domingo, 17 de junho de 2012

Em algumas situações, não basta virar a página; é necessário queimá-la.
Dê mais valor as pessoas, elas podem partir num piscar de olhos.
Ando sentindo algumas coisas que não entendo direito.
"O tempo nem sempre cura tudo. Tenho feridas que já cicatrizaram, mas que insistem em latejar quando o dia está nublado. Tenho mágoas que já foram superadas, mas se lembro bem, se lembro forte, se penso nelas eu choro. E o choro dói, dói, dói como se fosse ontem. Tenho vontades que nunca passam. Tenho uma tara por chocolate e queijo que nunca saiu de viagem. Tenho mania de escrever em blocos e ter pelo menos dois deles sempre dentro da bolsa. Tenho sentimento de posse, tenho ciúme, tenho medo de perder quem é essencial na minha vida. Tenho medo de me perder, por isso acendo todas as luzes."
Lágrimas são palavras que o coração não pode expressar.
Existem momentos em que fico calado demais, ando por aí apenas observando tudo, ouvindo as pessoas e vendo como se comportam, não em uma posição de superioridade, mas em uma posição de quem quer respostas. Às vezes fazemos ou sentimos coisas que nem mesmo nós entendemos, não entendo porque é mais fácil alimentar o mal do que o amor, pois de mil coisas boas que você faz, basta apenas um único erro para todas as mil passarem a valer nada, é incrível a nossa habilidade em ser indiferente, em não se colocar no lugar dos outros, em ainda querer amor de quem não se importa. Já vi muita gente procurar a felicidade em lugares errados, assim com eu também já procurei, é sedutor o veneno que se esconde próximo ao amor, imagine que o amor é uma rosa cheia de espinhos venenosos, se você não segurar com cautela poderá se envenenar, e esse veneno te faz ter ilusões, te faz ver coisas que na verdade não são a realidade, e isso faz ferir o teu coração, o problema é que muitas das vezes nós gostamos de nos envenenar, gostamos de viver ilusões, gostamos tanto que nunca admitimos isso, porque é difícil assumir a dura verdade de que somos fracos para o amor, essa verdade de que nós não somos capazes de sentir o amor de verdade, aquele amor puro, que só se entrega, que só faz o bem de quem ama sem esperar nada em troca além da felicidade daquela pessoa.
Ande menina, erga a cabeça, siga em frente sem se preocupar com o amanhãele é só um fato imprevisível, não derrame lágrimas por alguém que te trate apenas como opção. Sorria e contagie o mundo com sua alegria. Deixe tudo o que passou de ruim para trás e guarde o que realmente foi bom.
Sabe, eu só queria ter você aqui comigo


Não nasci forte, mas a vida me ensinou a ser cada dia mais, mas na maioria das vezes, apenas fingo ser, e isso dói.
 
Queria estar com você em um momento chamado. Sempre

"Saudade, já não sei se é a palavra certa pra usas..."
— Chumarruts
Summer: Eu acho que é porque eu tava sentada lendo ‘tal livro’ e um cara chegou até a mim e perguntou do livro. Agora ele é meu marido.
Tom:
E daí?
Summer:
Daí? E se eu tivesse ido ao cinema? E se eu tivesse ido almoçar em outro lugar? E se eu chegasse 10 minutos depois? Era uma coisa que era pra ser.

Sim, eu te amo..

