domingo, 15 de abril de 2012

   
O fato é que, eu não seria nada sem os meus amigos.

 
Cansei de tentar mudar quem eu sou, cansei de tentar agradar, sei que nunca serei o que exigem de mim. 
 
Quando sentem ciúmes de você é bom , não é ?
 
Meu estilo de vida liberta a minha mente,sou completamente louco mais um louco consciente. Chorão

 
Siga em frente, no final você vai se surpreender.


É que na maioria das vezes, a vontade das pessoas é maior que a coragem.
 
O meu coração já está cansado de ser torturado e precisa de alguém.
 
Não é que o amor seja cego, ele apenas decide não ligar pros defeitos.
Aproveite cada segundo da sua vida.Lembre-se que os bons momentos não costumam voltar atrás.
 
A verdade assusta e até machuca. Mas a mentira ilude e destrói. 



Não importa o que digam sobre você, você é especial a sua maneira.
 
Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. Tati Bernardi

 
Não se deixem levar pelas aparências, porque o que mais importa é o que levamos no coração.

 
E com você, eu quero estar (…) 
Na alegria, na tristeza, até que a morte nos separe.



O pior de tudo é que nem tudo na vida é como a gente quer.
 
Não me faça perguntas que você não quer ouvir a resposta []
Mas é isso, basicamente, que eu faço da minha vida agora, pensar em você, imaginar como seria se você estivesse aqui comigo, o tempo todo. Pensar nos beijos que eu vou te roubar, quantas vezes eu vou fazer manha só pra ganhar mais carinho. Em como seu abraço deve ser o melhor do mundo, e eu não vou querer te soltar nunca, quantas mordidas eu vou te dar, como vai me arrepiar cada vez que beijar meu pescoço, e eu não vou resistir ao seu toque. Te quero tanto aqui do meu lado, não vai ser como num filme ou um conto de fadas, talvez a gente brigue as vezes, não tenho dúvida, até porque não precisamos concordar em tudo, mas será eu e você, e é isso que importa.
 
Só porque está demorando, não significa que não irá acontecer.
 
Eu tenho o péssimo habito de me apegar rápido demais às pessoas. Ignora certos avisos, e defeitos e sair Ferido depois. E é assim tropeçando, caindo e ralando o joelho de vez em quando que vou aprendendo. Que não se pode confiar em ninguém, nem em você mesmo;

Se hoje desconfio de tudo e todos a culpa é sua.
Eu fujo do normal, procuro o que está fora da realidade. Vivo num mundo de fantasia, fugindo da realidade cruel. Tem as idéias mais insanas, e os desejos mais loucos.  Os sentimentos fortes, se confundem em meio a tanta loucura e indecisão. Eu não sou normal, não quero ser, sempre fui estranha, meio desligada. Sempre precisei de muito amor, sempre dei e nunca pedi. Decepções, mágoas, dores.. tudo isso deixa marcas, o tempo apenas cicatriza, não cura. E essa marcas, que as pessoas deixam vão nos tornando frios, pouco a pouco. E com o tempo, nossos sentimentos que antes eram tão fortes, simplesmente.. congelam.
 
E se você odiar a minha história, desculpe, ela não foi escrita pra você. - A Cabana
 
Sou o tipo de pessoa que vê beleza nas coisas mais simples e felicidade nas coisas mais bobas.


Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. Clarice Lispector
  
Se todos soubessem o peso das palavras, dariam mais valor ao silêncio.  Miley Cyrus 
 
Eu queria não me importar com nada, mas infelizmente eu não consigo.

 
Pra muitos o infinito não passa de um oito deitado.
Eu desisto.Desisto de torcer pra que você me note, desisto de escrever textos e mais textos pra você,eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, desisto de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, desisto de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha.  Desisto de ter que te dar conselhos de como pedir desculpas quando você e a sua namorada brigam. Desisto de ter que sorrir todos os dias, como se tudo estivesse bem. Desisto de ir à cozinha e perceber o quão atraente uma faca me parece. Eu desisto de te amar.Eu desisto de sofrer.
“As lagrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil agüentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora… Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança!”
  Dulce maría
“Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades. Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei. Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter. Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar.”
Clarice Lispector

Parei de sentir e comecei a perceber. Perceber que certos amigos não eram tão “amigos” quanto eu pensava. Perceber que quem eu pensava que estava ao meu lado, estava mesmo era planejando me empurrar pelas costas. E com a percepção veio a destruição, destruição de tudo de bom que sentia por certas pessoas, de tudo de bom que elas me proporcionavam. Eu era legal, prestativo, carinhoso, cuidado, hoje sou isso aqui, sem demoras, sem delongas, apenas isso


De todas as formas, de todos os jeitos, com tantos detalhes, com tantos defeitos: eu ainda continuo me apaixonando por você.


Não espere, corra atrás, por que a vida não para pra ninguém.
“Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou…
E continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim e, aceitando o pouquinho que os outros têm para me dar…”
  Caio Fernando Abreu.
Eu também sei fingir. Sei fingir sobre muitas coisas. Sei fingir que não me importo, que não ligo, que não sinto falta, que não faz diferença, que não me canso, que não dói, que não me faz chorar, que não me destrói, que não me afasta, que não me faz pensar, que não dá um nó inexplicável na garganta.. E são poucos os que percebem que disfarço tudo isso sorrindo.”
“Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, dói demais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.”
~ Caio Fernando Abreu


[] Eu tento eu juro que tento, mais pareçe que o mundo não me deixa te esquecer. Parece que todos que me vêem fazem questão de lembrar-me de voçe, todo o tempo que eu levo tentando te esquecer some quando ouço falar no seu nome, todas aquelas lembraças voltam em minha cabeça, todo aquele sentimento volta a tona. Eu sei que é um esforço em vão mais eu tento tirar voçe de mim, eu tento aceitar que o seu sorrizo não me pertece mais, e por alguns instantes eu penso que todo aquele amor que eu sentia por voçe deixou de existir, mas é só eu escutar alguém dizer seu nome que já bate a saudade dizendo pra eu voltar correndo pro seus braços. E mesmo eu dizendo pra mim mesmo todos os dias que tudo acabou, lá no fundo eu sempre vou te amar, voçe sempre será minha pequena, e hojê eu coloquei em minha cabeça o que eu quero e sempre quis foi vêr voçe feliz e se a pessoa que te faz feliz não sou eu…  eu deixo que outra a faça. E eu vou seguindo com minha vida mesmo não tendo mais voçe nela, mas sabendo que voçe está feliz.

Passava horas e horas tentando imaginar por que não deu certo.



Só é feliz quem se arrisca, não fique esperando a oportunidade chegar.
“Você não podia ter desistido tão fácil. Era pra você ter lutado. Era pra você ter sido mais forte. Era para o nosso amor ter sido mais forte. Dizem por aí que o amor tudo vence. Mentira. Mentira pura. O amor é só uma palavra de quatro letras que dá certo pra alguns. Pra mim ele nunca deu, olha só que novidade, pra mim as coisas nunca deram certo.”
  Clarissa Corrêa
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momentos e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver.
Pedro Bial
“Você briga, corre, cai, levanta, demora pra conquistar, ai vem alguém e passa na sua frente, e fica com aquilo que você demorou tanto pra conseguir.”
Junior Araujo