quinta-feira, 31 de maio de 2012

“Às vezes eu não sei se sofro pela falta, ou se sofro pelo excesso.”
“Minha boca não disse nenhuma palavra, mas os meus olhos disseram tantas.”
  Querido John
“Bom seria se as pessoas que amamos estivessem sempre por perto.”
Guns N’ Roses
“Quando você não tem mais nada para fazer, você só deseja. Fecha os olhos, e fim. (…) que aconteça alguma coisa bem bonita com você.”
— Caio Fernando Abreu

Parece que todo dia eu cometo erros. Eu não consigo fazer nada direito. Simple Plan
“Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim.”
Tati Bernardi
“Eu não quero acordar e perceber que você não esta ao meu lado, não quero ter que viver sem você, eu não quero ter que imaginar como seria se você estivesse aqui. Eu quero você aqui, hoje… Pra ontem, e pra sempre.”
Junior Bergmann
“E se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha fé.”
Caio Fernando Abreu
“Aí o telefone tocou. Deixei tocar. Nunca atendia ao telefone na parte da manhã. Tocou cinco vezes e parou. Eu estava sozinho comigo mesmo. E, por mais repugnante que fosse, era melhor que estar com alguém, qualquer um, todos lá fora fazendo seus pequenos truques e piruetas. Puxei as cobertas até o pescoço e esperei. Decidi ficar na cama até o meio-dia. Talvez então a metade do mundo estivesse morta e ele seria menos difícil de enfrentar.”
Charles Bukowski
“A gente não gosta de um sorriso por quão certinho ele é, pelo charme ou pela cor que ele tem. A gente não gosta de um sorriso pela forma como ele se encaixa perfeitamente no rosto, ou pelo modo atraente como ele surge. A gente gosta de um sorriso simplesmente por quem está sorrindo, a gente gosta de um sorriso quando ele diz que alguém que a gente ama está feliz. E pode apostar, o teu sorriso seria o mais bonito do mundo pra mim mesmo que nele não tivesse dentes. Desde que demonstrasse uma felicidade verdadeira.”
João Pedro Bueno
“— Percebeu? Por alguns momentos, apenas alguns momentos, é como se houvesse assim uma espécie de esperança, de possibilidade de esperança. Seja o que for, você está quase alcançando.”
Caio Fernando Abreu

Você percebe que é forte quando se vê obrigado a desistir de coisas que nunca imaginou ser capaz de deixar um dia


Sei la, as vezes eu acho que não faço falta na vida de ninguém[…]
Siga em frente, sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso.

Não vire a pagina, rasgue-a, você pode ficar com saudades e ler novamente.
Pra onde foram todas aquelas palavras bonitas, que nos ingênuos momentos de amor dizíamos ser infinitas? Onde foram enterrados todos aqueles olhares sonhantes que atirávamos um ao outro? Será que desperdicei tantas noites e lágrimas em vão? Será que tudo que fomos em pelo outro acabou junto com o ultimo suspiro de prazer dado? […] Se hoje alguém me perguntasse, se tenho algum medo, com certeza lembraria de nós, e responderia que tenho medo da saudade, do passado, de tudo que ficou para trás que tanto me impede de seguir em frente. Na verdade eu venço meus temores todo santo dia, pois a sua ausência é uma adaga afiada que me corta friamente nas madrugadas vazias; Tenho medo de cravar em meu peito uma dor singular, de um amor que era tão forte, tão belo de se amar no plural.”
Anndré
“E eu finalmente aprendi a gostar mais de mim. Eu fui tão sua por tanto tempo, que tinha esquecido de ser minha. Alguém me explica, como a gente se perde e pensa que se encontrou? Toma jeito coração.”
— Marcella Marques  
Guardei. Guardei tudo pra mim. Guardei por muito tempo. E chegou um certo momento que não aguentei e chorei. Chorei tanto que achei que não fosse passar nunca…Mas passou. E se não passar? Simples, eu finjo.”
Thiara Macedo

As coisas andam difíceis, bate aquela vontade de ir para longe. Eu sei como é, mas, ai você para e pensa se tudo isso vale a pena? É não vale. Decepções e sofrimentos fazem parte da vida, pois cada um opta pelo o que quer, ou a pessoa muda ou se conforma. Acontece que no decorrer do tempo, as coisas e pessoas vão mudando, talvez pra melhor ou para pior. Mas com a cabeça erguida e mantendo fé em Deus, tudo se resolva no seu tempo. Tenha calma! Só se deve aprender que não se deve dar o melhor de si para alguém que daria pouco e que jamais se deve ir atrás de alguém que nem se quer um passo daria por ti, tudo nessa vida é questão de aprendizado, amadurecimento. Então a escolha é sua.

