquecer. É como se sem você, eu começasse a desaparecer.
A morte e a vida de Charlie
Talvez seja por isso. Isso, esse teu jeito todo estranho e complicado de ser; esse jeito todo orgulhoso, chato e incrível de ser. Talvez seja por isso que gosto tanto de ti.Porque esse jeito me faz rir como ninguém mais sabe; porque mesmo quando diz que não sente eu insisto que sente - e sei que sente. Mas é isso, eu gosto. É que é isso, gosto do complicado, do difícil de lidar; daquilo que eu sente e fale ”caralho, tenho que te decifrar”. Talvez.
vivervivendo
Não tenho controle nem dos meu pensamentos, como vou ter do meu coração?
Flutuar-se
Promete esperar por mim que eu prometo fazer essa esperar valer a pena. Ei, não ouse me trocar por ninguém perto de você. Eu não suportaria te perder. Não suportaria saber que o meu alguém se tornou o alguém de outra pessoa. Se lembra da nossa conversa de mais cedo, quando te disse que preciso te conquistar um pouquinho mais a cada dia? É medo. Lembra da única vez que brigamos? Foi medo. Outra vez. Já deu pra entender que eu tenho medo de perder você? Ou eu vou precisar citar todas as vezes que, por brincadeiras, eu me declarei pra você? Te peço mais uma vez, com o coração apertado, espere por mim.
Você irá me buscar no aeroporto e eu irei te procurar no desembarque por alguns segundos porque você foi idiota o suficiente pra não escrever o meu nome numa plaquinha qualquer. Você me dará um sorriso e eu não hesitarei em retribui-lo. Você me perguntará como foi a viagem e eu vou fingir não estar cansado e dizer que ocorreu tudo bem. Conversaremos por mais alguns minutos, até você me da um abraço, que eu não serei capaz de recusar. Tomaremos um táxi e iremos para um hotel. Te convidarei pra subir. Vou dizer que preciso de um banho, mas deixarei a porta do banheiro aberta pra que possamos prosseguir com a conversa. Sairei com a toalha amarrada na cintura, na intenção de te impressionar - mesmo não tendo um corpo definido -. Notarei sua face corar e o desvio do teu olhar. E consequentemente irei sorrir. Você me perguntará o motivo do meu riso e responderei dizendo que sou apenas uma pessoa feliz. Vou te pedir pra virar de costas para que eu possa me trocar e vou desejar que você me espie, mesmo que escondido. Nos sentaremos na cama - você ainda sem jeito - e conversaremos por mais alguns minutos. Depois de algum tempo… Um silêncio intrigante tomará conta do ambiente. E devagarzinho eu irei me aproximar de você, até ficar face a face. Te puxarei para perto e brincarei com o seu rosto. Direi: “É nessa hora que nos beijamos?”. Não irei esperar por uma resposta e me levantarei. Depois de hesitar por alguns segundos… Te abraçarei por trás e morderei sua orelha. Te segurarei bem forte para que não possa se virar. Te conduzirei até a parede e levantarei seus braços com os meus. E depois depois de te encarar por mais alguns segundos… O beijo virá… O fim disso, eu te conto quando chegar ai.
Querido John
“A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; sorrir às pessoas que não gostam de mim, para lhes mostrar que sou diferente do que elas pensam; fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo; a ser forte quando os que amo estão com problemas; ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; ouvir a todos que só precisam desabafar; amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; a alegrar a quem precisa; a pedir perdão; a sonhar acordado; a acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); a aproveitar cada instante de felicidade; a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar. Me ensinou a ter olhos para “ver e ouvir estrelas”, embora nem sempre consiga entendê-las; a ver o encanto do pôr-do-sol; a sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; a abrir minhas janelas para o amor; a não temer o futuro. Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.”
— Charles Chaplin.
Eu te amei o tempo todo. Só você não viu isso. Te amei quando te chamei de idiota, burro, patético, orgulhoso, godinho e todos aqueles apelidos idiotas… Te amei de todas as formas que alguém poderia amar uma pessoa. Te amei quando por uns segundos quis desistir de tudo o que tínhamos. Te amei quando você me fez ficar com ciumes de você de propósito. Te amei quando você me acalmou depois daquela briga que meus pais tiveram. Te amei quando eu senti vontade de te mandar pra puta que pariu. Te amei quando você merecia meus tapas ao invés do meu cafuné. Te amei mesmo depois daquela briga aonde chegamos a quase dizer que nos odiávamos… Mesmo nos amando a cada palavra dita. Te amei quando você dormiu sem retornar meu sms. Te amei quando você me mandou ir embora. Te amei quando você me fez voltar. Te amei quando eu quis ir e você me fez ficar. Te amei quando não deveria ter amado… Eu te amei e felizmente te amo… Na verdade, meu bem, eu sempre irei amar.”
— Janaína Morais
“Não adianta. Nós não damos certo. Vai, admite, que você só ainda tá comigo porque você sabe que ninguém vai te tratar como eu, ninguém vai fazer as tuas vontades sem reclamar nenhum pouquinho, ninguém vai te pedir desculpas mesmo não sabendo o que aconteceu, mesmo estando certa. Admite, que você sabe que eu sou o melhor pra ti, que ninguém no mundo vai fazer o que eu faço por você, mas não esquece de admitir que você não me curte nenhum pouquinho, talvez um pouco, quase nada, admite que tu curte meu perfume, meu jeito de sorrir, e como eu fico boba perto de você, e eu sei que é só por isso que você ainda tá comigo. Mas eu ainda prefiro achar que você me ama, que a vida sem mim, não é a mesma pra você. Idiota, eu sei.
Liliane S
“Escrever sobre você de novo? De novo? Tenho até vergonha. Nem eu suporto mais gostar de você.
Tati Bernardi
“Com o tempo você descobre que não chorava por alguém, você chorava por você, por sentir-se tão impotente diante de uma situação que jurava que iria dominar. Você não chorou por ele, suas lágrimas caíram por você, por sentir ódio de si própria. Você chorou por você e por mais ninguém, sua alma falou enquanto o sentimento inocente se escondeu, você sentiu pena da pessoa iludida que se controlava e fechava os olhos pra não enxergar mais, você esfriou. Você não cansou de alguém, você cansou de você, cansou de sofrer, cansou de promessas, cansou de esperar… Cansou de ser idiota.”
Became Insane
Vai ser complicado, porém divertido. Vamos brigar por quase tudo, porque adoramos irritar um ao outro. Você vai querer ver um filme de terror e eu vou dizer que quero ver romance, só para contrariar, e quando você disser “tudo bem então”, eu vou dar uma gargalhada e cantarolar “brincadeirinha, bobo”. Você vai deixar a toalha molhada em cima da cama e quando eu ver, vou gritar seu nome. Quando você chegar no quarto, vou te dar um sermão, você vai rir e eu vou brincar de te bater com ela. A maior parte do guarda-roupa será minha, e se você discordar, te faço comprar um só pra mim, ou construir um closet, é, boa idéia. Vou inventar uma dieta radical, e você chegará do trabalho com uma caixa de bombom e um pote de sorvete, vou querer te matar, mas acabaremos os dois, sentados no sofá com uma colher na mão e com a boca lambuzada. Vamos brigar pelo lado direito da cama, e discutiremos sobre quem é melhor jogando vídeo game, sem sucesso, porque eu sei que eu nunca vou te superar. Você começará a me contar sobre as suas ex-namoradas e a elogiá-las pra caramba, e quando conseguir me tirar do sério, vai me pegar no colo e me jogar na cama, me enchendo de cócegas e dizendo que fico linda com ciúmes. Teremos pelo menos uns 3 filhos, que obviamente vão ser super mimados por você, o que causará mais discórdia ainda. Você e as crianças entrarão com os pés sujos de lama dentro de casa, me fazendo surtar e abrir um sorriso logo depois, ao ver uma flor na mão de cada um. No supermercado, você vai encher o carrinho de besteira, enquanto eu tento convencê-lo de levar coisas um pouco mais saudáveis. Vou fazer a sua comida favorita, mas não vou deixar que você diga que não gosta de algo sem nunca ter provado. Vamos brigar, dormir de costas um para o outro, e no meio da noite, vou sentir sua mão procurando a minha e vou te abraçar para nunca mais soltar. Seremos eu e você, pra sempre, independente de qualquer outra coisa.


