sexta-feira, 6 de julho de 2012


É preciso muito pouco para me fazer feliz, menos ainda para me magoar.

Não é frieza, é fingimento.

Decepção machuca mas ensina a valorizar as pessoas certas.

Produzo sentimentos muito além da minha capacidade de entende-los.

Derretido. Palavras me conquistam, atitudes me ganham. Sou carente e apaixonado demais, o tipo de pessoa que se entrega fácil. Consequência disso, vivo machucado, quebrado A verdade é que vivo buscando em alguém aquilo que eu não sei o que é e que nunca enxerguei até hoje em ninguém. Já encontrei pessoas que julguei serem “diferentes” e que de uma forma ou de outra, me completavam. Mas com o tempo percebi que não devo procurar por alguém que me complete, eu devo me completar, a tarefa de ser feliz é minha, eu devo preencher os vácuos que dentro de meu coração existem, alguns deixados por pessoas que se diziam me amar mas de uma outra pra outra partiram e me deixaram sozinho, e procurar alguém que me transborde. Ou talvez esperar Esperar por alguém que me mostre o verdadeiro significado do amor, alguém que me ame com atitudes, e não somente com palavras e promessas. Alguém tão intenso quanto eu, alguém que me deixe sem ar, e que lote meu estômago de borboletas flamejantes. Alguém que me faça andar de montanha-russa e que me faça sentir no peito a emoção de pular de um penhasco, mas com a certeza e segurança de que ela estaria lá em baixo, pronta para me segurar. Quero felicidade de verdade, aquela bem esdrúxula e exagerada, que não se contem apenas em risos, mas que se manifesta através de gargalhadas. Quero alguém que me faça chorar de alegria, cansei de chorar por quem não movia um dedo para me fazer feliz, cansei de chorar por quem sorria e vivia feliz sem a minha presença. Quero alguém que me faça ter boas lembranças, mas que esteja do meu lado quando eu sentir saudades e que me faça viver coisas melhores ainda, alguém que me mostre que o tal sentido da vida é para frente, e não olhando para trás. Cansei de sentir saudades, quero alguém que escreva uma verdadeira história de amor, daquelas, sem fim, como uma novela, que os dias subsequentes sejam melhores que os dias anteriores. Cansei de chorar de esquecimento, cansei de chorar de saudades das pessoas que me esqueciam, cansei de chorar por ausências. Cansei de sofrer por faltas, por vazios, por necessidades e anseios que ninguém até hoje foi sensível o suficiente para notar e preenche-los. Sonho com um amor para a vida toda, um conto de fadas Parece bobagem, mas quem nunca desejou viver um? A única coisa que encontrei até hoje foram sapos. Já coloquei sentimento demais onde não devia e amei quem não merecia. Eu era um caçador de amor, mas acabei me transformando num colecionador de mágoas. Aprendi que certas coisas, como o amor e a felicidade, são como borboletas, não adianta você correr atrás delas, elas só irão fugir de você, arrume o seu jardim e só assim elas virão até você[…] porquê a dor é a melhor professora e o tempo, o melhor remédio o riso, a melhor alternativa, ser feliz, a melhor escolha, esperar, a escolha mais sabia, amar, a maior de todas as sabedorias.

Não que eu tenha esquecido. É que certas lembranças doem tanto a ponto de não valerem a pena serem relembradas.

E você era a ultima pessoa que eu pensei que iria me abandonar.

Eu até tento não ser tão dependente de algumas coisas, mas quem disse que eu consigo.

E eu sei que você é a pessoa certa pra mim.

Num certo dia, eu disse a ela: eu prometo, vou te amar para sempre. O tempo passou Ela não está mais na minha vida, nem eu na dela. Talvez ela de mim nem se lembre mais, talvez ela já tenha se esquecido completamente de cada jura de amor e felicidade que eu fiz a ela. Sofro de lonjuras, saudades, falta de esquecimento, não consigo esquecer nada, guardo tudo e relembro tudo. Dá saudade, dá um aperto no coração, dói tanto Pois cultivo na minha memória e mantenho vivo dentro do meu coração a promessa que fiz a ela. Confesso, já tentei esquece-la, mas é impossível. Meu coração é fiel, soa meio tosco, bobo, mas esta é a verdade, eu não consigo me desprender. Posso não demonstrar, mas sinto, amo, sim, amo, mas Este amor, para mim, de nada serve. Seria como dar um belo boque de rosas vermelhas a alguém e esta pessoa joga-lo no lixo. As pessoas são minhas para sempre, mesmo que elas se vão. Amo-as para sempre, mesmo que de meu nome e de mim elas nem se recordem mais […]
Autor Desconhecido

