sábado, 16 de junho de 2012

"Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância."

Cazuza
"Tudo aquilo que você evitou pensar ao dia, simplesmente apareceu na hora que você deita para domir, você não consegue ignorar."

Caio Fernando Abreu
"Eu sou jovem demais para deixar o amor partir meu coração."

Guns N’ Roses
"Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você."

Caio Fernando Abreu
"A vida é curta demais para ficar se lamentando por causa de gente insignificante."

Megan Fox
"Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados…Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa."

Carlos Drummond de Andrade
"Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais e até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer… Queria ter aceitado as pessoas como elas são. Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração… O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído. Devia ter complicado menos. Trabalhado menos, ter visto o sol se pôr. Devia ter me importado menos com problemas pequenos, ter morrido de amor. Queria ter aceitado a vida como ela é, a cada um cabe alegrias e a tristeza que vier…"

Titãs.

Nem foi preciso um beijo para eu me apaixonar por você.
"A gente carrega dentro do peito todos os sonhos do mundo. Isso é tão bonito, tão encantador, tão cheio de esperança. Acho que é isso: precisamos da esperança, precisamos acreditar naquela fagulha que fica lá dentro dando a entender que tudo vai clarear, clarear, clarear."

Clarissa Corrêa
"Inveja é sua forma incompetente de me admirar."

— Clarice Lispector
"Às vezes bate uma vontade enorme de arriscar tudo por nós dois. Sabe, de te jogar contra a parede, te pegar pela cintura e te roubar um beijo. E dane-se as consequências. Se você não quiser corresponder, pode me morder com força. Mas morde e deixa marca pra eu lembrar que pelo menos eu senti tua boca na minha. Deixa marca pra eu lembrar que lá na frente eu não vou poder me arrepender por não ter tentado."

João Pedro Bueno
"Para toda malícia, tem uma inocência.
Para toda chuva, tem um sol.
Para toda lágrima, tem um sorriso."

Tati Bernardi.
Ela: Sou feia.
Ela: Sou gorda.
Ela: Sou chata.
Ela: Sou ogra.
Ele: Ta faltando uma coisa...
Ela: O que?
Ele: Você é minha.
"Te quero. Te quero molhado, com o cabelo despenteado, com cara de sono, com sorriso malicioso, com olhar sincero. Te quero sorrindo, bravo, nervoso, emburrado, feliz, chateado, triste. Te quero lindo, te quero feio, te quero desarrumado, te quero perfumado. Te quero na sala, no quarto, na rua, tanto faz. Te quero aqui, te quero acolá. Te quero para transformar eu e você em nós."

— Tati Bernardi.
"E daí que não vai ser fácil? Vai ser muito difícil, e vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias."

— Diário de uma paixão.

Ingênuas essas pessoas que acham que eu não percebo as coisas.
gabrielcezar:

Não se preocupe, aqueles que se amam de verdade nunca se separam, apenas andam juntos por caminhos diferentes.
Não se preocupe, aqueles que se amam de verdade nunca se separam, apenas andamjuntos por caminhos diferentes.
gabrielcezar:

Sabe aquela sensação de não saber explicar o que você está sentindo? Pois é. 
Sabe aquela sensação de não saber explicar o que você está sentindo? Pois é.
Você não me pertence, mas mesmo assim eu tenho medo de te perder. Sabe por quê? Porque eu ainda tenho esperança de que te terei um dia, e quando eu te vejo com outra pessoa, é como se essa esperança acabasse.
Me arrependo por não ter tido coragem suficiente para dizer o que alguns mereciam ouvir.
Eu Chamei de amor aquilo que só é carência
Se amanhã não for mais nada disso, caberá só a mim esquecer.
- Na hora deu vontade de chorar.
- E o que você fez ?
- Levantei  cabeça e sorri.
 
Você me fez perceber que vale a pena lutar pelo amor, fez perceber que mesmo eu fracassando eu devo lutar por quem eu amo.

Bonito são aqueles casais que além de namorados ainda são melhores amigos.
 
Bonito são aqueles casais que além de namorados ainda são melhores amigos.

Se Desligue..

Desligue o celular. Não entre no MSN. Não responda as pessoas. Suma. Desapareça. E verá como todos enlouquecerão atrás de você. E se ninguém for? A pessoa que você menos espera, vai.

Cansei de procurar respostas onde só há o vazio,comecei a ler livros.

As possibilidades são mínimas, mas as esperanças são infinitas.
Caio Augusto Leite

Ela explicava, sorrindo: — Não, gurizinho. Quando a gente gosta mesmo duma pessoa, a gente faz essas coisas.
Caio Fernando de Abreu

Se você ama, diga que ama. Diga o seu conforto por saber que aquela vida e a sua vida se olham amorosamente e têm um lugar de encontro. Diga a sua gratidão. O seu contentamento. A festa que acontece em você toda vez que lembra que o outro existe. E se for muito difícil dizer com palavras, diga de outras maneiras que também possam ser ouvidas. Prepare surpresas. Borde delicadezas no tecido às vezes áspero das horas. Reinaugure gestos de companheirismo. Mas, não deixe para depois. Depois é um tempo sempre duvidoso. Depois é distante daqui. Depois é sei lá...

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.

Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro.

As coisas são como são. Na hora certa.
Tati Bernardi

Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou todo sensível, as coisas me comovem. Tenho regressões a estados antigos, às vezes, mas reajo, procuro me manter ligado às coisas novas que descobri.

Caio Fernando de Abreu

É lá no fundo que estão as razões verdadeiras que levam as pessoas a mudarem ou a manterem as coisas como estão. É lá no fundo que os desejos e as necessidades se confrontam. Em vez de nos queixarmos, ganharíamos mais se nadássemos até lá embaixo para trazer a verdade à tona. E então deixar de sofrer.