Angélica Oliveira

Pequenos caminhos nos levam à grandes lugares.

Parei de me lamentar. Agora é assim: sentiu minha falta? Então me procure.

Sabe, eu quero você. Mas quero você por inteiro. Eu quero poder acordar todos os dias da minha vida e ver que você está bem ali do meu lado. Eu quero sair com você na rua, apenas pra andarmos por ai de mãos dadas. Eu quero deitar em um jardim a noite observando as estrelas e acabar dormindo com a cabeça encostada no teu peito, ouvindo seu coração. Eu quero poder discutir a cor das cortinas da nossa casa. Eu quero poder brigar contigo pra saber quem ama mais. Eu quero tomar banho com você e fazer guerra de espuma. Eu quero pintar a nossa casa, e te pintar inteiro, e depois te beijar… E no final da tarde, estaríamos dormindo no chão, sujos de tinta… Eu quero deitar no sofá contigo, ver um filme. Eu quero te fazer cócegas, eu quero usar suas camisas. Eu quero chegar de um restaurante a noite encharcada da chuva, porque paramos pra nos beijar no meio do caminho. Eu quero dormir com você, mas não desse jeito que pensa… Eu quero dormir com você pra ficar te observando a noite inteira, pra dormir de conchinha. Eu quero ir em direção a sua boca e beijar tua testa. Eu quero poder ver um sorriso no seu rosto, e poder dizer: “Eu fui a culpada.” Eu quero fugir contigo, esquecer tudo… Recomeçar, com você. Eu e você, mais ninguém. Eu quero ser sua amiga, sua namorada, sua amante, sua mulher, eu quero ser sua. Eu quero entrar numa loja de móveis e brincar contigo, fingir que aquela é nossa casa. Eu quero sentar na varanda um dia, e contar isso pros nossos filhos, pros nossos netos… Eu quero escrever minha história com você.

Eu sou feliz. E você, é feliz? Faça esta pergunta para si mesmo e tente respondê-la o mais rápido possível. Te fiz de alguma forma botar os neurônios pra pensar um pouco, não é? Mas bom, eu sabia a resposta desde o começo, sei que tens a felicidade dentro de si, mas em algumas vezes só não sabe botá-la em ação. Pare um pouco de remoer os momentos tristes e comece a praticar os sorrisos, a alegria. Todos nós temos aqueles momentos ruins, aqueles problemas que parecem ser impossíveis de se resolver, mas ninguém possui isso pela vida toda. Em uma hora a felicidade transborda entre si, quando estas com os amigos, com as pessoas que ama, quando um sorriso se abre do nada em sua face. Isso é felicidade meu caro. E às vezes só não consegue enxergar isso que esta escancarado na sua frente. Comece a perceber melhor cada detalhe que ocorre ao seu redor e verás que estas errado em dizer que não tens a alegria dentro de si. Chega de ficar tomando conclusões que é totalmente infeliz. Nós vivemos em um mundo imperfeito, então nada é sempre como a gente queria que fosse. Temos de encarar os obstáculos e as coisas desagradáveis de cabeça erguida, tendo em pensamento que logo nos encontraremos de novo com a tal da felicidade. Chega dessa coisa de dizer que a sua vida é uma droga, tenho certeza que existem pessoas ao seu redor que ficam magoadas ao ouvir isto. Faça um sorriso se entre abrir com cem por cento dos dentes a mostra, e saia pelas ruas se sentindo realizada consigo mesmo. E se alguma coisa lhe aflinge não deixe isso interferir em sua vida por inteiro, derrube lágrimas se for preciso, mas que no outro dia a alegria se faça presente novamente. Pare um pouco de reclamar e olhe ao seu redor, tens tudo que alguém queria ter, uma casa, família, amigos, comida farta, roupas e talvez o celular da moda. Possui pessoas que te amam por ser quem és, não precisa ficar convivendo com máscaras e afins. E tenha a certeza que você é feliz, e por favor não diga mais que não sabe o que é isto. Deus castiga, tome cuidado. Se contente pela vida boa que ganhaste Dele e tente viver um dia de cada vez, mas com a felicidade sempre se fazendo presente no seu cotidiano, na sua vida.

Somos tão responsáveis pelo que fazemos como também pelo o que deixamos de fazer

Sempre acaba da mesma forma, sempre restam apenas lembranças.

O limite é apenas uma barreira criada pela nossa mente

Não economize palavras, não economize sentimentos. Um dia pode ser tarde de mais, e você irá se arrepender.

As vezes dormimos apenas com a intenção de sonhar.

Quanto mais eu tento confiar nas pessoas, mais elas me provam que não vale a pena.

Sobre nós dois, ninguém vai saber de tudo. Frejat