terça-feira, 1 de maio de 2012

Porque de uma forma ou de outra a gente se completa.

Algumas pessoas são frias, eu apenas finjo ser […]


Minha vida não pode parar por sua causa, então irei seguir sem você.


Forte é aquele que não desiste dos seus sonhos mesmo com tantas dificuldades no caminho
[] Certas lembranças se tornam eternas em minha memória
  • Ele: Eu te amo.
  • Ela: Você é bipolar, depois vai mudar de ideia.
  • Ele: Tenho várias personalidades, mas apenas um coração.
Hoje em dia até mesmo aqueles que aparentam ser os mais confiáveis te apunhalam pelas costas.
Não existe decepção maior do que ver alguém que você julgava ser verdadeiro te provando o contrário
O bom do ciúme é que ele nos faz perceber o quanto a gente ama aquela pessoa.
O ruim de se apegar rápido a alguém é perceber que aquela pessoa não se apegou da mesma maneira a você
Ultimamente não tenho tido medo de mais nada. Já sofri por tanta coisa nessa vida, que aprendi a superar.
Pode me derrubar. Te garanto que no chão eu não fico.
Eu queria ter certeza do que sinto. Estou cansado dessa dúvida que me tortura e me impede de seguir em frente.


Às vezes a fantasia é melhor do que a realidade. A Nova Cinderela

Preciso te ver, te abraçar e tentar te explicar essa falta enorme que você me faz
“Por trás de uma pessoa fria, há sempre uma pessoa magoada”.
Essa é a mais pura verdade. No principio achava que não, mais hoje eu tenho a certeza que essa é uma das frases mais lógicas que eu já li.
Por trás de uma pessoa fria existe sim uma pessoa magoada, um passado doloroso, uma pessoa que acima de tudo tem medo, como diz o próprio Dr. House “Por medo, as pessoas precisam esconder o que elas sentem, o que elas são, o quanto elas sofrem”.
É por isso que elas acabam se tornado pessoas frias, por não agüentarem mais sofrer. Elas meios que se privam dos sentimentos, na maioria das vezes escondem, fingem não sentir, mais a mais pura verdade é que elas sentem sim, muito mais ate das pessoas sensatas. Só que ao contrario das pessoas sensatas que não tem medo de demonstrar seus sentimentos, as frias tem.
É engraçado com as coisa são, essa é a lógica da vida, muitas se tornam assim por sempre obrigada. E sabe que nos obriga? A própria vida. Sabe por que, por que vai ser assim que vamos crescer, amadurecer,vamos aprender nos fundindo mesmo.
Essa é a lógica, se não cuidarmos de nos mesmos, ninguém vai. Se não lutarmos pelo o que queremos, ninguém vai fazer isso por nos. Temos que aprender a sobreviver nesse mundo cheio de preconceitos e hipocrisia.
Tayane Alves
Ei tempo, leve pra longe de mim o que me faz mal, o que não for verdadeiro.
Sonhe, mas sonhe com o objetivo de tornar tudo realidade.
Um dica: Não faça nada esperando algo em troca. Faça porque você quer.

A vida passou, e levou pessoas, arrancou as mais especiais de perto de mim, eu fui aprendendo a suportar, a fingir que não importava, que meu coração era de pedra, certas vezes eu fui obrigado a fingir que não sentia, que eu não chorava, eu aguentei, e aguentei calado, todas as partidas, despedidas, e muitas vezes até sem dizer adeus, eu me calei, trancafiei meus sentimentos em um lugar obscuro, em algum canto dentro de mim, cheguei a ser desconhecido para pessoas que eram tudo na minha vida, já fui amigo de quem um dia eu tive como pior inimigo, eu engoli tudo o que a vida me colocou como obstáculo, eu fui vencendo um por um, eu  me fortaleci, mas esfriei, eu cresci, mas ao mesmo tempo voltei a ser criança, com saudade de coisas que já aconteceram, e até de algumas que nem vi acontecer, eu sinto falta de momentos que não vivi, de pessoas que foi preciso deixar pra trás. Eu mudei, mas não porque eu queria mudar, mudei porque foi preciso, no momento era questão de sobrevivência, quem demonstrava demais, sofria de mais, então eu deixei de demonstrar o que eu sentia, e talvez isso tenha me esfriado, acabado com uma parte de mim, uma parte conseguia sentir só de ver alguém que eu amei, só de lembrar momentos por quais já passei, e que hoje não o sinto mais aqui, não bate, não acelera, será que eu matei parte de mim? Não acho outra explicação, eu passei por tudo que a vida trouxe, aguentei tudo que a vida me tirou, mas quando trancafiei meus sentimentos esqueci onde os deixei, eu me perdi, em algum momento, eu não consigo ver onde, e nem como, eu só sei que aconteceu.     Jhonatan Stuartt


O tempo não apaga as coisas da sua memória. O tempo só te faz lembrar de momentos bons que hoje não passam de lembranças.

Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai."  
A Procura da Felicidade


Talvez um dia eu consiga entender porque eu sinto falta das pessoas erradas. Talvez algum dia eu entenda por que as pessoas que eu amo não podem estar comigo aqui, não podem estar comigo agora. As lembranças foram feitas para fazerem as pessoas felizes, para relembrar momentos felizes. Mas hoje, as lembranças pra mim me fazem sofrer cada vez mais. Não por serem ruins, afinal elas são as melhores possíveis. Eu me sinto triste por aqueles momentos felizes não existirem mais, por eles terem sumido e eu não me lembrar mais de como era me sentir bem como naquela época.


Aprenda. O primeiro passo para tudo dar certo, é tentar

Amor, que é amor, dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto". O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração os quais sozinhos jamais poderíamos enxergar. O poeta soube traduzir bem quando disse: "Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração!" Bonito isso. Enxergar sonhos que antes eu não saberia ver sozinho. Enxergar só porque o outro me emprestou os olhos, socorreu-me em minha cegueira. Eu possuía e não sabia. O outro me apontou, me deu a chave, me entregou a senha. Coisas que Jesus fazia o tempo todo. Apontava jardins secretos em aparentes desertos.
 
Padre Fábio de Melo

Não é a toa que na palavras namorados existe a palavra amor

E aos poucos as coisas vão mudando, e quando percebi meu mundo estava totalmente confuso. Minha vida no momento se baseia em uma única coisa: saudade. Fiz uma escolha errada… agora tenho que aguentar as consequências. Às vezes penso como seria se eu tivesse feito tudo diferente, talvez evitaria conhecer tantas pessoas falsas e hipócritas e com certeza teria me magoado menos, mas talvez eu não seria a pessoa que sou hoje. Antes eu ficava reclamando disso e daquilo, agora tudo que eu queria era que as coisas voltassem a ser como eram antes. Pelo menos aprendi a dar valor no que tenho.


Quero que você entenda uma coisa. Eu preciso de você aqui comigo, sem você eu fico completamente perdido. Sem saber o que fazer. Eu preciso dos seus beijos, dos seus abraços… Preciso sentir o seu cheiro, preciso acordar todos os dias e vê que você esta ali ao meu lado. Preciso sentir o calor do seu corpo junto ao meu. Minha vida sem você fica totalmente sem sentido. Você é como o meu ar, sem você não sei viver. Eu quero me casar com você e ter uma lua de mel diferente. Ao invés de ficarmos a noite toda trancados dentro do quarto. Nós podemos também sair e fazermos um piquenique noturno… Nos deitarmos na grama e ficarmos observando as estrelas. E diante delas eu irei fazer uma promessa de nunca mais te deixar. Eu sempre irei cumprir minha promessa. Pois se um dia eu te deixar, vai ser o mesmo que eu estar deixando o meu mundo. E eu não quero isso. Eu vou te amar até mesmo depois do meu ultimo suspiro. Você sempre vai ser única pra mim, se eu um dia amar outra garota, vai ser nossa filha. Eu irei sempre cuidar de você, te proteger, te mimar de todas as maneiras possíveis, fazer você sorrir a todo instante. Meu coração pertence a você e sempre ira pertencer. E eu sei que o pra sempre não existe, mais e dai? Nós podemos fazer o nosso próprio pra sempre. E também nós não precisamos fazer todas aquelas coisas clichês que os casais fazem. Vamos fazer tudo do nosso jeito. Vamos ser apenas eu e você. Vamos ser apenas nós.
Nessa vida nada se esquece. Você sempre vai lembrar daquela pessoa que te fez sorrir tanto e ao mesmo tempo te fez chorar muito. Você vai superar um dia, e isso vai acontecer quando você for se lembrar de tudo que ja te fez chorar um dia, sem sentir dor. E de tudo que ja te fez sorrir um dia, sem sentir falta
 
Cansa. Cansa sempre tentar sorrir quando minha vontade é chorar. Cansa ter que ouvir críticas de pessoas que não fazem metade do que eu faço. Cansa ficar feliz e sempre vir alguém e acabar com tudo. Cansa ser trocado. Cansa ser esquecido. Simplesmente cansa