segunda-feira, 18 de junho de 2012

 
Caro idiota, se eu fosse você pensava mil vezes antes de magoá-la, ou vou ter que ser obrigada a te mostrar o caminho do inferno. Com amor, melhor amiga.

- E se tudo acabar hoje, que seja ao seu lado.

Nossa História de Amor


Depois de tudo que aconteceu eu já havia perdido às esperanças e não poderia mais acreditar neste suposto amor. Com o tempo você mudou! Mas eu não havia percebido e não queria acreditar com o medo de uma nova decepção.
Mas mesmo sem te dar chances ou esperanças, mesmo todo mundo te achando bobo, e contra, você continuou a lutar por nosso amor e aos poucos vi a sua mudança e comecei a criar expectativas sobre o sentimento que você demonstrava era realmente o amor. Depois de muito pensar resolvi dar a você a chance que queria, de provar tudo que falou.
E hoje já não me vejo longe de ti e de seu amor, de seus carinhos e cuidados, pois estou perdidamente apaixonada, sei que na verdade se chama Amor, mas agradeço por você não ter desistido de mim. Não me arrependo de nada, pois com os erros aprendemos e amadurecemos.
Vamos lutar até o fim e nada vai nos separar, pois Deus está do nosso lado nos aparando, abençoando e escrevendo nossa história de amor.  Que seja eterno enquanto dure esse nosso amor, pois ele é verdadeiro e sincero e quero contigo pode ficar!
Angelica Jaqueline Romfim
Cair é inevitável, continuar no chão é opcional.
Você reclama que as pessoas só aparecem quando precisam de você. Mas ja percebeu que as vezes, você só fala com Deus quando precisa dele?
As pessoas que mais me ignoram, são aquelas que eu mais sinto falta
 
Tentar esquecer alguém que você amou, é como tentar se lembrar de alguém que você nunca conheceu.

Você não amadurece com a idade, e sim com a personalidade.
Não deixe a pessoa que você ama escapar. Eu deixei, e me arrependo todos os dias.

O pior idiota é aquele que te deixa totalmente apaixonada por ele.

Você iria me proibir de usar roupas curtas. Eu iria usar mesmo assim e te mandar lavar seus tênis. Você me chamaria de chata, eu te chamaria de abusado. Bagunçaríamos o quarto, o banheiro, a cozinha e só arrumaríamos em dias de visitas. Você me jogaria no chão e eu fingiria que não gostava. Eu iria te morder, te beliscar, te arranhar e você me mandaria parar, então, eu não pararia. Correríamos na praia, nos corredores e em qualquer lugar. Você iria me deixar sem graça e eu te amar cada dia mais. Se você quisesse, poderíamos ser felizes para sempre.

Certas coisas eu simplesmente não consigo conjugar no passado, mas gostaria muito de poder conjugar no futuro.
Perdi a conta de quantas vezes já fiz isso, só pra que desse certo, mesmo sabendo que tinha tudo pra dar errado.
(L.S)
Perdi a conta de quantas vezes já fiz isso, só pra que desse certo, mesmo sabendo que tinha tudo pra dar errado.

Quantas vezes já chorou escutando aquela musica que fazia você lembrar alguém que queria esquecer?
As coisas mudam, os amigos se vão, e a vida não para por ninguém.

Pior do que mentir para as pessoas sobre o que você sente, é mentir para você mesma. Isso sim dói
 
A gente pode não ter o mesmo sangue, mas você sempre foi a irmã que pedi a Deus. Pelo menos Ele me recompensou como melhor amiga. Valeu a pena.
Amar alguém e ser amado é algo muito dificil, então se alguém te ama não deixe essa pessoa ir embora da sua vida.
Não importa qual a loucura ou idiotice que você vai fazer, sendo junto com os amigos tudo vale apena.
A perfeição só existe nos olhos daquele que ama.
Eu posso ser chato, legal, inteligente, burro, romantico, insensivel mas isso vai depender da forma que você me trata, se me atirar pedras não espere receber flores.
Não é ciúmes. É cuidar do que é meu
Algumas pessoas estão destinadas a se apaixonar…
… mas não destinadas a ficarem juntas.


