sábado, 21 de abril de 2012


Me tornei muito fria e vazia depois de ter o coração dilacerado tantas vezes. Sempre via o lado ruim das coisas, não acreditava mais no amor. Até que nós nos conhecemos, nos tornamos amigos e eu comecei a esquecer aqueles pensamentos que tinha antes. Meu coração se aqueceu novamente, juntando assim todos os seus pedaços, meus pensamentos se tornaram somente seu. Minha vontade era de estar com você a todo momento, me fazendo implorar por teus toques e teus beijos. Passar as melhores noites com você, Sussurando em minha orelha, acordar ao seu lado e lhe dar doces beijos na nuca fazendo você se contorcer, você sorriria pra min, daria um beijo da pontinha do meu nariz, e iria pra cozinha preparar nosso café, deixando a maior bagunça na cozinha. Me surpreenda, por mais que eu possa adivinhar seus passos, seja tudo que eu sempre quis, e exatamente o contrário. Fale mal de meu cabelo e de minhas inseguranças, e logo depois diga que é isso que você mais ama em mim. Eu seria tão feliz te fazendo feliz.

Nunca voltaria no passado , pois ele me fez mais forte, mais segura e menos ingênua , fez com que eu visse que o mundo não é perfeito, fez eu ficar mais fria , mas também me fez melhor hoje , para poder ser mais feliz do que imaginava… iludida né ? é isso ainda não consegui não ser , boba , que acredita , que tem fé que um dia vai ser muito , muito feliz.
Não ligue pra essa merda de sociedade. Só seja feliz e encontre alguém pra ir junto.

Eu já pensei em desistir várias vezes , mas me lembrei que só os fracos desistem.
Eu queria poder acreditar que nada disso ta acontecendo, eu queria poder acreditar que tudo isso e da minha cabeça que eu to inventando isso por carencia. Eu queria muito poder acreditar nisso, mais não se pode acreditar em mentiras

Mas não é mais questão de saudade, e sim de necessidade…
“E de tudo que eu amo em você, sabe o que eu mais amo? Eu amo o jeito que você me trata, amo poder ser eu mesma com você, amo saber que você sabe de todos meus defeitos e mesmo assim me aceita do jeito que eu sou. Com você me sinto segura suficiente pra me jogar de vez nesse amor, demorei um tempo pra perceber que era amor. Na verdade eu estava tentando me enganar, não suportava a ideia de estar amando, não suportava ver o efeito que você tinha sobre mim, tentei fugir disso, tentei te esquecer, tentei te encontrar em outras pessoas, mas não consegui. E quando me dei conta, já não havia mas como fugir, não havia mais pra onde correr, só com você eu encontrava minha paz, só você conseguia me tirar sorrisos bobos. E você pode achar que não, mas eu aprendi tanto com você, não tenho mais medo desse amor, sem você eu não existo mais, e te digo com toda certeza que te espero, te quero, te amo, te cuido. Não importa quantos motivos existam que nos desfavoreça, nenhum motivo é suficiente pra me fazer desistir de você.”
“E mesmo ele sendo todo errado é dele que você gosta.”
Clarice Lispector
“E quando já não sei mais o que sentir por você, eu respiro fundo perto da sua nuca, e começo a querer coisas que eu nem sabia que existiam.”
Tati Bernardi
De tão desiludida, renunciou todo o amor que tinha. Tomou controle de suas emoções, por estar tão cansada de lutar por um amor que jamais se tornaria real o bastante pra fazê-la sorrir. Seu coração assim foi esfriando, congelando, como o mármore gélido de um sepulcro fúnebre; Forte ela estava, como nunca antes estivera. Tomou para si a valiosa lição de que pro amor te fazer sorrir duas vezes, deve-se chorar amargamente por duas longas noites; Seu frágil, e recém curado coração, não suportaria tais novos impactos. Ela estava cansada de colecionar estragos em sua vida. Não havia mais espaço pra tristezas. Ela estava a um passo de se quebrar novamente, e com isso talvez perdesse os motivos, os desejos, e a capacidade de voltar a amar um dia. Se apaixonar novamente seria um ato suicida. Seria apenas mais uma tragédia em sua vida, composta de promessas, ilusões e mentiras.
O passado está sempre bagunçado o presente porque muitas vezes, as pessoas não seguem em frente, ficam sempre relembrando dores e acabam sofrendo por algo que já passou e não vai voltar mais.
Chega uma hora que a gente deixa de acreditar por ter acreditado demais.

