terça-feira, 29 de maio de 2012

“Alguém me perguntou se eu conhecia você, um milhão de memórias passaram pela minha mente e eu sussurrei: - Não mais.”
Tati Bernardi 
“Sei que a tua boca já beijou a outra que não a minha. Sei que já amou a outros quando não me conhecia. Mesmo assim, teu carinho me tomou o peito, e hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito.”
Los Hermanos.
O dia em que opinião dos outros pagar minhas contas vou pensar se levo em consideração.
Aprendi que degraus são extremamente necessários para alcançar o topo de uma escada, que tropeços nos levam para frente, mesmo que doa, e que corações partidos continuam batendo. Foi duro, mas aprendi que por mais que a noite tenha castigado teus olhos, que te tanto jorrar aquela água salgada misturada em sentimentos parecem não mais enxergar, um sol sempre aparecerá ao amanhecer. Aprendi que estrelas podem ser encobertas por nuvens de chuva, mas que as mesmas são temporárias, e que tudo o que tem brilho, volta a brilhar. Aprendi que machucados não são curados com beijinhos, que por mais que doa, existe um caminho inteiro pela frente. Então, meu caro, levanta a cabeça e vai! Como quem não tem nada a perder, segue em frente, porque o caminho é longo e a vida não dá colo a ninguém. E quando precisares de uma mão amiga, estenda a tua ao próximo mais necessitado, quando lembrares de uma dor e desejar chorar, lembre-se de todos aqueles que já derramaram lágrimas em teu colo, e o quão verdadeiros eram os motivos dos tais. Quando sentires o coração apertar, ponha a mão no peito e segue, teu coração agüenta, ele sempre agüentou. Aprendi que por mais que doa, cada erro nos trás uma lição, aprendi que nessa vida, nada é definitivo, se não, o amor.”
 Eu já devia ter aprendido, que as pessoas machucam […]


Alguns morrem por sonhar e outros sonham pra viver. Projota



Mas ninguém entenderia. Então guardei pra mim.


E com o tempo, as pessoas começam a sentir sua falta.

É engraçado como uma simples música consegue descrever todos os nossos sentimentos.


Acho que tudo aconteceu do jeito que tinha que acontecer. Caio Fernando Abreu
“Afinal, sabem meu nome e pensam que sabem minha vida inteira.”
Tati Bernardi   
“Quando você é realmente importante para alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas quebradas.”
Tati Bernardi. 
“Eu quero que você saiba, que se você cair, tropeçar, eu te levantarei do chão. Se você perder a fé em si mesmo, eu te darei força pra sair dessa. Me fale que você não vai desistir, pois eu estarei esperando.”
Simple Plan 
“Não quero lembrar. Faz mal lembrar das coisas que se foram e não voltam. Agora já passou. Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente.”
Caio Fernando Abreu 
“Cê não imagina a aflição que eu fico,
Quando não estou contigo.”
Cássia Eller.
“E algum dia temos que aprender a ser forte. Querendo ou não.”
— Matheus Marcelino.
Tem coisas que nunca vão parar de colocar sorrisos bobos no meu rosto.


  Eu só estou tentando mudar, porque tudo fica diferente a cada dia, e eu estou aqui tentando jogar fora meu passado destruído, seguir em frente mesmo sem você […]
“Os outros eu conheci por acaso.Você eu encontrei porque era preciso.”
“Você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se milhas e milhas e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estômago, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você.”
A Cabana
“Hoje quando tudo começou a ficar vazio, procurei ver um filme pra distrair. Ontem aconteceu a mesma coisa, então aproveitei que era tarde e fui dormir pra ver se tudo acordava melhor no dia seguinte. Às vezes quando não me restam escolhas, eu simplesmente coloco uma música no ouvido e fico lá esperando o tempo passar. Mas às vezes eu fico me perguntando até quando vai ser assim. E se um dia eu enjoar de todos os filmes, não tiver sono suficiente pra dormir e cansar de todas as músicas?”
João Pedro Bueno
“Quando eu notei que morava em mim uma saudade tão avassaladora e incondicional, percebei que amava. Amava pra valer, com todas as minhas forças; Turvei meus pensamentos para todos os lados na inútil tentativa de apagar qualquer rastro emocional por você. Achava que fosse só loucura da minha parte, só uma brincadeira levada muito a sério… Não era! Eu amava. Já estava preso aos teus encantos, afogado na tentação de desejar você, seu corpo… te queria mais do que qualquer coisa nesse mundo. Pelas minhas entranhas formigavam a vontade de você. Trêmulos calafrios percorriam minha espinha quando o vento tocava minha pele nas noites caladas, sem você pra me passar seu calor.
Te amava mais do que um coração pode suportar, mais do que o infinito pode compreender, mais até do que a eternidade pode mostrar; por mais que haja distancia entre nossos corpos, o que sinto por você vai além, rompe os horizontes, vai além dos confins do nunca para alcançar seu sorriso espantosamente lindo.
Te amava, te amo, e te amarei mesmo que o sol não nasça, que a lua não brilhe, que as estrelas se ofusquem, e que o a chuva pare de cair. Te amarei até onde a vida e a morte permitir que eu ame.”
“Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram.”
Machado de Assis.
“Às vezes a gente faz a coisa certa, mas da maneira errada.”
“Odeio que esperem algo de mim, odeio ser importante para alguém, porque qualquer coisa errada, um tropeço à pessoa espera que você se erga, afinal ser algo de alguém é esperar dela, ou não, meio que controversas se dilatam no dia a dia, esperam de mim e como esperam, esperam que eu viva bem e sobreviva bravamente para e com qualquer tropeço, e não reclamo para ninguém, há não ser comigo mesma.
Eu decidi que ser algo para alguém é bom, mas é frustrante ao mesmo tempo porque doar-se por negociação não é o que chamaríamos de concreto pseudo, não me entendo as vezes e não faço a menor idéia do por que de você se gostar assim de mim, bravo és cavalheiro, bravo! Eu decidi que me imaginar adorando, sentindo, amando não aconteceria novamente, mas veja cavalheiro eu sinto ainda, sinto medo, terror estampado aqui dentro, vejo que não sou uma pedra por completo porque tudo me amedronta me sinto só e nunca reclamei parcialmente, mas veja só, eu aqui me debatendo para qual mão apanhará meu corpo acolchoado de terror, mas as mãos que me tocam são as minhas, as que me abraçam, as que me aconchegam, as que sobraram.
Quão triste é se sentir só? Porque antes de alguém se espelhar em mim eu não me importava e porque bolotas me importaria, mal me importo comigo mesma, quem sou, por que sou, sempre as mesmas perguntas sem respostas, como aquela propaganda “o mundo é movido por perguntas sem respostas” e como é, disso eu entendo bem.
Disso, daquilo, do cavalheiro, porra to falando nada com nada, o contrario que daria no mesmo, porque tudo dá no mesmo, ou não, cavalheiro orás veja a enrolação do complexo animado que arrumastes, trate de arrumar essa máquina envelhecida, coloque um pouco de alma porque de morte recugitádas, essa aqui já esta cheia!”


