domingo, 22 de abril de 2012


Eu aprendi que eu tinha que continuar… com ou sem você.

Passar pelas coisas sozinha te faz mais forte.

Sei que não é fácil esquecer mas se você não tentar, não lutar por isso essa dor nunca irá sumir.

As vezes eu sinto como se todos estivessem me abandonando aos poucos.

Eu não quero ficar vendo minha vida passar, eu quero vive-la, te história para contar.

Eu preciso de alguém que me faça sentir frio na barriga, alguém que me deixe com ciúmes, alguém que me faça sonhar, alguém que ,e faça sorrir, alguém que me mande mensagens de madrugada…alguém para amar.

Como você quer me entender se nem eu mesma me entendo.

Olá, como vai você? Como tem sido sua vida sem mim? Você tem sentido minha falta? Como ainda seu coração? Ainda gosta dela? Esses dias eu olhei para você. você também me olhou. Porque não veio falar comigo? Tenho tanta coisa para te contar. Tanta coisa presa aqui na minha garganta. Sabe, eu te esqueci. É. Te esqueci. Esqueci também do que você me fez sentir. Esqueci da dor e dos sorrisos que você arrancou de mim. Esqueci do amor que eu sentia por você. Esqueci de tudo. Mas, eu ainda lembro de alguma coisa. Alguma coisa que me diz “foi bom”. É estranho, mas é assim. É meu amor, eu também queria te dizer que eu não tenho mas sentido sua falta. Queria dizer que aprendi a viver sem você. Aprendi a suportar. Aprendi que amor não é só pernas tremendo, pensamentos fixos numa pessoa, saudade, desejos, coração acelerado. Aprendi também que amor não pode ser amor se não dor correspondido. Aprendi que um eu te amo não basta. Aprendi que tenho que assumir sentimentos para cultiva-los ou dar fim neles. Aprendi tanta coisa. Agora estou aqui. Estou aqui te escrevendo uma carta que você nunca vai receber, nem ao menos ler. Mas eu preciso disso. preciso escrever para você uma última vez. E dessa vez é certo, pois eu descobri que o que eu sentia não era amor, e se era não importa mais. E depois de tudo isso eu só queria dizer obrigado. Obrigado por tudo. Você me ensinou muitas coisas sem nem perceber. E eu sempre te agradecerei por isso. Agora você é apenas uma memória. Pequena e fraca. Mas é uma memória que eu sei que me ajudou em muita coisa, me ensinou muita coisa, me fez bem e mal, uma memória que existem poucos retalhos dela. E é assim que eu me despeço de você, dizendo obrigada novamente. Com amor, aquela pessoa que achava que te amava.

Se você já fez mal a alguma garota, e ela perdoou você. Garoto, ela te ama.

Eu sempre imaginei o gosto do seu beijo.

E nem me perdendo você percebeu meu valor.

A amizade boa não é aquela que existe por interesse, e sim aquela que conquistamos com o tempo, é aquela que tem suas brigas diárias, é aquela que o consolo sempre vai estar lá, é aquela que coloca um sorriso fácil no teu rosto, é aquela que os grandes amigos não viram grandes inimigos de o dia para a noite, é aquela que ouvir o outro pode ser o melhor remédio ou o pior veneno, mas demoramos tanto para perceber que as poucas pessoas que nos seguram são muito mais fortes que aquelas que nos empurram, quando inventarem alguma coisa que substitua isso é que eu vou me surpreender.

Ele é quente, ela é fria. Ele só usa branco, ela ama preto. Ele gosta de músicas calmas e românticas, ela tem uma banda de rock. Ele é popular rodeado de amigos, ela tem apenas cinco em quem diz confiar. Ele é simpático e tem um ótimo humor, ela é fria e antipática. Eles são completamente um o oposto do outro. Na verdade, eles tem uma coisa em comum. O amor. O amor que eles sentem um pelo o outro

Sou irritante, impaciente, faço piadas ridículas, implico, sou sentimental, dou foras e logo depois falo que amo. Eu não sei como me suportam.

Você teve um dia ruim, não um ano. Não se destrua por isso.

Eu quero você. Não por um dia, uma noite jamais, nem por uma hora, quem dirá segundos. Eu quero você para sempre. Quero você na minha cama, no meu carro, na minha cozinha, no meu sofá… no meu coração. Mas você, você alma gêmea nunca aparece.

Eu me importo, cuido, protejo, mimo, procuro… porque eu amo.

Eu mudei, meu modo de ver as coisas, sentir, entender, tudo mudou. A unica coisa que não mudou, foi o fato de te amar e fazer tudo pensando em você.

