sábado, 14 de abril de 2012

Eu costumo ficar idiota quando não me restam mais motivos para sorrir. É que quando falta alegria, o jeito é inventar
É você e não é mais ninguém
[..] E sua felicidade, só depende de você..
 
O que eu sinto por você nunca vai deixar de ser amor. Pode ser que esse amor simplesmente se transforme, se renove de outra forma, mas sempre, sempre vai ser amor.



O problema é querer demais, e agir de menos.
 
E a vida passa muito rápido pra gente perder a maior parte do tempo chorando, se lamentando e se decepcionando.

“Suas qualidades, eles não percebem, não enxergam, mas seus erros todos fazem questão de perceber e de julgar.”
 
Me mostre que você é diferente. Lute por mim mesmo tendo motivos para desistir.

Nada está como antes […] senti nos separarmos lentamente e não pude fazer nada para impedir, seguimos rumos diferentes, mas pensando no passado, nossas conversas juntos nunca mais foram as mesmas […] e hoje infelizmente cheguei á conclusão, mudamos muito dês da época que nos declaramos um para o outro. Somos um casal separado pensando que está junto […]
E ainda me perguntam por que eu te amo tanto.
Se for pra me amar , então me ame de verdade.

Não é que eu seja orgulhosa,só não quero correr atrás de pessoas que não merecem.


Você espera por coisas que sabe que não vão acontecer, não é mesmo?
 
E são suas atitudes que vão dizer quem você é […]
Se você não tá disposto a me escutar, nem me pergunte como estou.


Pode cair um avião na minha frente. Mas se você sorrir eu vou esquecer de tudo.
 
Provavelmente ninguém percebe, mas quando eu me afasto, é quando eu preciso mais de companhia.

Entenda que a vida é sua, é você que manda nela, você que a controla e não outra pessoa querendo destruir seus sonhos.
 
Ás vezes é preciso arriscar. Vai que dê certo.

 
Você me tinha de todos os jeitos possíveis, mas de algum modo eu cansei de me entregar pra você.
Uma mistura de sentimentos dentro de mim neste momento, mas vou deixar se sobressair apenas os bons, apenas os que trazem a felicidade.
 
Fato: “Poucos ainda sorriem e olham nos olhos”


E o que fazer quando não sabe se deve correr atrás, ou ficar na sua?
 
Porque a gente sabe que somos melhores juntos (…)

 
E o que eu passei com os meus amigos dará uma boa história pros meus netos .

“E quando uma amizade é verdadeira, ela não acaba por motivos fúteis.”
É complicado viver sem você.

Eu realmente queria voltar no tempo para repetir tudo que nós fizemos, para sentir o seu cheiro, seu abraço, sua mão na minha, sentir o seu beijo… Queria ficar preso no tempo, com você, para que nunca precisasse ir embora, como você fez. Você não sabe o quanto dói ficar longe de ti, sem poder te abraçar, sem poder te ver… A cada beijo que você me dava, era um motivo a mais para poder ter mais esperança que um dia daríamos certo. A cada palavra que você dizia, com toda sua frieza, me deixava mal, mas você não percebia porque eu sempre dava aquele sorriso irônico de que tudo estava bem. Você não lembrava de uma palavra do que eu te disse, sobre o que eu sentia. Tudo o que eu te falei foi em vão não foi? Você arrancou os meus melhores sorrisos, meus melhores sentimentos, o meu verdadeiro eu, me fez acreditar que tudo iria dar certo. Por mais que você não ligue pra nada do que digo, e então mais cedo ou mais tarde você irá entender que tudo isso que fiz pra você não foi em vão, não foram palavras jogadas ao vento… Não vai ter como esconder que irei sentir sua falta, pois eu vou, mas eu espero que com o tempo isso passe e que ele não me faça olhar para trás e relembrar de tudo o que passamos.
 Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada.

Todos diziam que eles eram diferentes, opostos, contrários […] Tanto faz. Juntos não davam certo, mas se completavam pra caralho.
 
Repita comigo: Eu posso. Eu quero. Eu consigo!

Eu acho que meu grande problema é me apegar demais nas pessoas, eu deveria me apegar menos, sei lá, pelo menos assim quando elas partissem eu me decepcionasse menos, sempre elas partem mesmo. Talvez se eu sentisse menos eu acho que eu seria mais feliz, sei lá, eu acho que seria sim.Sorrisos, abraços,sms, coisas simples que me deixa super feliz;já a falta deles me deixam super infeliz, e ultimamente eles estão faltando.Talvez também eu precisasse ter mais coragem, é mais coragem, sei lá, pelo menos eu conseguiria demonstrar melhor meus sentimentos,acho que assim eu seria mais feliz.Acho também que eu preciso conhecer novas pessoas, esquecer as lembranças e criar novas historias, novas loucuras, investir em novos amores[…] acho que eu deveria não apenas exitir, e deveria começar a realmente viver.


[…] Aprenda:As pessoas que te amam, também podem te magoar, não se iluda.
Fato sobre mim: Já dormi abraçado com meu travesseiro na esperança de sonhar com você