terça-feira, 19 de junho de 2012

"Por mais que eu queira negar, você esta dentro de mim e eu dentro de você, não tenho vergonha de chorar eu só quero mostra que quero você preciso de vc por que aprendi a te amar, amar o seu jeito, seus carinhos, seu orgulho sua maneira de ficar brava comigo, com as coisas que falo o fato de você se irritar de ter tanta paciencia e ao mesmo tempo nao ter, pela maneira que você me fez rir de coisas bobas, e esquecer tudo o que machuca, eu acordo pensando em você, e agora? nem eu sei sei que isso tudo pode ser fora de moda mais é o meu jeito que eu sinto tudo, pode ser ridiculo mais é o meu jeito verdadeiro, jeito te ama, que te ama muito."  Talvez eu não saiba como chegamos aqui, mas talvez eu tenha que aprender, aprender por muito mais tempo sobre o seu jeito e por mais que você não queira ou não goste eu tenho que dizer de uma forma simples que depois de tanto tempo você é quem eu amo, e por mais que nada mude em cada noite fria que passar daqui para frente, cada lagrima que cair e nada mudar tudo ainda será valido, tudo pois faria tudo de novo! Mesmo que não tenha escolhido e aceitado a forma como aconteceu, tudo o que vivemos foi por que talvez Deus tivesse dito que pelo menos uma vez na vida eu deveria amar alguém de verdade e eu descobrir que sem você eu sou vazio e solidão e nada mais importa, mais daria a minha vida, para ter você mesmo que fosse por um segundo apenas!
Matheus Andrade
 
Invada-me, invada minha casa, minha vida da mesma forma que você invadiu meu coração talvez você não saiba mais é diferente ao ponto de me deixar pensando em você a cada segundo, sim você é diferente ao ponto de me deixar tremendo, sem saber o que fazer, com os olhos brilhando então garota me invada, mostre sem pudor que você quer o mesmo que eu, mostre que os sonhos não são só sonhos e que o amanhã pode esperar pois agora tudo o que importa sou eu e você, de certa forma você me invadiu me arrastou e me colocou deitado durante noites pensando em você, e agora onde você está? Quero mais tardes gostosas onde minha boca toca sua constantemente, quero mais tardes alegres de sorrisos e gritos, quero amor, quero paixão mais sabe tudo o que resta aqui sem você é sombra da felicidade que reina em mim a paz e calma no meu peito, talvez eu tenha guardado para mim todos os teus sorrisos, talvez eu tenha guardado cada momento como em um álbum de fotos que quando fecho os olhos posso ver e rever todos os nossos momentos felizes.
Sim guardei tudo em meus pensamentos, o seu cheiro, a sensação de calor quando minha pele tocava a sua e ate mesmo o jeito que tentava me controlar quando você tentava me fazer perde o pouco juízo que tinha dentro de mim, mas eu sei só eu sei quantas vezes eu tive vontade de me perde em teu corpo correr pelas suas curvas quando você estava ao meu lado e nós éramos mais um casal na rua em alguns outros lugares é como se toda e qualquer reação do meu corpo fosse ligada ao calor do teu corpo e agora sou uma lembrança dos momentos, do seu corpo do seu calor, como se um filme estivesse passando em minha cabeça assim que fecho os olhos ao pensar em você.     Matheus Andrade
 
