terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu só queria que você confiasse em mim, e que não me abandonasse ao primeiro erro meu.
As vezes precisamos de um simples abraço, e ninguem consegue notar isso.
 Infelizmente o amor não aceita conselhos e muito menos nos pede opinião, ele simplismente diz quem amamos e pronto.
  São as pequenas atitudes que me faz olhar pra alguem de uma forma especial.
E quando eu quis desistir de tudo eu pensei, eu chorei e refleti. Deus não desistiu de mim, porque eu iria desistir das pessoas?
Enfrentaria todos os obstáculos da minha vida sorrindo, se você estivesse ao meu lado.
Chorar é inevitável, mas só depende de você querer dar a volta por cima, ou continuar se escondendo atrás de quatro paredes.
 
Não gosto de demonstrar o que sinto, porque existem pessoas que gostam de me machucar por saber o que sinto.
Um fato da vida: Você nunca será bom o bastante em nada
 "Faltam palavras pra expressar o quanto eu te quero." Luan Santana
eduardodeborba:

Gosto de gente que não desiste na primeira dificuldade.
 
Gosto de gente que não desiste na primeira dificuldade.
Zoo

                 Uma desculpa não servirá de nada agora. Desculpa não apaga o que ficou guardado na memória.

Uma desculpa não servirá de nada agora. Desculpa não apaga o que ficou guardado na memória.
incio-e-fim:

As vezes parece que o ”mundo inteiro está contra você”, algo ruim acontece e conseqüentemente algo pior ainda acontece. Mais as vezes Deus mostra quem são as pessoas que estão ao nosso lado para nos apoia e enfrentarmos tudo isso, as vezes até mesmo coloca uma nova pessoa em nossa vida,no momento q a gente mais precisa
__Tais Dos Santos

As vezes parece que o ”mundo inteiro está contra você”, algo ruim acontece e conseqüentemente algo pior ainda acontece. Mais as vezes Deus mostra quem são as pessoas que estão ao nosso lado para nos apoia e enfrentarmos tudo isso, as vezes até mesmo coloca uma nova pessoa em nossa vida,no momento q a gente mais precisa

“Pode me abraçar sem medo
Pode encostar sua mão na minha.”
Jorge Vercilo.

Eu não suportaria a dor de te perder mais uma vez […]

 Vamos fugir nós cinco? Eu, você, você e eu, e a tal da felicidade.

Vamos fugir nós cinco? Eu, você, você e eu, e a tal da felicidade


Então vamos ser felizes, porque problemas todo mundo tem.

As pessoas te jugam pelo o que elas veem, e não pelo o que tem dentro de você.

Sinto pena de pessoas que só conseguem ser felizes tentando estragar a felicidade dos outros.

Muitos vão te olhar dos pés a cabeça, mas poucos conhecerão seu coração.

Eu não mudei, eu amadureci. É diferente.

Você já sentiu alguma vez a minha falta?

Faça os melhores momentos durarem pra sempre, pois são esses que valem a pena viver.

Quando o sorriso sai sem querer, sai mais bonito.

Queria que você fechasse os olhos e pensasse em mim. Assim como penso em você.

Chega uma hora, em que você já não aguenta mais, e então, desaba em lágrimas.

Uma imagem vale mais do que mil palavras mas um olhar apaixonado vale mais do que mil poemas de amor.

As pessoas mudam a ponto da gente não as reconhecê-las.

Ela é minha amiga, quebra o coração dela e eu quebro sua cara.

Ninguém pode tirar sua dor, pois então não deixe que tirem sua felicidade.