Você estava ali do meu lado, me fazia carinho e me dizia coisas lindas, você insistia em dizer que eu era linda e eu sempre discordando com você. Nossas brincadeiras eram tão bestas, mas me deixavam sorrindo por horas. Você sussurrava no meu ouvido e me deixava toda arrepiada, eu mandava você parar mais parecia que você gostava de me deixar daquele jeito, era incrível a sua capacidade de me deixar com vergonha. Ás vezes me dava vontade de te bater, me dava vontade de te abraçar e não te soltar, mas era quase impossível ficar tanto tempo longe de você, eu preciso de você aqui do meu lado. Não tornamos nada em realidade né? Isso ficou apenas nos meus sonhos, hoje ao me lembrar que eu queria fazer tudo isso ao seu lado me faz chorar. Me faz querer voltar no tempo e ter falado tudo isso antes, queria ser forte o suficiente pra agüentar tudo isso, mas infelizmente não consigo. Infelizmente eu preciso de você aqui do meu lado sem atrasos, sem acasos. Eu quero você aqui. Me fazendo sorrir novamente, me dizendo coisas que me fazem sorrir o dia todo. Cadê você agora pra me mandar parar de chorar? Cadê você me dizendo que vai ficar tudo bem? Cadê você me fazendo sorrir? Você fez igual a todos me deixou, mandou eu te esquecer, sabe como doeu ouvir aquilo? Doeu e muito, passei o dia chorando ao me lembrar daquelas suas palavras, o que mais me doeu foi quando você disse que tinha certeza que me queria fora da sua vida. Poxa, dói ouvir isso da pessoa que mais te deu motivos pra sorrir, dói saber que você nunca mais vai poder dizer aquelas três palavras pra aquela pessoa. Eu ando acordando no meio da noite chorando ao sonhar com você e não consigo mais dormi, é meio difícil aprender a conviver sem você, é difícil ver sua janelinha do msn subir e não poder falar com você, eu não quero que me trate do jeito que esta me tratando machuca e muito, você sempre disse que não queria me machucar que não queria me ver chorando por sua causa. Porque está fazendo tudo isso? Você acha isso justo comigo? Você acha isso justo com nós dois? Entenda de uma vez, eu quero você e não outro alguém, eu te quero comigo e não com outra pessoa. Entenda eu quero dividir tudo com você, quero ser o motivo da sua felicidade, quero ser o motivo dos seus sorrisos espontâneos. Eu só quero seu bem. Só quero sua felicidade. Eu só te peço não faça igual a todos, não me deixa aqui não, não me abandona logo agora que mais preciso de você. Meu coração tá todo quebrado, todo despedaçado eu só tinha um motivo pra continuar e esse motivo era você, você está me deixando agora, como vou continuar sem você me diz? Você só me ensinou a te querer mais e mais não me ensinou a te esquecer.
 