Sou aparentemente forte. Estou sorrindo quase sempre. Você vai olhar para meu rosto e verá uma aparente e verdadeira felicidade. O que você não sabe é que eu sei fingir muito bem. Aprendi a ocultar os mais nefastos e doloridos sentimentos atrás de minhas arcadas dentárias. Me mantenho firme o dia todo, mas de noite eu desabo. Quase ninguém sabe o que se passa aqui dentro, afinal, ninguém se importa. Aparento solidez, força e independência, mas coisas tão bobas me machucam, sinto saudade de coisas tão bobas e me importo com coisas tão ridículas. As vezes, o que eu mais quero é ser abraçado, só um abraço alguém que esteja do meu lado, que converse comigo, alguém que realmente se importe, alguém Sinto-me sozinho com frequência, e o pior, até quando estou rodeado de pessoas. É como se meu corpo estivesse lá, mas minha mente estivesse vagando, flutuando por ai, em outros lugares Não sou frio, longe disso, meu coração é uma máquina desenfreada de produzir sentimentos. A vida me ensinou que demonstrar sentimentos é algo completamente inútil, as pessoas te julgam, te ridicularizam, tiram sarro da sua cara, mas não te ajudam. Me manter em silêncio é a alternativa mais dolorida, porém, a melhor. As vezes, sinto vontade de gritar o mais alto que posso tudo aquilo que venho acumulando. Eu acabo afastando as pessoas de mim. Tratar com frieza, não querer me apegar, desistir fácil demais das pessoas acabaram se tornando estratégias do meu coração na tentativa de não mais se machucar. E como disse consequência disso, é essa solidão, que aflinge minh’alma, que maltrata. Mas eu escolhi que seria melhor assim Escrevendo isso, dou a entender que eu seja infeliz, mas não sou. Eu não mudei, apenas, fiquei mais machucado. Aprendi a ser feliz na circunstância em que eu me encontrava. E mesmo que as decepções tenham diminuído, a dor parece ter encontrado outras alternativas de me atormentar. Eu queria que o amor da minha vida estivesse aqui, mas ele foi embora, a vida o levou. Meus grandes amigos, restaram alguns, conto nos dedos, e na maioria das vezes, eles não podem estar aqui. As vezes me perguntam: como você está. Sorrio e digo que está tudo bem. Queria tanto que as pessoas percebessem que eu estou mentindo.

É como se um furação tivesse passado dentro de meu coração […] Meu coração está bagunçado, está tudo fora do lugar, nada mais faz sentido.

Voce pode nao ter nada hoje, mas isso nao te impede de ter tudo amanha.

Posso parecer frio e insensível por fora, mas meu coração sofre por saber que te perdi.

Você espera agradar a todos, enquanto ninguém se agrada de você estar fazendo isso.

E ai descubro que como tudo na vida, a saudade um dia pode passar […]

Acredite em Deus , ele jamais deixou de acreditar em você.

Você é o meu vício, assumo e digo mais: nada teria valor, se eu não tivesse ao meu lado você. Que me dá tudo o que eu preciso. Com você eu faço, do inferno o paraíso.

Não importa se eu estou fazendo certo ou errado, de qualquer forma irão arumar um geito de me criticar mesmo .

Quanto tempo a gente ainda tem pra realizar o nosso sonho? Emicida

Te mando indiretas por que não sei onde compra passagem pra te mandar pro inferno.

Quando alguém desiste de mim, é como se ela nunca tivesse me amado de verdade.

Tem gente demais dando opinião para quem nunca pediu nada.

Quem sente falta vai atrás.

Não é que eu seja fria ou indiferente, é que as vezes não é necessário demonstrar todos os sentimentos, pra pessoas que não os entendem.

Eu lembro de tudo. Eu sinto falta. Eu quero de volta. Mas tudo o que eu vou conseguir ver é alguém completamente indiferente.

Existe uma pessoa que faz com que toda a minha frieza se derreta. E por mais que eu tente ser indiferente ou seca, eu simplismente não consigo.

Não tô bem, e nem mal. Eu tô sei lá, Indiferente; já deixei de estar sentindo qualquer merda, faz tempo.

Pare de reclamar da vida e aprenda a agradecer.

Pare de reclamar da vida e aprenda a agradecer.

Seu dia pode ser maravilhoso: basta acordar, agradecer por estar vivo e pronto para tentar de novo.

Eu agradeceria se conseguisse viver o presente, esquecer do passado e não ter medo do futuro.

A melhor maneira de agradecer por um belo momento é desfrutá-lo plenamente.