Mas e daí ? você parece não se importa , mas você para o meu mundo quando diz : eu te amo poor mais que eu saiba que o seu "eu te amo" possa não ser verdadeiro eu fico feliz , por saber que por segundos você me amou e eu não maluca ou talvez seja , mas maluca por você quando eu do risada sem motivos , claro que vem uma imagem sua em meus pensamentos , lembro das palavras que você me diz , até a mais boba me faz rir , mesmo sabendo que você não da o valor que eu mereço eu continuo te amando , você é como uma droga , eu sei que faaz mal mas não consigo parar um vicio , sim é essa a palavra " vicio " é o que você é para mim , talvez um dia eu canse de sofrer e consiga encherga a minha felicidade além de você , talvez um dia ...
Mas por enquanto você é o razão dos meus risos sem motivos , é a pessoa que eu penso antes de dormir , é o meu assunto preferido , meu vicio , minha felicidade ou meu sofrimento , é a pessoa que eu amo. 
Stephanie Fernandes
Eu gostaria de poder capturar sua voz, mas as paredes estão caindo em torno do meu coração,e eu pareço fraca. A madrugada se vai, e eu não conseguia dormir, era mais uma noite ali onde você a tornava em claro. Eu fiquei beijando a sua imagem, naquele instantes onde eu tentava me achar no reflexo dos seus olhos, eu tentei gritar seu nome, mas minha boca estava seca pelas palavras que você não me deixou dizer. Você sabia que seria assim, mas tento não pensar sobre o fato de você fugir de quem te ama ‘-‘. Eu tentei de alguma forma me aproximar de você novamente, mas minha presença já era inútil em sua vida, eu não sei onde você está, e não sei quando vai voltar, mais eu quero você por perto. Seu cheiro arfava meu quarto, e o eco do seu adeus permanecia ali. Eu perdi todo o meu apoio, e eu mal podia esperar pra te ver de novo,. Você não está mais aqui, isso é tão frustrante, o seu coração e o meu, ambos se encaixavam lembra? Você sumiu e deixou algo sem terminar, eu pensei que ter perdido você em algum lugar, mas você nunca esteve realmente aqui,. Você tem medo do que eu vou dizer? É por isso que sempre tenta fugir e não fica o tempo suficiente pra se explicar? Você sabia que eu iria atrás de você , lagrimas escorrem pelo meu rosto e eu já nem posso mais sentir. Meu sono tornou-se incômodo , meus sonhos se tornaram confusos desde o dia em que eu só sonhava com você. Suas mentiras me fizeram apaixonar por você, e eu não sei como nem porque, mais eu precisava sentir seu abraço agora... sua presença, seu respirar ... Eu te perdi, mais NINGUÉM pode te substituir. você era tudo que restava e foi embora ... e acho que não poderia ser pior . Eu queria tanto que você desejasse ficar... eu sei que eu e você não somos mais nós, mas você achava que eu ia sair? Desculpe, estava enganada, porque eu não irei parar de te esperar, no fim das contas, você vai voltar pra mim. Eu quero te ter, mesmo se o nosso amor for proibido ou incerto. Você nunca esteve aqui de verdade, mesmo eu estando em um mundo cercada por mentiras, pra você eu só disse a verdade . Vê seu sorriso em sua face, é tudo o que eu quero pra mim. Eu vou atrás de você, eu farei meu melhor, mesmo que eu não tenha sucesso, eu não posso deixar você se perder de mim, mesmo você dizendo que não dá mais . Não sei ao certo, como você fez isso comigo, mas eu tenho certeza, eu te amo de verdade, independente, das circunstancias, da distância,da situação,da minha falta de afeto , você vai reconhecer isso,a través dos meus discretos olhares, ou declarações, porque você me mantém presa, até o fim dos tempos.  
- Autor Desconhecido
Minha timidez é bem estranha. Quando estou perto de gente que não conheço, sou a pessoa mais calada e quieta do mundo. Agora, se você me colocar numa rodinha com meus amigos, você vai conhecer a pessoa mais louca, idiota, e sem vergonha do mundo todo.
Lilo: Mas se você quiser ir, você quem sabe. Vou te guardar no coração, assim como todos que já foram embora.
Ela quer: um sms na madruga, um texto que no fim tenha um “eu te amo”, um “quer casar comigo” inesperado, e sim ela quer um garoto forte. Mas não forte de músculos, forte no coração, um garoto lindo, mas lindo nas palavras. Ela quer uma ligação no meio da noite que não diga nada e só se ouça a respiração, talvez as únicas coisas que um garoto precise em especial para conquistá-la é dar atenção, amor, carinho, que goste do seu sorriso ao invés do seu corpo, do seu abraço ao invés do seu beijo, que saiba brincar com ela e fazê-la rir 5 segundos depois de chorar e que consiga fazer tudo isso sem esforço nenhum, só sendo ele mesmo.
Ele quer:
um abraço que o conforte quando tudo à sua volta está de pernas para o ar, um sorriso que seja capaz de contagiá-lo e fazê-lo sorrir também, um beijo que o faça esquecer o mundo a sua volta, um colo e um cafuné em uma tarde de domingo; alguém que mesmo que não goste de futebol, sente ao seu lado para assistir a uma partida; alguém que ria das piadas mais sem graças; alguém que cuide dele quando está doente; alguém que se preocupe com os seus sentimentos e que não o machuque como outras já fizeram; alguém que consiga fazer tudo isso sem esforço nenhum, só sendo ela mesma.
As coisas que eu menos falo, são aquelas em que mais penso
Você já se pegou olhando para o vazio, com os olhos cheios de lágrimas?
 Seja feliz, menina. Coloca tua roupa favorita, usa o cabelo do jeito que quiser, solto, liso, enrolado ou bagunçado. Enxuga esse rosto e vai ser feliz. Por um momento, esqueça dos outros e cuide de você. Te faça bem, te encoraje a tentar mais uma vez, permita-se sonhar. Deixa pra se preocupar amanhã. Deixa para sofrer amanhã. Hoje não.
“Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas. Quero apenas que os dias passem.”   William Shakespeare
Tem pessoas que a gente não troca por nada nesse mundo.
Um fato: Você passa a ficar mais desastrado perto da pessoa que ama. É normal ou nervosismo?
Imagine nós dois, eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando chimarrão e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto.