O bom de ter amigos ao seu lado é que sempre terá uma pessoa tão louca quanto você.
Meninos, pela primeira vez na vida entendam: meninas não gostam de tapa na bunda, não gosto de serem chamadas de gostosas, e nem de serem usadas. As meninas gostam mesmo, é de um carinho no rostopalavras bonitasserem levadas em lugares bonitos e românticos. Há aquelas meninas, que gostam de ser usadas, que não dão valor as pessoas que são, mais elas são exceções, pois estamos falando é de meninas-mulheres de verdade, e não de qualquer piriguete por ai. Então meninos, peço que entendam ou procurem entender o coração da gente. Faça-nos feliz, faça-nos sorrir, menina nenhuma gosta de sofrer, só se aproxime de uma se estiver com a intenção de faze-la feliz, pois lembre-se: músculos fazem você pegar uma mina, o coração faz você conquistar uma mulher. Então ai vai a dica: não troque uma mulher de verdade por qualquer piriguete por ai, mulheres de verdades são poucas, e difíceis de encontrar, já uma piriguete, se encontra em qualquer lugar que você for, pois elas estão por ai, esperando algum trouxa vim fazer ela ser feliz por 1noite, enquanto as verdadeiras estão esperando você, estão esperando seu príncipe encantado para faze-las sorrir.
 