Cada dia que passa você me ganha mais.” Eu sou tão sua que nem tem como explicar, só se sabe que é assim mesmo. Para isso acontecer não foi preciso muito, nem mesmo tantas palavras, foram necessárias apenas algumas atitudes sua. Seu jeito cuidadoso e zeloso em relação a mim mostra-me o cuidado que você tem comigo… Seus atos me comprovam o amor que você sente por mim e finalmente eu consigo ver que é verdade todas as suas palavras de amor. O momento está sendo único e esse tempo ao teu lado me está fazendo feliz de verdade, porque já havia um tempo que eu não sabia o que era felicidade de verdade. Em você encontro o que não acho em mim e se hoje eu descobri a felicidade foi ao teu lado, porque é contigo que eu sonho todos os dias e dou as minhas mais verdadeiras gargalhadas. Eu me orgulho de saber que você é meu, só meu e de mais ninguém. Eu sei que és a melhor pessoa que eu poderia querer para dormir e acordar todos os dias. Como eu mesma já te falei antes: “Irei fazer por onde para que nós dois dê certo.” Você é quem eu desejo todos os dias, pois minha paz está contigo. Junto a ti me sinto feliz e sinto que nada pode me atingir. Sinto-me segura e protegida, e não tem coisa melhor que isso… É uma sensação de realização, sabe? Eu sei que está sendo muito clichê o que estou falando, mas não consigo conter minhas palavras quando se trata de você. Um sonho antigo de ser feliz ao lado de alguém se tornou possível a partir do momento que estou contigo. Você é o único que eu quero pra minha vida e não faço questão de outros, pode ter certeza. Dessa vez eu tenho certeza que irá dar certo e sei que ainda vamos ter muito que aproveitar juntos. Agora eu sei o que é amor verdadeiro, pois foi ao teu lado que eu aprendi a amar incondicionalmente. Eu te amo e o que sinto por ti nunca senti por outro alguém. Obrigada por me tornar uma pessoa melhor e me ensinar tantas coisas… Eu acredito no nosso amor e tenho a certeza que ele é puro e verdadeiro, porque não pedimos nada em troca. Só de ver você bem e feliz automaticamente eu já me sinto bem. Tenho certeza que agora encontrei o amor da minha vida e a pessoa certa para passar o resto da minha vida, pois é você que me completa e que me faz bem. Agora só me promete que vai cuidar do nosso amor e vai fazer de tudo para que ele dê certo…

Ele: Como está?
Ela: Indo.
Ele: Aonde? (risos)
Ela: Aonde o tempo me levar.
Ele: O meu uso da ironia te irritou?
Ela: Não sei, talvez.
Ele: Eu posso começar de novo?
Ela: Sinta-se a vontade
Ele: Como está?
Ela: Indo.
Ele: Então muda a direção e vem comigo.

A vida ainda vai te dar muitos tombos até você ficar realmente forte.

Lembre-se: De tropeços, vitórias e quedas é que se constrói a sua força.

Mas eu ainda prefiro aquele amor a moda antiga, aquele amor “ultrapassado”. Aquele sem muita vulgaridade, aquele que quase ninguém gosta. Um amor puro. Eu ainda prefiro o romantismo, gosto de ouvir frases bonitas que fazem meu coração acelerar. Quero alguém que me abrace sem pensar em sexo, quero alguém que, ao me beijar toque somente meu rosto e minha cintura. Preciso de alguém que queira minha companhia e não o meu corpo. Houve algumas mudanças no amor de uns tempos pra cá, o amor costuma ser mais lindo, mais sincero. Banalizaram o amor de uma maneira horrível, o que estão fazendo com ele? Socorro, quero o amor a moda antiga de volta.

Então não quero mais entender seu passado, o que você foi e o que você erra. Porque tudo mundo tem passado, mais o nome já diz passado não é mesmo. eu não me entendo, Porque cada vez que eu exulto algum que você foi o que você fazia me irrita. Porque vem vários julgar o que você foi as coisas que tu fazia, Mais será que eles para um pouquinho pra pensar que você mudou, ou que ta tentando. ou eles nunca fez algum errado, nunca cometeu loucuras ? e o mais engraçado de tudo, antes quando tudo era amizade ninguém ficava falando isso erra tudo guardado, as vezes saia algum mais tudo na brincadeira. e a pergunta que me pergunto todas as noites porque agora vocês ficam falando ?. tão ganhando algum com isso, acho que não né. Então não adianta vocês tentar julgar, querer ser um santo, porque pessoa perfeita não existe meu querido. e deixar claro pra vocês, eu vou continuar amando a pessoa independe te de tudo, amando cada dia mais. então não adianta vocês quer vim falar, porque passado pra mim não é mais do meu interesse mais sabe porque ?. Porque eu sei que a pessoa que eles falam não é mais você. então não perde seu tempo tentando estragar minha felicidade não. porque a cada tentativas de vocês a única coisa que vocês consegui é me deixar pensativa, mais é passageira sabe porque ? Porque aquele lá de cima fala pra mim não ouvir, e ser feliz porque ele sabe que sentimento aqui é maior que tudo, e eu não vou desistir de você só porque muitos conspira contra, e muito pelo contrario vou lutar e conquista você a cada dia mais. porque é você que me faz feliz, é em você que eu penso sempre e é contigo que eu quero ficar. foi você que eu aprendi diversas coisas, e os momentos mais felizes são do seu lado, mesmo teno umas briguinha por ciúmes e algumas brincadeiras bobas, mais isso tudo faz de cada estande do seu lado único e perfeito. As vezes sei que complicado me entender né, mais não é impossível e se as vezes eu brigo contigo é porque eu quero seu bem, e os ciúmes ah eles são provas de que o que eu sinto é muito forte. Eu não ligo nem um pouco de você ser assim, afinal foi esse seu jeito que me conquistou e me fez amar você assim , eu só queria que você tira se esses pensamento ruim da sua cabeça, porque eu não quero nunca deixar você . porque você é minha vida e desistir de você é como não querer viver mais, porque não tem graça nem uma viver em mundo sem cor e sem sentimento e sem sentido. e com você minha vida tem isso tudo . sou melhor do seu lado, e não tenho medo algum. Seu sorriso que isso me perco nele , as vezes paro no tempo quando estamos perto e fico admirando e meu coração por dentro chega explodir. Porque você não precisa falar nada comigo que da pra sentir tudo que você senti por mim só de olhar nos seus olhos. só quero agradeçer você por tudo meu anjo, te falar que enquanto você tiver sengurando minha mão vai ser difcil alguem me separar de você e que podem tentar de tudo, que você eu não deixo nunca. Te amo muito.