Deitado , eu consigo ver assim que fecho os olhos, ver parte de mim, parte de nos que você resolveu levar, deitado em um quarto escuro na esperança que nem eu mesmo seja capaz de sentir minhas próprias lagrimas caindo nesse exato momento pelo rosto, na esperança que tudo tenha passado e seja só mais uma tempestade da qual eu vou escapar, com os olhos fechados na esperança de acordar, acordar e te ver ao meu lado e que tudo aquilo que eu estou sentindo seja sobra de um pesadelo, mas no fundo eu sei, eu lembrei a mim mesmo que atitudes deveriam ser tomar, mas não fui capaz de chegar lá, não fui capaz de toma-las como você me tomou durante os dias em que manhãs, tardes e noites tudo se resumia a justas conversas, conversas alegres tudo se resumia a mim e você. Eu sei que será difícil, mas sei que tudo poderia ter sido evitado, mas a dor é algo que toma conta de mim, algo que não sei descrever, porém sei que talvez seja algo maior do que eu mesmo, mas não ao ponto de fazer esquecer, te amando eu vou e te odiando pelo que você está me fazendo sentir, por esse sentimento de dor, por esse sentimento de vazio que um dia você irá entender que o tempo não irá apagar e eu não vou esquecer.
Já sofri tanto por amar uma pessoa, mas se me perguntar se me arrependo vou dizer que não, porque quem perdeu foi essa pessoa e não eu
Atrás desse sorriso pode existir uma pessoa cheia de medos e incertezas.
Dia do  dia: Aproveite intensamente cada segundo da sua vida, a gente nunca sabe  quando isso tudo vai terminar.                                                                                                  (Samantha Dias)
Aproveite intensamente cada segundo da sua vida, a gente nunca sabe quando isso tudo vai terminar.
 
Amar uma pessoa do mesmo sexo, não é doença e nem crime. Doença é seu maldito preconceito, e homofobia que é crime.
Se isolar das pessoas às vezes é a melhor solução.

Melhores amigos são pessoas que fazem os seus problemas os problemas deles, só assim você não tem que passar por eles sozinho.

Ser criança não está relacionado a idade e sim com a vontade de ser feliz.

Se você desistir, só vai dar mais motivos para as pessoas te chamarem de fraco.

Amigo, o único que vai te fazer sorrir quando o que você mais quer é chorar.

Tudo na vida são consequências de seus atos.

Sabe o que falta em mim ? Você […]

Me perdoa pelas inúmeras vezes que eu não consegui falar o quanto você é importante pra mim.

A vida foi feita pra ser vivida, e não observada. Não seja plateia, e sim ator. Porém, não ensaie, improvise.

De todas as opções que eu tinha, eu escolhi sorrir.

Acho que confiar em você é arriscar demais, sei lá só acho.

Dizem que coisas boas levam tempo para acontecer.

Nunca ria dos sonhos das outras pessoas.

Se arrisque, algumas loucuras valem a pena.

Mas nem todos que fazem promessas também farão questão de cumprí-las.

Seja você mesmo, saia desse mundo de pessoas ‘‘iguais’’, o normal é chato.

Enquanto a gente não deixa de se importar, a gente finge.

Não posso negar, ta cada vez mais difícil,mesmo assim,arrumo forças pra sorrir.

São nos pequenos detalhes que vemos as grandes mudanças.

É preciso sorrir para os problemas e seguir em frente.

Contigo sempre vou estar, ao seu lado é meu lugar.

Ela é doce, ela é sensível, ela é sonhadora. Ela luta por uma vida melhor diariamente, ela é forte. Ou se faz de forte. Por trás de um rosto comum, ela carrega a dor de uma perda, a dor da decepção, da falta de amor próprio. Todos os dias quando acorda, levanta mesmo não querendo e vai atrás dos sonhos, da vida. Embora ela saiba que nada é tão fácil, ela almeja que seja. Ela não é do tipo que tem muitos amigos, se é que tem. A voz dela é suave, porém seus gestos são brutos. Ela é fria, mas tem um coração derretido. No fundo é sozinha, mas vive rodeada de pessoas. Por dentro ela é triste, mas por fora sorri. A vida dela anda estagnada, mas ela transmite positividade porque acredita que um dia volte. Ela prefere se esconder, por medo de encarar a realidade. Ela busca entender o sentido da vida, e renova sua fé todos os dias. Ela exige sinceridade, e busca encontrar nos outros o que perdeu em si mesma. Ela tenta viver a vida sem ter medo, porque sabe que ou ela vence o medo, ou o medo vence ela. Pois só quem já chorou demais, sabe dar valor a cada novo sorriso. Por fora ela e tímida, por dentro ela é igual fogos de artifícios. Ela sabe fingir esta bem, mesmo não estando, Sabe sorrir quando na verdade quer chorar, sabe segurar bem as pontas quando ao seu redor o mundo esta preste à desmoronar. Ela pode até ter seu jeito meio fria de ser, mas por dentro ela é igual á um vulcão preste à entrar em erupção. Ela é meio menininha, as vezes nem tanto. Ela e cheia de manias, interrogações, reticências, exclamação e vírgulas, mas nunca um ponto final, é cheia de “acho”, “não sei” e “talvez”. Essa menina é um pouco de tudo, porém indecisa, sabe ser feliz mas não quer assumir ou talvez esteja presa a infelicidade. Não que ela não tenha personalidade, acredite ela tem, só não consegue colocar para fora aquilo que está dentro de si, talvez por medo. Medo de ser julgada por quem ela é, por ela ser essa confusão de sentimentos embaraçados e trancados em seu coração cheio de amor e decepções. Ela sofre, ela morre. Ela se enche de alegria e revive, essa garota é estranha. Pensa em mil e umas coisas em cada segundo, se decepciona a cada minuto, e a cada dia entra em colapso. Menina sensível, fria, amarga e corajosa. Que passa a maioria do tempo trancafiada em seu quarto na frente de um computador ou na companhia de um caderno e das palavras, que de vez em quando fogem de sua boca. É um furacão e um tornado numa pessoa só, se confunde com seus pensamentos e sentimentos de tantos que eles são e sofre também por eles de tão doídos que eles parecem ser. Foram formados sentimentos por pessoas que não valiam nem um ódio, mas agora ela se acostumou, gelou, amargou. Então agora não se engane, ela aprendeu a fazer o mesmo que vocês, a enganar e fazer sofrer.

