segunda-feira, 21 de maio de 2012



Não importa a distancia entre duas pessoas, há sempre o céu que as une. Nick Jonas

   ”Como imaginar minha vida sem você? Você é as peças de meu quebra-cabeça, o calor de minha tarde de verão, os sorrisos de minha felicidade. Sua ausência é o meu mais profundo pesadelo, a dor mais cruel a ser sentida. Não posso imaginar meus dias sem te ver por ai, sem saber como você está, como anda a saúde de seu coração. Quero saber da sua rotina, pois eu me preocupo em cuidar de você, de saber se você está bem, se você está segura. Eu tento fazer de tudo pra te proteger de todo mal, e as vezes ainda me sinto insuficiente, por não poder fazer isso de perto, da forma que eu gostaria. Na verdade, eu só escrevi pra dizer que te amo, e que nada nesse mundo me faria mudar; Na verdade, sua vida já preencheu a minha, e não consigo mais imaginar ela sem você, […] Minha princesinha. Minha pequena. Te amo com todas as forças de meu coração.”
Só acho que se sonhos fossem fáceis de realizar, as pessoas não dariam tanto valor.
Mudei, mudei muito. Às vezes sinto a minha falta, mas outras vezes acho que foi um alívio.”
Caio Fernando Abreu

E nem sempre estaremos preparados para certas decepções.

Só não perca a esperança, se não foi hoje, pode ser amanhã.

Ela: Até hoje só consegui me apaixonar por idiotas.
Ele: Eu sou idiota?
Ela: (sorri)
Ela: Você é o mais idiota de todos.

É claro que as pessoas vão te julgar pela aparência. Ou você acha que sua personalidade está escrita na sua testa?

Odeio gente que só precisa de mim quando precisa de algo.

Você pode desistir de tudo, só não desista de você.

Seria melhor se eu não sentisse. Se eu não pudesse sentir nada. Evitar tanto sofrimentos por pessoas que não valem apena.

Espere pelas melhores coisas, prepare-se para as piores e aceite as que vierem.

Eu não quero que todos me tratem bem. Para mim, um sorriso sincero já basta.

Não se angustie procurando-o, ele vem até você, quando você e ele estiverem prontos. Caio Fernando Abreu

O mal das pessoas é que elas julgam sem conhecer.

Então me diz que eu sou tudo que você um dia procurou.

Existem momentos em que fico calada demais, ando por aí apenas observando tudo, ouvindo as pessoas e vendo como se comportam, não em uma posição de superioridade, mas em uma posição de quem quer respostas. Às vezes fazemos ou sentimos coisas que nem mesmo nós entendemos, não entendo porque é mais fácil alimentar o mal do que o amor, pois de mil coisas boas que você faz, basta apenas um único erro para todas as mil passarem a valer nada, é incrível a nossa habilidade em ser indiferente, em não se colocar no lugar dos outros, em ainda querer amor de quem não se importa. Já vi muita gente procurar a felicidade em lugares errados, assim com eu também já procurei, é sedutor o veneno que se esconde próximo ao amor, imagine que o amor é uma rosa cheia de espinhos venenosos, se você não segurar com cautela poderá se envenenar, e esse veneno te faz ter ilusões, te faz ver coisas que na verdade não são a realidade, e isso faz ferir o teu coração, o problema é que muitas das vezes nós gostamos de nos envenenar, gostamos de viver ilusões, gostamos tanto que nunca admitimos isso, porque é difícil assumir a dura verdade de que somos fracos para o amor, essa verdade de que nós não somos capazes de sentir o amor de verdade, aquele amor puro, que só se entrega, que só faz o bem de quem ama sem esperar nada em troca além da felicidade daquela pessoa.
Samanta Hauschild

Aos poucos você vai percebendo pra quem deve dizer o que sente, e pode muitas vezes errar, por depositar a sua confiança em tal pessoa que acredita que não irá te decepcionar. Mas, o que seria de nós se não tentássemos acertar, com tentativas muitas vezes em vão de encontrar alguém que valoriza o sentimento que pulsa o coração? A vida é feita de tentativas, decepções e mais uma porção de coisas que ao longo da caminhada para a felicidade, temos que aprender a suportar. A vida é um jogo, e temos que aprender a jogar.

Brenda Saldanha

Procuro, busco, desejo você neste momento e não te encontro, a tristeza chega, à saudade dói. Porque nem tudo se completa, está faltando algo, está faltando você. Você que contribuía para meus dias serem mais vibrantes, completos e felizes. Sinto sua falta! Sentir sua falta é algo inexplicável. Mas tentarei expressar esta saudade… A saudade é muito grande, a vontade de está junto do seu abraço e alegria do seu beijo carinho é maior ainda. Daria tudo para poder novamente ter sua mão para segurar, seus olhos para me olhar, e ter uma nova chance de te dizer o quanto eu amei e amo você. Odeio esse vazio que fica sem você, tem coisa pior do que o sentimento de saudade? A angustia de esperar, de lembrar de momento, relembrar e imaginar que nunca vai ser igual ao que foi, a frustração de saber que existem coisas que são apenas saudades…

O impossivel Deus faz acontecer.

Sim eu tenho aquela amizade que não trocaria por nada e nem por ninguém.

Ela: Preciso ir.
Ele: Eu preciso que você fique.
Ela: Eu precisava ouvir isso.

Às vezes é tão bom se iludir, fazer planos que nunca irão acontecer, para ter o gosto de sonhar acordada, apenas pelo simples fato de se sentir feliz.
As lembranças a gente guarda, os sorrisos o vento leva e a tristeza a gente supera.

Ei, acorde pra vida! A vida não irá bater na sua porta te chamando para ser feliz.

Temos que ousar, quebrar as regras, ser certinho o tempo todo não dá.

Valorize os verdadeiros, porque o resto… Bom, é resto.

As pessoas dizem “Eu te amo”, mas esquecem de amar.

Não quero um meio-termo. É tudo ou nada.

Não procure a perfeição, procure ser apenas você.


Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Chico Xavier