Ana Carolina Cruz

Sinto que devo desistir, que não devo mais insistir nessa história, que não devo mais criar expectativas, que devo matar as minhas esperanças, Que devo me conformar com o que aconteceu, e enfim seguir em frente, como se nada tivesse acontecido. Sinto que todo o meu esforço, não vai fazer nenhuma difrença, que tudo agora é em vão, Sinto que não posso mais provar nada para você, que devo provar a mim mesma que acabou! Que acabou aquilo que nem começou, Sinto que devo parar de me iludir, que tenho que ser forte cada dia mais, mas que também não posso fingir ser quem não sou, não posso ser fria, porque eu sei que não sou, Sinto cada coisa, penso cada coisa, e me afundo em meus pensamentos. Eu sei da realidade, eu sei da verdade, eu sei do acontecimento, e sinto cada vez mais, cada vez mais profundo dentro de mim que devo continuar, Continuar nessa tortura de sentimentos, nesse pesadelo que não tem mais fim, nessa estrada escura, Eu sinto que não devo desistir, que tudo isso não foi em vão, que uma histótia não deve acabar assim, e me torturo lembrando que não ouve um casal, que não ouve uma história, Foi apenas eu, foi apenas minhas expectativas, não foi uma história, foi um acontecimento, Nada que eu fará agora, vai ter alguma importância, na verdade nunca teve importância, eu nunca fui importante pra alguém, muito menos pra você, Quantas vezes eu parei, pensei e disse "Dessa vez, vai ser diferente". ? E todas as vezes foram iguais, me magoei, sai perdendo, sai com lágrimas do vez de sorrisos, Mas a verdade é que foi dirente, por você eu dei meus sorrisos mais sinceros, dei meus maiores micos, enfrentei medos, tive atitude, coragem, senti de verdade o que era o amor, Mas como todas as outras vezes, me iludi, sofri, chorei o máximo que consegui, Não quero pensar que tudo isso foi em vão! Eu sei que não foi, que alguma lição eu vou tirar disso tudo, Não sei o que eu sinto, na verdade sei, mas to num labirinto de pensamentos e respostas, to perdida em mim mesma, Por você eu seria capaz de tudo, eu provei meu sentimento a você, mas nada tem importância, eu sou um nada pra você, minhas atitudes são 'um nada', e você é meu tudo, E eu fico por aqui, perdida dentro de mim, perdida nesse labirinto, perdida no que sentir, no que fazer, no que dizer, no que decidir, Minha unica solução é você, meu problema é você, eu sou um problema pra você, eu sou um problema a mim mesma.

Laurien Koby

E com a mesma corda que eu me seguro, eu me enforco.  Caio Fernando Abreu

E quantas vezes você riu de algo que te magoou para fingir que não te afetava?

Nada disso teria acontecido se você não tivesse entrado na minha vida.

Uma pessoa que se valoriza não tenta mostrar o que não é para agradar alguém.

Enquanto eu estou aqui, escrevendo sobre amor, alguém mais esperto está vivendo ele por mim.