E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.  Tati Bernardi

Você não tem que perder pra dar valor , tem que dar valor pra não perder.

Eu só queria achar as palavras certas para expressar aquilo que estou sentindo, mas elas fogem e desaparecem quando eu mais preciso.
Eu quero sua felicidade, mas queria que você fosse feliz comigo, quero ver você sorrindo, mas queria que sorrisse pra mim, quero ver você se casando, mas queria que eu estivesse no altar te esperando. Entendeu como é minha vida? Ela depende exclusivamente de você, mas o que importa pra mim é sua felicidade em primeiro lugar
Aprenda: Você não pode ter algo que não quer ser seu.
Não preciso ter medo de perder o que é meu. Quem realmente me ama, não vai me abandonar, o que é verdadeiro permanece e quem tem que ficar, fica.
Não vou mais me importar. Tá afim de me magoar ? Me magoe. Só não reclame quando for a minha vez

Quando você era criança, tudo que você queria era crescer, ter namorados, poder andar no banco da frente, poder sair sozinha e até gostaria de fazer provas e dever de casa. Mas agora que você cresceu, seja sincero, você daria tudo pra ser criança de novo, né?
 
Buscamos em nossos melhores amigos, tudo o que não encontramos em nós. Por isso que ao lado deles nos sentimos completos
 
Estive pensando nessa coisa de “ser feliz”. E sinto que as pessoas se perdem quando pensam na felicidade como um destino. Estamos sempre pensando que algum dia seremos felizes, teremos aquele carro ou aquele emprego ou a pessoa de nossas vidas que vai resolver tudo. Mas a felicidade é um estado. É uma condição, não um destino. É como estar cansado ou com fome, não é permanente. Isso vai e volta e está tudo certo. Sinto que se as pessoas pensassem nisso  dessa forma elas encontrariam a felicidade muito mais vezes.
One tree hill
Um homem também guarda dentro de si muitas dores, medos e incertezas.
Seu passado não vai ser diferente do seu futuro se você não mudar o presente, mude sua vida pra melhor, só consegue ser feliz aquele que procura a felicidade.
Mais uma vez você prometeu e não cumpriu. Mais uma vez você me machucou.
Valorize os pequenos momentos, porque são eles que vão virar grandes lembranças.
 
Elas são poderosas fazem dos homens o que elas querem, elas tem o dominio sobre tudo, ou elas estão certas ou você esta errado. Mas elas choram e sofrem, o defeito do homem esta ai ….   Em fazer as pessoas mais lindas e maravilhosas do mundo chorar, mulher não deveria chorar, mulher deveria sorrir e ser feliz, eu penso assim.
 
Você quer se casar com alguém que te ame, te dê carinho e que sempre esteja do seu lado? Então se case com a sua mãe.
Lady Gaga.