Ela disse que ia embora. Ele não acreditou e foi o babaca de sempre… até que sentiu sua falta. E ele agora a procura em outros sorrisos, em outros abraços, outros beijos, outros carinhos, outras palavras… mas não consegue achar. Porque? Porque ela foi embora. Porque ela é unica.  Porque ele não a deu valor… e se arrepende muito disso.

Eles não sabiam, um pensava no outro antes de dormir.

Todas as garotas sonham com o príncipe encantado. Para umas ele é aquele com o sorriso torto e os cabelos mel desgrenhados, outras acham que é aquele que vai chegar num cavalo, para algumas ele já até apareceu mas elas ainda não descobriram quem ele é, algumas acham que ele é aquela de óculos que senta ao lado na classe… cada um é de um jeito, porém todos tem uma coisa em comum. Eles vão ser o homem da vida de alguma menina.

Garota teu sorriso é lindo, não o esconda.

Tanto mulheres quanto homens sonham com seus contos de fada. Cada um da sua maneira. Não tem como negar.

Não existe uma maneira certa de se explicar. Eu simplesmente me apaixonei, posso até ser condenado por isso, mas meu coração ainda vai bater pelo mesmo motivo todas as manhãs.

Ela disse que era a última vez que choraria por ele e acabou chorando mais umas 37 vezes depois disso. Ela disse que não amaria novamente porém seu coração dispara só de ouvir um certo nome. Ela disse que jamais comeria chocolate de novo e tem uma barra de chocolate escondida no armário. Foram tantas. Tantas últimas vezes não cumpridas por ela. E por você? Quantas últimas vezes deixou de cumprir?

Eu costumava amar e confiar, mas depois de uma certa dor, eu aprendi que não dá pra fazer isso com qualquer pessoa.

Basta um olhar, uma conversa, um sorriso, um toque, um sorriso verdadeiro… e pronto! Você está apaixonado.

Não sei o que escrever. Tá faltando sentimentos, faltando palavras, faltando motivação aqui no meu coração.

Sentir eu sinto - e pra caralho - porém que eu não demonstro.

Do que adianta você saber conquistar se você não sabe manter interessado?

Quanto mais você pensa na dor, mais ela vai insistir em aparecer.

Se você acha que me julgando vai me machucar está completamente errado.

Me protege? Cuida de mim? Cuida dos meus pensamentos? Faz minhas dores passarem? Me faz rir? Me da atenção, carinho e colo? Me ama?


Medo é aquela sensação ruim que você sente sem explicação, sente do nada, e sua unica vontade é agarrar alguma coisa que te faça se sentir seguro. Medo é aquela sensação de arrependimento que vem horas depois do erro cometido. Medo é o que você não sabe se consegue viver com ou sem. Medo é inexplicável, mas medo, medo é terrível. Ai eu lhe pergunto: Você já teve medo? Você sabe o que é o medo?

E quem diria que alguém estranho poderia fazer isso comigo? Poderia fazer isso de com apenas um conversa roubar meu coração? Que poderia conseguir me fazer sorrir? Roubar minha mente? Me deixar louca(o) de ciúmes? Isso é estranho. Mas você está conseguindo fazer isso. Está roubando minha mente, meu coração, minha atenção, minha saudade… cada vez mais de ter você pra mim que eu estou tendo.

Vivo dizendo bobagens, fazendo palhaçadas, dando caretas. Muitas pessoas reclamam. Mas o que eu posso fazer? Não vou mudar por uma sociedade estúpida.

Insegurança, você bem que podia ir embora da minha vida, não acha?

Pode ter certeza de que seu eu ver você chorar vou fazer de tudo - e mais um pouco - pra arrancar um sorriso sincero seu.

Não tenho felicidade, não tenho tristeza, não tenho amor, não tenho ódio, não tenho nada aqui pra sentir.


Dê uma cor a sua vida! Sai dessa tristeza. Joga esse desanimo fora! Você tem de tudo pra ser feliz.

Não, eu não acredito no amor, mas eu daria de tudo pra que alguém me fizesse acreditar.

A melhor sensação do mundo é saber que você conseguiu. Que você venceu. Que você esqueceu, fez a dor sumir, que as lembranças não te afetam, que tudo passou. É legal olhar pra você e não sentir nada.

Eu tenho que parar com essa minha mania de me apegar rápido demais as pessoas.

Por melhor que seja a maquiagem, nem sempre da pra esconder o que sente.

E essas idiotices que você faz pra chamar a atenção da pessoa que ama, são as que a conquistam.

Me da a tua dor. Me de ela. Tem espaço sobrando aqui dentro de mim. Eu cuido dela pra você. Você não precisa sentir nada amiga.

Os sentimentos são demonstrados nos pequenos atos.

E como você fica quando até seus melhores amigos te abandonam?

Mas a vida, a vida das voltas. Hoje você sofre por alguém, amanhã esse alguém sofre por você.

Estranho é olha pra você e não sentir mais nada.