sábado, 12 de maio de 2012

Eu fui feliz ao teu lado, e espero conseguir ser feliz também longe dele.
Se está no seu coração, sempre vai acabar invadindo a sua mente.
As pessoas mudam comigo, depois falam que foi eu quem mudei com elas.
Chega o dia em que a gente cansa de correr atrás.
Eu já desisti de você, mas foi só por alguns segundos.


A distância nos ensina a dar valor a quem está do nosso lado.
Quando uma pessoa te xinga, critica ou ofende é porque essa foi a única forma que ela encontrou para chamar a sua atenção.
Diga sempre a verdade, mesmo que possa machucar
Infelizmente, a vida não nos dá escolhas para certas coisas.
Não existe o botão “replay” para os momentos bons da vida, por isso, aproveite bem cada um deles, antes que seja tarde.
Um dos maiores erros das pessoas é achar que maturidade é definida pela idade.
Não tem essa de amor infinito, se é amor, já significa que não tem fim.
Enquanto você reclama da sua vida, ela está passando.
E são realmente poucas as pessoas que me conhecem de verdade
A verdade dói, mas precisa ser dita.
Meus olhos estão carregados de lágrimas que eu não quero deixar cair.
Você diz que sou feliz porque não sabe nem metade da dor que guardo comigo.
Se eu pelo menos soubesse exatamente o que estou sentindo, teria mais chances de resolver tudo isso.
Bom mesmo seria se eu conseguisse pelo menos uma vez amar uma pessoa que realmente mereça
Eu não consigo colocar meus pensamentos em ordem, não consigo mais botar minha cabeça pra pensar. É como se a dúvida estivesse me corroendo aos poucos. É como se essa bagunça toda estivesse me deixando louco. E chega a ser angustiante o fato de não saber que atitude tomar.
Antes de julgar meus erros, tente entender que eu não sou obrigado a acertar sempre.

Às vezes me pergunto como algumas pessoas conseguem ser tão falsas e hipócritas
Sabe quando você encontra alguém e não quer mais soltar com medo que ela vá embora?


   ”Sinto-me confuso ao extremo; Me vejo como um brinquedo quebrado esquecido na prateleira empoeirada.  Como girassóis aflitos, escondidos pela escuridão da penumbra noturna.
    Eu sou a despertar de esperanças. Eu sou o alvorecer das bonanças. Eu sou os sorrisos da infância. Eu sou o fogo e o inverno. Sou a memória nas lembranças. […] Posso ser tudo o que eu quiser, só não posso ser a pessoa certa para te amar, por que o amor foge de todas as coisas que eu posso ser, de todas as coisas que eu quero aceitar.
— Anndré Frëak

Quando você cresce, você não perde amigos; você descobre os verdadeiro
Mesmo você sendo forte o bastante, sempre vai ter uma fraqueza que te faça chorar

Às vezes, eu chego a pensar que realmente cansei de você. Saio por aí, encontro outras pessoas, - e não evito intimidades com elas - faço minhas coisas, me divirto à minha maneira, saio com esse e com aquele sem compromissos, tento mudar minha forma de pensar, tento retirar essas suas manias que, com o tempo, entraram em mim, e, mais uma vez, e agora sei que totalmente enganada, fico achando que te esqueci. Qual quê. Vem a saudade, e me trai. Entra pelo meu coração adentro, como se ele fosse uma porta, e abre-a com facilidade. E junto com ela, de mãos dadas, vem o amor, mas é aquele tipo de amor revigorante, que me faz voltar a te desejar, a te querer sentir, a te querer saber, e até a te amar mais do que antes.
É tão bonito quando não temos medo de falar o que sentimos pra alguém. Quando conseguimos extrapolar aquilo que está no fundo do nosso âmago, pra fora, e demonstrar a profundidade de nossos sentimentos. Eu já alguma vez te falei que você me faz feliz? Feliz é pouco. Você me deixa viva. Com vontade de acordar todos os dias, porque sei que tem alguém me esperando. Porque acho que se não fosse você, não seria mais ninguém. E acho que te preciso, muito mais do que preciso de água, de ar, o que for, e te garanto: você foi, é, e sempre será a melhor parte de mim. E acho que quando estamos afastados, enquanto eu sempre fico me lamentando, provavelmente você já esqueceu. E eu tenho a certeza, que se algum dia não nos falarmos mais, seus melhores dias vão ser os meus piores, porque não vou aguentar te ver feliz com outras pessoas. Embora seja isso mesmo: quando se ama, é querer ver o outro o mais feliz possível. Mesmo que custe sua própria felicidade. Colocar o outro acima de tudo. Ainda me pergunto, o que levou Deus a colocar todos esses obstáculos que me separam de você. E quando eu finalmente puder te ver? Você já vai ter sua vida feita? Você vai olhar pra mim como se eu fosse apenas uma coisa do passado? Eu desistiria de tudo por você. De tudo. E eu prometo manter você vivo no meu presente, no meu futuro, até eu não respirar mais. E o negócio é esse mesmo: aguentar firme. Aguentar o tempo que ainda vou ter que passar longe de você. E orar a Deus que cedo me permita te ver todos os dias, saber como você é, te sentir, te saber. Não me esqueça. Por favor. Que Deus esteja a nosso favor.

Mas é que se eu não me acostumasse com tudo, acho que seria mais complicado. Muito mais. E se eu não me acostumasse com sua ausência? E se eu não aguentasse não te ter perto de mim? E se eu não aguentasse não poder ter seu abraço, não poder sentir seu cheiro, seu beijo, não poder ouvir sua risada, não poder ver de perto aquele seu jeito bobo de me fazer sorrir, de dizer as piadas mais idiotas quando menos espero, ou quando você me pede pra te dar opinião sobre alguma coisa… Ou então, quando você fica triste por eu falar que estou com sono, e que estou precisando ir dormir? Ou quando você finge que está passando mal, só pra poder ficar comigo nem que seja mais um minuto? E se eu não conseguisse me acostumar com o fato de sentir ciúme de tudo? Se eu não conseguisse aguentar ter de te ver com outras pessoas, sempre com aquele medo absurdo, paranóico, de você achar alguém melhor que eu, me trocar, amar outra pessoa mais do que a mim, encontrar alguém que signifique mais pra você do que eu significo, pessoas que te fazem sorrir mais do que eu consigo, que fazem seu melhor vir ao de cima… E se eu não conseguisse me acostumar com esse tempo que eu ainda tenho de passar sem você? E com o medo que eu tenho dele, d’ele te afastar de mim, e você apenas se referir a mim como: “Eu costumava me divertir com ela. É passado, eu cresci.”. De certa forma, eu vivo resignada todos os dias. Me controlando. Eu me acostumo fácil demais, até. Mas depois de ter passado por tanta coisa, talvez seja o melhor mesmo. Porque o medo que eu tenho de te perder, de você cansar de mim e de todas essas minhas obsessões, é maior do que tudo. Porque funciona assim: “E era você. Tem sido você. E vai continuar sendo você.” Porque eu te amo. Mais do que tudo.
E que o tempo leve todas as mentiras, todas as mágoas, todas as dores, e que um novo caminho para a felicidade surja
Amar uma pessoa é querer vê-la feliz, mesmo que não seja ao seu lado.
Dificuldades não existem para fazer você desistir, e sim para te tornar mais forte.