Tenho me sentido tão vazia de uns tempos pra cá, sem você, sem eu, sem nós…
“Aonde você está agora? É perto o bastante para eu te sentir. Diz que tá vindo, no compasso dessa canção também me sentindo. To te precisando, to te implorando, vem. Desse lugar, que não é tão longe assim, e você sabe que não é. Vem. Vem.”
Isabela Macedo
 
O brilho dos teus olhos, o teu sorriso, o teu cheiro. Tudo me traz lembranças maravilhosas, me traz saudades. Me dá vontade de te abraçar, de te beijar, quero você aqui comigo. É algo fora do comum, é amor de verdade.
 
Felicidade vai me encontrar, deixar o passado para trás minha vida começa hoje. Um novo mundo está esperando. Bruno Mars

Ontem eu corria por estradas desconhecidas, cheia de verdades absolutas e situações imagináveis. Ontem eu ainda acreditava em contos de fadas, bicho papão, e príncipe encantado.Ontem eu pensava que o amor era algo certo na vida de toda pessoa,que todos um dia chegaria a sua etapa final,com quem ama ao final de toda história.Ontem eu acreditava em ”pra sempre”,acreditava que tudo era eterno.Ontem eu achava que ao final de todo momento,ninguém nunca tinha intenção de machucar ninguém com palavras.Ontem eu acreditava nas palavras mais enganadoras:”confie em min” ”estou aqui para tudo” ”melhores amigos(as)pra sempre”.Ontem eu acreditava nas pessoas,cheguei a me enganar com atitudes e me iludir com palavras.Hoje eu cresce e olhei a criança que eu era, eu adorava brincar de comidinha,correr me sujar na lama e assistir por horas e horas filmes de princesa construindo em min a plena ilusão de que no futuro tudo seria assim.. Sabe como nos filmes de princesas, eu iria me apaixonar por um príncipe em cima de um belo cavalo branco,iriamos ficar juntos para sempre.. Ou até mesmo como naqueles filme americanos sempre tem aquelas amizades perfeitas,aquelas garotas que juram uma sempre ficar ao lado da outra,ou até mesmo aqueles filme que quatro garotas totalmente distintas se tornam melhores amigas e assim até envelhecerem uma ao lado das outras.. É hoje eu percebe o quanto boba e ingênua eu fui.. Hoje eu olho a minha volta que príncipe encantados não existem,que pra sempre não existem,final felizes somente em filmes,que amizades como aquelas dos filmes quase não se existe mais..Percebo que o seu príncipe encantado pode não ser aquele perfeito cara em cima de um cavalo branco,mais apenas uma pessoa que pode ter tatuagens ou alargador seja da maneira que for, seu príncipe é aquele te faz feliz que te ama do jeito que você é..Que amizades como aquelas de filme americanos podem até não existir,mais pode existir aquela amizade que ai além de irmandade,que você confia,ama,cuida,briga,bate,xinga..Essa irmandade eu te garanto que essa existe,pois eu sou a prova viva de tudo.Que as pessoas mentem,te ilude,que pessoas vão embora da sua vida,que amizade e amor acaba.Que nada é pra sempre, que o sofrimento que você sente hoje é temporário e que no final das contas oque vai te sobrar e seus verdadeiros amigos podem até ser muito pouco mais são eles que vão te ajudar a superar e levantar tudo isso quando você não tiver mais forças para aguentar toda e qualquer barra.
 
É muito cedo pra pensar que é tarde, e desistir de tudo.  Nonatos



As pessoas vêem maldade, até em uma simples amizade.


[…] e mesmo vendo a pessoa que amava ao lado de outro alguém, sorria pra disfarçar. Pra mostrar que era forte, e que não se importava. 
 
Posso não falar muito, mas presto atenção em tudo.
Queria te abraçar, mas congelar o tempo pra você não precisar ir embora.
Quantas vezes a esperança já te fez mudar de ideia?

 
Uma verdade: você descobre quem são os verdadeiros, apenas nos piores momentos.


Aí você cresce, e percebe que quando era criança, sua vida era bem melhor
O destino nos uniu e não sera a distância que vai nos separar.
 
Existem coisas que não dependem só de mim. Esse é o problema.
Não adianta só querer, tem que ter força de vontade para conseguir.
Você não sabe nem a metade da falta que me faz.
Não que seja uma necessidade, mas como seria bom ter você todos os dias aqui comigo […]