A vida tem me dado muitas rasteiras, mas Deus tem me dado a mão para levantar sorrindo, todas as vezes.

“Eu já te via muito antes nos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por alguém como você.” Charlie Brown Jr.
Eu gosto de jogar indiretas, gosto também de lançar olhares diferentes, gosto de sorrir quando quero que descubram algo em mim, ou de chorar quando quero que não descubram. Eu tenho manias malucas, desejos estranhos, eu já sofri a falta de alguém, e creio que alguém já sofreu a minha falta também. Eu sou assim, cheio de esperanças onde não há possibilidades, eu sonho o que para muitos é impossível, sou diferente, e igual ao mesmo tempo. Eu sou assim, completamente e inteiro, e é uma rotina viciosa, acordo pra dormir e durmo pra acordar.
Pessoas passam, param, marcam e vão embora.
Você sempre disse que me amava, que sempre estaria ao meu lado, que jamais me deixaria. Eu sempre pedi pra que você não me deixasse, eu sempre olhei em teus olhos, eu sempre vi no teu olhar e no teu sorriso um jeito novo, calmo e tranquilo de existir, mais você nunca percebeu, que ao te olhar eu sorria, sorria de felicidade por dizer que tinha alguém, sempre comigo, ao meu lado, pra me ajudar em qualquer momento, angústia, tristeza, felicidade ...e por incrível que pareça eu sempre acreditei em cada palavra que saía da tua boca, eu SEMPRE acreditei em você. Eu sempre fui dependente de você, nunca me vi sem o teu carinho, sem teu abraço, sem teu beijo, sem tua voz, eu sempre precisei de você pra tudo, e quando eu olhava pro lado eu sempre te vi ali comigo. Eu sentia um vazio, sentia falta de alguma coisa toda vez que você não estava por perto, talvez tenha sido por isso, que eu percebi que era total e completamente dependente de você. Mas agora, já não é mais assim, eu já não dependo totalmente de você pra nada, eu aprendi andar com minhas próprias pernas, a ver com meus próprios olhos, e só consegui perceber isto, ao ver que já não preciso totalmente do seu amor, porque agora eu tenho outro, um outro que depende de mim, tanto quanto eu dependo dele, e este outro me faz feliz, este outro leva um pouquinho de mim e de você dentro dele, este outro é nosso filho. 

Fernanda Tamiris

Rosinha: - Então a gente não namora mais, Chico?

Chico: - Ahhh Rosinha, deixa de ser boba, a gente só para de namorar quando o padre disser “Eu vos declaro marido e muié”
A vida é muito irônica pra se entender. Precisa da tristeza saber oque é felicidade. Barulho pra apreciar o silêncio, e a ausência para saber dar valor a presença.

Só eu que fico debatendo na minha cabeça: o que eu vou falar, o que a pessoa vai dizer e o que eu vou responder? E aí no fim nada acontece?