Prefiro aqueles que provam, não os que só falam.
“Eu tentei ser frio, mas você é tão quente que eu derreti.”
Caio Fernando Abreu
“Algumas pessoas são assim, dizem que não sabem viver sem você…
Mas depois aprendem.”
Avril Lavigne  
“Os que te odeiam são admiradores secretos que não entendem porque tantos te amam.”
Paulo Coelho
Cansei de tentar mudar quem eu sou, cansei de tentar agradar, sei que nunca serei o que exigem de mim.
Amizade pra ser boa, tem que ter história pra contar.
Posso não ser forte, mas lutaria contra um exercito por você. Posso ser feio mas me arrumaria todo pra tentar te ter, posso não ser rico mas trabalharia dia e noite pra dar tudo o que você merece. Posso ser apenas um bobo apaixonado, mas sou um bobo que faria tudo por você, sou um bobo romântico e hoje entrego minha vida em suas mãos.
Você nunca vai me ouvir dizer acabou, pois lutarei por você com todas as minhas forças. Ate meu ultimo suspiro eu direi que te amo, sem você nada faz sentido, pois ao teu lado encontrei o motivo dos meus sorrisos, eu te amo em cada pequeno detalhe, a cada pequeno gesto. Eu sinto que é você que terei ao meu lado quando estarei velinha, contaremos para nossos netos o dia em que nos conhecemos. Contaremos também das nossas dificuldades, das brigas, dos choros, para que eles saibam que passamos por tudo isso porque nosso amor é verdadeiro, que não importa as dificuldades, vamos estar sempre unidos  pois o que é verdadeiro jamais poderá ser destruído.
“Sofro por antecipação, morro antes de levar o tiro.”
Caio Augusto Leite
Lagrimas. Porque elas insistem em cair.
Às vezes me pergunto se a vida vale apena, então eu olho o seu sorriso e eu sei que sim.
Não há nada que se possa fazer a não ser esperar.
Com o tempo minhas lagrimas vão secando, minhas feridas se cicatrizando e o que me resta apenas um coração remendado e vagas lembranças.
Você me enxergo em meio a multidão quando eu mais precisava de atenção, quando estava invisível pro mundo, você me viu, e me mostrou a vida com uma coisa chamada amor.
Não saber me expressar não significa que eu não sinta.
Não resolveu ter derramado tantas lagrimas, pois nada mudou.
“Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você.”
Lifehouse.
“Durma e sonhe.
Pesadelos você tem quando acorda.”
Cazuza
“Tudo que vem com luta e com esforço é mais gratificante é mais saboroso.”
“Promete que nos veremos logo
Promete que isso não vai ficar assim
Não consigo suportar a falta do teu olhar.”
Pull Down
“Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar.”
O Teatro Mágico
  • Ela : Como você estaria hoje sem mim?
  • Ele : Provavelmente, eu não estaria aqui.
  • Ela : Estaria aonde?
  • Ele : Te procurando.
“De toda a minha literatura, você é a minha melhor página.”
Martha Medeiros
Me sinto perdido nesse mundo de falsidades, não sei pra onde eu vou, em cada lado existe uma mentira diferente.