Faça a dieta da alegria, um sorriso a cada manhã, um agradecimento ao final do dia.

Aprendi a não olhar as rosas e reclamar pelos espinhos, mas a olhar os espinhos e agradecer pelas rosas.

Invés de desejar tudo, agradeça tudo o que conquistou.

Vivemos numa espécie de luta diária para preencher os vazios deixados, sarar as feridas que foram abertas, reconstruir os sonhos destruídos e tentar conviver em harmonia com a dor da saudade, causada por algum dos vários desordeiros que entraram na nossa vida, habitaram em nosso coração, bagunçam-o, e que depois simplesmente se foram.

Lembro-me de você me dizendo: Eu nunca vou te abandonar. Parece que foi ontem. Parece que foi ontem que você foi embora. O tempo passou, mas parece que foi ontem, porque ainda dói da mesma maneira […]

E hoje, preferi ficar aqui dentro de casa. O mundo lá fora me assusta. Está repleto de monstros disfarçados de pessoas prontos para destruir os meus sonhos e arruinar a minha felicidade.

Que nunca me faltem fé, amor e esperança.

Não adianta tentar tirar da cabeça aquilo que está dentro do coração.

E mesmo que tudo se vá, minha fé estará aqui, dentro do meu coração, como uma chama perene, que nem a maior das tempestades é capaz de apagar.

Tenho poucos amigos de verdade, mas não me importo, o excesso enjoa e se perde. A vida me ensinou que são das “menores” coisas que surgem as maiores alegrias.

As vezes me pego pensando coisas como “será que ainda pensa em mim?” “será que sente saudades de mim?”. Sinceramente? Eu já desisti. Desisti de tentar tirar você da minha cabeça, pois você não está lá, você está no meu coração, talvez numa parte inatingível, onde nada e nem ninguém pode te tirar, ou te apagar. Tenho receio de admitir isso, mas você é insubstituível. Talvez ninguém nesta vida desperte o que você despertou em mim […] não com a mesma intensidade, não tanto assim. A vida te tirou de mim. Bem, talvez não tenha sido a vida, talvez você que tenha tido vontade de ir embora. Tenho medo, e dói só de imaginar que já exista outro alguém dentro do seu coração. Tenho tantas duvidas, elas maltratam meu coração, alias, o que sobrou dele. Desde que você foi embora, foi como parte de mim tivesse morrido. Partes do meu coração se foram junto com você. As vezes, chego a acreditar de que tudo foi uma mentira, as vezes, chego a pensar que você sonha tanto quanto eu um dia estar definitivamente, para sempre do meu lado. Você é a minha melhor, o meu maior sonho, meu maior amor, bem, o pouco que entendo do amor, conheci através de você. Sim, você é.

Ainda me lembro da sua risada.

O sorriso. Pode ser a expressão mais singela, simples e verdadeira da felicidade, ou a mais enganosa de todas das expressões, um mar lágrimas encoberto por lençóis, uma máscara, um pântano de tristeza e solidão.

Você poderia ter sido o amor da minha vida, mas escolheu ser saudade, dor, lembrança […]

Se momentos inesquecíveis e especiais de nossas vidas pudessem ser revividos, perderiam toda graça e valor.

Incrivel como isso sempre acontece. Eu, você, amor, felicidade, sorrisos, palhaçadas, brincadeiras, ciúmes, distância, brigas, lágrimas, dor, solidão [...] É, solidão. Dói né? Sim. E muito. Talvez porque a gente planeja e não sai como planejamos. Talvez porque acreditamos demais [...] Por sua cauza eu passei à acreditar em coisas eternas. E derrepente tudo se desfez. Sonhos já nem existem mais. A única coisa que permanece é a dor. Infelizmente. Superar? Eu tentei.Acredite. Tentei muito. Mais o que posso fazer se, o que eu sinto aqui dentro, é mais forte e maior que a minha vontade de ser livre? De ter liberdade, de voar, pra longe, bem longe de você se possível? O que posso fazer? Nada né. Simplesmente viver um dia de cada vez. Sem pressa nem vontade de voltar no tempo. Sem mergulhar no travesseiro e me afogar num mar de lágrimas. Simplesmente, parar de viver por você, e viver por mim.
Danny Souza

Sabe aqueles dias que você não sabe o que tá acontecendo, pode ser carência, saudade, tristeza, medo, ou qualquer coisa, mas você continua como se estivesse no "modo de espera" width="400" pra vida, esperando alguma coisa que possa te reanimar e te surpreender, seja qualquer coisa... Aqueles dias que você só precisa ser prioridade.

  Amanda Caroline Warmling