O que eu não digo acaba escorrendo pelos meus olhos.
“Porque você não faz parte da minha vida e eu não me importo mais com isso, já tinha me curado do vício de falar sobre você e de pensar em você. Mas depois que sonhei com você, sonho esse que estou quase me convencendo que foi o meu subconsciente, me dizendo que eu não me curei porra nenhuma e que eu amo você de uma maneira incrível e contraditória.”
Tati Bernardi


Difícil mesmo é deixar pra lá, quando já se tornou importante demais.
É incrível como a gente sempre se apaixona pela pessoa mais inesperada, e como a gente demora pra se dar conta disso. O nosso olhar, na visão dos outros, parece apaixonado, fascinado, como de quem passaria o dia observando tal pessoa. Se torna perceptível o nosso ouvido se aguçando e nosso corpo se esgueirando para ouvir melhor a voz daquele alguém. Todo mundo a sua volta percebe, comenta. Mas você, mesmo que seja o primeiro a perceber, sempre é o último a acreditar.”
João Pedro Bueno
Se alguém é feliz sem você, você consegue ser feliz sem esse alguém.
Às vezes é melhor esperar que as respostas venham com o tempo até você, do que ficar se torturando correndo atrás delas.
“Você diz que é humilde, mas se exibe quando compra uma roupa de maior valor. Você diz que não liga pra beleza, mas passa maquiagem para se sentir bem. Você adora o frio, mas sempre põe um moletom pra ficar quente. Você acha estranho pessoas que cheiram mal, mas tem preguiça de tomar banho. Você odeia gente melosa, mas não cansa de dizer que ama alguém. Você adora o calor das praias, mas liga o ventilador pra não soar. Você se sente um lixo quando começa a chorar, mas se chateia com qualquer coisinha. Você se acha melhor que todas as pessoas, mas sempre comete o mesmo erro.”
William Shakespeare

Se quer alcançar, não ligue para os obstáculos. Só siga em frente…Mostrando a todos o tamanho que é  a sua capacidade

Julgar não te faz mais forte que ninguém, aprenda.


Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.
“Deita do meu lado. Diz que me quer, diz que sou o motivo da sua felicidade, beija minha boca e sussurra no meu ouvido bem baixinho,“eu te amo”.”
Junior Araujo
Vou parar de fazer planos para um futuro incerto, e começar a viver o agora, já que o tempo passa e não dá para voltar atras.
Nós não fomos feito para ficar um longe do outro […]
Percebi que enquanto eu tantava descobrir quem eram meus verdadeiros amigos, a vida estampava em meu rosto.


E o tempo sempre mostra quem realmente são os verdadeiros, espere.
“O amor pode ser mágico, mas às vezes a mágica não passa de uma ilusão.”
João Pedro Bueno

E às vezes me pergunto por que eu não te conheci antes.
É melhor saber logo de cara que uma pessoa não te ama, do que passar a vida com essa dúvida te torturando.
Aproveite meu silêncio, pois minhas palavras irão acabar com você.


O verdadeiro amor é aquele que suporta a ausência e sobrevive na saudade.
Ei não desista assim tão rápido da vida, você ainda vai viver tantas coisas.
“Você se declara esperando que a pessoa te diga “eu também”, mas o máximo que ela faz é agradecer o que você sente. E ainda tem a parte rídicula em que você continua se iludindo, acreditando que por trás de um mero e compreensivo “obrigado” existe uma declaração oculta.”
João Pedro Bueno
A verdade é que todo mundo tem uma parte oculta. E a parte oculta é sempre a mais verdadeira.
“A gente vai se afastando sem querer e quando percebe já está bem longe…”
João Pedro Bueno
“Vou aproveitar hoje pra dizer que eu te amo, pra dizer que eu te quero. Pra dizer que o meu sonho é encostar meus lábios nos teus, te abraçar a tarde inteira. Vou aproveitar hoje pra dizer o quanto eu esperei por você, o quanto eu tive medo. Pra te contar toda a verdade, pra desabafar tudo que eu sinto. Te dizer que é verdadeiro. E se não der certo, é só eu dizer que é mentirinha de primeiro de Abril.
1º de Abril: João Pedro Bueno
“Entenda: não existe amor que não doa. O amor, pra ser amor, precisa ser verdadeiro. E as coisas verdadeiras às vezes machucam.”
Clarissa Corrêa
Tenho que parar com essa minha mania de colocar felicidade dos outros, na frente da minha.
“Eu sou paranoico quando o assunto é você. Não posso te ver me olhando de canto, vindo me cumprimentar ou simplesmente olhando na minha direção — mesmo que não seja pra mim — que já começo a achar que você pode, de uma maneira ou de outra, sentir o mesmo por mim. Ou pior, começo a achar que podemos realmente dar certo. Cada gesto seu vai significar um mundo de coisas, vai me fazer pensar e achar milhares de dramas e exageros. E por essas e outras razões, eu tenho medo de criar expectativa demais, de acabar me iludindo mesmo que não haja nada. Mas se isso acontecer — ou estiver acontecendo — eu não vou poder evitar. É mais forte que eu…”
João Pedro Bueno

Não se iluda com o que as pessoas dizem, o que elas pensam só elas sabem.
“Acredito que quando alguém chora sem motivo é para aliviar todas as vezes que ela engoliu o choro e colocou um sorriso falso em seu rosto.”
— Caio Fernando Abreu
Eu perdôo os erros das pessoas, mas parece que ninguém consegue perdoar os meus.