domingo, 8 de julho de 2012


Todo mundo já se sentiu invisível pra alguém, isso é inevitável.

Posso não demonstrar mas isso não quer dizer que eu não sinta.

Fortes são aqueles que tem motivos pra chorar todos os dias, mas mesmo assim colocam um sorriso no rosto e fingem estar bem.


Não importa onde eu esteja, eu sempre estarei pensando em você.

  Deixe pra se preocupar depois e comece a viver hoje.

E quando eu penso no nosso futuro, o infinito fica pequeno pra demonstrar o que sinto e o quanto quero ficar com você.

As vezes não é preciso dizer nada, para que as pessoas possam entender tudo.

Sabe porque os loucos existem? Eles existem pra fazer o que os lucidos não tem coragem

Com o tempo você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você
Porque todo mundo parece ser tão feliz, e eu não consigo nem ao menos me apaixonar pela pessoa certa

Meu medo não é te perder, meu unico medo é descobrir que você nunca me amou e até hoje só estava brincado comigo e com meus sentimentos.
E quem nunca sonhou com aquele beijo, que fez você e o mundo girar?
E quantas vezes se arrependeu de não ter dito tudo o que tinha ensaiado a dias?
Nunca se esqueça disso: O que vem facil, vai embora mais fácil ainda.
Nunca deixe que a dor de uma decepção, destrua seus sonhos.
O mundo é perfeito, o imperfeito são os seres que nele habitam. Então antes de querer mudar o mundo, devemos mudar as pessoas.
Uma verdade: Você sempre vai se magoar com as pessoas que menos espera.

Eu aprendi que não importa o que você faça, as pessoas vão te julgar da mesma forma, então seja feliz porque no final isso é o que importa.
Algo tão facil quanto amar alguem é sentir ciumes do que nunca foi seu. 
  Eu preciso de alguem que tambem precise de mim

Existem coisas piores que estar sozinho, mas geralmente leva decadas para entender isso e quase sempre quando você entende é tarde demais. E não há nada pior que tarde demais.
A gente acaba se machucando de toda forma. Ás vezes é aquela queda de bicicleta - o “não” da sua mãe. Ou coisas mais complicadas. A queda de bicicleta não vai sumir da sua mente tão cedo. Talvez você conte para os seus filhos quando estiver ensinando-os a pedalar. Os “Nãos” da sua vida - eles vão desaparecer logo. Mas, algumas coisas - Elas vão acabar com todos os teus dias - vão te fazer crescer - talvez. E não vão passar. Certas dores se eternizam.

Onde é que você gostaria de estar agora, nesse exato momento? E então? Somando os prós e os contras, as boas e más opções, onde, afinal, é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: dentro de um abraço.  Martha Medeiros.

E no meio dessa merda toda, de vez em quando, aparece alguém de verdade. Tati Bernardi

E a vida vai acontecendo, quase sempre de um jeito que a gente não quer que aconteça. O tempo vai levando pra longe tudo que a gente ama. As pessoas vão se atras vão se aproximando. E aos poucos a gente se acostuma com certas ausências, mas o fato é que de repente, quando a gente se vê completamente envolvida com alguém, esse alguém se vai. E aí começamos tudo de novo, as lembranças, a saudade e aquela sensação de perda. Que nunca nos deixa em paz voltam nos cercar e a nos trazer dor.

As vezes a vida vai ter que te derrubar para que você caia na realidade […]

Eu sempre quis corrigir meus erros mas não faria sentindo algum, por que foi com eles que eu aprendi.

A gente perde tempo demais com coisa que não deu certo, com mágoas e esquece que há tantas pessoas para fazer feliz e tantas para nos fazer feliz.

Se for bom, guarda. Se for ruim, jogue fora.

Talvez não seja vazio, mas sim ausências. A vida me tomou tanta coisa, tanta gente foi embora […] Talvez não seja vazio, mas problemas técnicos no meu coração. Ele já se quebrou tanto, já sofreu tanto. As vezes, reclamo por sentir demais, mas a ausência de sentimentos também incomoda. As vezes, parece que meu coração simplesmente para de trabalhar, o vazio é tanto, que chega a dar eco. Talvez seja saudade, talvez seja amor, talvez não seja nada, nunca fui bom de entender meus próprios sentimentos.

Então vem. Tô precisando tanto de você.

Não precisa durar o resto da vida pra ser eterno. Pode ter durado 1 dia, 1 semana, 1 mês, se foi verdadeiro, será eterno.

E de todas as dores, a mais amarga de todas é a do amor não correspondido. Você sofre, mas a pessoa é indiferente à sua dor.

As pessoa pensam que a gente é obrigado a ser forte 24 horas por dia.

Vai, diz que sente minha falta, diz que pensa em mim todos os dias, até mesmo na hora de dormir, fala que você já sonhou comigo e acordou com um sorriso bobo no roso, fala que tá difícil viver sem eu do seu lado, fala que você precisa de mim para o seu dia ser mais feliz. Confessa que eu faço os seus dias mais coloridos, confessa que você já chorou de saudades, que olhou para o lado e imaginou eu lá. Diz pra mim: Você é o amor da sua vida, quero passar o resto dos meus dias do seu lado, vem morar comigo, casa comigo. Eu preciso ouvir um clichê, qualquer palavra, qualquer exagero, tô precisando[…] Porque é isso que eu ando sentindo, tô te querendo, tô te precisando, meu coração te anseia assim como uma planta da água, eu me reduzi a nada, preciso de você para me sentir completo, sem você, sou mera metade. Por favor, me liga, vem aqui no portão da minha casa e faz um escândalo, grita o mais alto que você consegue: eu te amo! Preciso ouvir qualquer palavra sua.

Tenha fé em Deus. E você vai ver, como ás coisas vão melhorar.

Tantas pessoas prometendo e tão poucas cumprindo.

Sou apaixonado por abraços. Não resisto a segurança de abraços fortes e sinceros. Caio Fernando Abreu

Percebi que era amor, quando vi que precisava daquele sorriso para ficar feliz.

Loucura mesmo, é deixar de ser feliz.

Não vale a pena lembrar-se de quem já te esqueceu.

Nunca deixe que o orgulho te afaste das pessoas que você mais ama.

Preciso de algo novo, algo que coloque um sorriso no meu rosto e não se apague com o tempo.

Eu amo você pela pessoa que você é, mais amo mais ainda por causa de quem eu me torno quando estou com você.

Me disseram: a verdade dói. E eu disse a eles: e a mentira fere, destrói, mata.