                                            Algumas pessoas estão destinadas a se apaixonar…
                                                   … mas não destinadas a ficarem juntas.
Você chora como se sua dor fosse sair junto com as lágrimas. Fresno
Você chora como se sua dor fosse sair junto com as lágrimas. Fresno
                       As pessoas passam a te valorizar , quando você finge não se importar.
Você diz não sofrer mas sofre, diz não amar mas ama, diz ser feliz mas não é, diz ser forte mas no fundo é fragil e ainda dizem que forte é aquele que tem musculos, pra mim ser forte é esconder tudo o que te faz mal, pra não deixar triste quem realmente te ama
Quando os maus dias vierem, lembre-se do que eu falei: não desista de mim por uma bobagem, o amor é maior que tudo! E se um dia eu não estiver lá quando você precisar de mim, amor, lembre-se que eu vou voltar e perguntar como foi teu dia. Desculpa se me afastei e não te dei tanta atenção, desculpa se eu te acordei do sonho ao invés de sonhar contigo. Eu sei que erro e tenho meus defeitos. Ninguém te ama mais que eu... Mas se eu mudar contigo cuida de nós, por mim amor.
Se alguem te magoar, te fizer sofrer e você não ver mais o sentido de viver, passe reto, siga em frente e levante a cabeça. Faça eles se perguntarem porque se sente tão bem quando na verdade a inteção era fazer você se sentir mal. Não deixe te atingirem com coisas pequenas, porque isso sempre vão fazer. Siga em frente e não deixe nada te abalar.
Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso. A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão. Caio Fernando Abreu
Para mim, atualmente, companheirismo e lealdade são meio sinônimos de felicidade. Meus amigos são muito fortes e muito profundos, são amigos de fé, para quem eu posso telefonar às cinco da manhã e dizer: olha, estou querendo me matar, o que eu faço? Eles me dão liberdade para isso, não tenho relações rápidas, quer dizer, tenho porque todo mundo tem, mas procuro sempre aprofundar. E isso é felicidade, você poder contar com os outros, se sentir cuidado, protegido. Dei esse exemplo meio barra pesada de me matar... esquece, posso ligar para ver o nascer do sol no Ibirapuera às cinco da manhã. Já fiz isso, inclusive. Caio Fernando Abreu
Eu ignoro, desprezo, não corro atrás. Mas acredite, eu ainda me importo
Eu já passei todo tempo com você eu sempre guardei esse sentimento , sempre guardei seus segredos fui até sua melhor amiga mas, hoje esse sentimento não da mas pra guarda com você eu me sinto completa , feliz meu coração bate forte a cada tempo que passa isso vai aumentando e hoje decide falar tudo que sinto por você não quero mas ser sua melhor amiga, quero ser sua namorada, casar ter filhos é isso que eu quero ser só sua ficar todo tempo com você . Você tem alguma noção do que me causa? Alguma mínima idéia do que significa para mim? Você chegou assim, subitamente, roubou meus pensamentos e entrou em minha mente. Invadiu e se ocupou de todos os meus sonhos, agora tudo que meu corpo mais quer é o teu calor. Minhas narinas imploram por teu perfume e os meus lábios, ansiosos e fugazes, procuram os teus, tão doces e suaves. O maldito magnetismo, é. E o que mais me fascina é a tua peculiaridade, a tua ingenuidade, o teu jeito de me ver. A tua timidez em demonstrar sentimentalismo; teu jeito, meio sem jeito, de me abordar. A tua face corada quando percebo em mim o teu olhar. Teu traço sublime e como as linhas se rendem a habilidade sutil que você tem para delinear. São teus olhos que me prendem, mas é tão difícil resistir (e eu não quero resistir) àquilo que me faz delirar. São tuas palavras simples e tênues que conquistam o momento, que me tocam por dentro, que me fazem desmanchar. E o teu modo protetor, todo cheio de amor, me faz sentir querida, me faz destemida, orgulhosa por ser só meu o teu amor. Adoro tua admiração, tua alucinação. Tu és minha inspiração . Sem você mas nada disso acontece
Preciso aprender, a não precisar de ninguém. Esperar menos das pessoas, assim ao invés de me decepcionar, me surpreendo

Queria ter a força que você pensa que eu tenho.

Não adianta, um dia tudo muda. As pessoas mudam, os sentimentos mudam.

Os batimentos do meu coração pertencem a você. Green Day