domingo, 27 de maio de 2012



(…) E apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo sim.


 Não culpe, nem julgue uma pessoa que errou, nunca se sabe quando você pode cometer o mesmo erro.


E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Tati B.
  • Ela: Se pudesse me definir em uma frase, como me definiria?
  • Ele: Queria poder te definir em uma única palavra...
  • Ela: Qual?
  • Ele: Minha.

Quando é de verdade, pode ter mil interrupções, mas nunca tem fim.



Eu odeio ser comparado com os outros.
[…] E palavras já não são capazes de expressar tudo aquilo que sinto por você.


[…] Hey, vai mesmo dar ouvidos a eles? Vai deixar eles te destruirem com palavras mórbidas e vazias? Acredite, você é mais do que as palavras explicam, mais do que seu espelho indica, mais do que sua sombra mostra, mais do que sua timidez expõe. Olhe pra você mesmo(a), e veja que há uma imensidão de ‘você’ para ser garimpado. Sempre haverá uma luz no fim do túnel. Sempre haverá um alguém para dizer o quanto você é forte e especial. Não desista de você, pois a cada centímetro que se move diante de ti é uma oportunidade de recomeço. Anndré, (PdM).


Não brigue, não discuta. Pessoas invejosas você derruba com um sorriso.
“Me diz que quer ficar comigo
Dá uma chance pro meu coração
Eu quero ser mais que uma amiga
E por favor, não diga não.”
— Asa de Aguia
Muitos falam de amor, mais poucos amam de verdade.


Melhor sofrer com uma verdade, do que sorrir com uma mentira.
Era uma vez, eram duas, eram três; E em cada uma das vezes, a saudade era mais banal, mais forte, mais malevolente, mais incondicional. Nada eu podia fazer pra tirar aquela agonia perturbadora de meus pensamentos. Os corredores se tornaram mais longos, todas as paredes passaram a me lembrar momentos, e quando fitava a paisagem desfocada pela janela aberta, distraído, imaginava você me abraçando, e, por vezes, sonhava tão intensamente que chegava a sentir sua pele lentamente tocando a minha, eu fechava os olhos, mordia os lábios, e me arrepiava até o ultimo centímetro da espinha. Te tinha ali, utopicamente, em um momento de êxtase profundo; Sonhar com você, pra mim era uma terapia rotineira, pois, tentava em vão te expulsar do meu coração, mas, em casos graves como o meu, a emoção fala mais alto do que a roca razão. Vi que minhas imortais esperanças sempre guardariam um lugar para você em mim. Sempre te esperariam, seja qual fosse o tempo demorado. Jamais deixei de te imaginar voltando a fazer parte da nossa história de amor inacabada e tão complicada. Querendo ou não, é pelo seu calor que meu corpo chama nas frias noites, na cama que sempre me assiste chorar sussurrando doces palavras ao seu nome, como se você estivesse diante de mim, me ouvindo. […]
Eu morro todos os dias por não viver ao teu lado, então, se a morte chamar pelo meu nome, será apenas uma mudança de estado, de dimensão, pois o corpo que uso todos os dias para viver carrega uma alma que já não vive, um grito com a voz sem timbre, um mundo que perdeu o chão.
Anndré (PDM)
Eu te amo é uma frase que é boa de ouvir, mas difícil de acreditar.
Demi Lovato
“Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior.”
— Engenheiros do Hawaii
“Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram.”
— Tati Bernardi
“Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas.”
Caio Fernando Abreu.
”E não esqueça de que o silêncio, muitas vezes, é a melhor resposta”
“Antes de lhe conhecer eu sempre quis alguém assim, como você. Alguém que fosse tudo de lindo que você é. Alguém que tivesse tudo de mágico que você possui. E eu ganhei um presente: você. De um modo incomum, de um jeito estranho, mas real.”
— Clarissa Corrêa.  
“Pra acertar, primeiro a gente tem que saber o que ta fazendo de errado.”
O Rei Leão
Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fossemos de ferro.

Chega um dia que amadurecer vira obrigação. Você sabe, precisa crescer, mudar as atitudes, mudar opiniões. Se você não muda, a vida te obriga, te esfrega na cara. A gente cresce na marra, é assim.



Basta um sorriso sincero para fazer alguém feliz.
“Te escolhi, te busquei sempre ao teu lado caminhei !
Eu sofri por Você !”
— Jesus.
“Tem beijo que parece mordida, tem mordida que parece carinho. Tem carinho que parece briga, tem briga que aparece pra trazer sorriso. Tem riso que parece choro, tem choro que é por alegria. Tem dia que parece noite, e a tristeza parece poesia. Tem motivo pra viver de novo, tem o novo que quer ter o motivo. Tem aquele que parece feio, mas o coração nos diz que é o mais bonito.”
O Teatro Mágico