quinta-feira, 19 de julho de 2012


Não é que eu não me importo. É que chega uma hora que a gente cansa e acaba desistindo.”

Um sonho: Acordar ao teu lado. Uma vontade: Te beijar. Um desejo: Ter você. Uma realidade: Que tudo isso um dia aconteça.”


As pessoas te julgam e te criticam por dois motivos: Por não ser você, ou por não ser melhor do que você.”

Conto de fadas não se resumem a um amor perfeito, príncipes e princesas, e felizes para sempre. Significa que apesar de todas as dificuldades da vida e todas as imperfeições, é possível se apaixonar e ainda ser muito feliz.”

Mas chega uma hora você é obrigado aprender a viver sem algumas pessoas, porque a muito tempo elas vivem sem você.”

Não acredito em destino, não acredito no “por acaso” e não acredito em sorte. Mas acredito em Deus.”

Então peguei os meus problemas, a minha dor e os meus sentimentos, e guardei pra mim. Porque mesmo que eu explicasse, ninguém entenderia.”

Enquanto as pessoas pensam que estou muito calada, tem milhares de coisas se passando pela minha cabeça.”

Nem palhaço de circo é feliz o tempo todo, porque é que eu tenho que ser?”

Esse efeito que você me causa não é normal. As vezes me pego sorrindo para o nada, mas lembrando de tudo.”

Não importa quantas vezes o seu coração foi destruído, sempre que começar a reconstruí-lo, aparece outro idiota para destruí-lo outra vez.”

Se quiser rir, então ria. Alto, baixo, discreto, escandaloso, tanto faz. Apenas ria. Mostre ao mundo que lágrimas não são só causadas por dores, mas também por felicidade.”
 
Estranho é acordar todos os dias com vontade de mudar a sua vida, e acaba fazendo a mesma merda de sempre.”
 
Devia ser proibido sentir falta de alguém que não se importa com você.”

Entre o cara sério e o engraçado, fico com o engraçado. Porque além de me amar, ele vai querer me tirar sorrisos todos os dias.”
 
Quanto mais eu me afasto, mais eu lembro, mais eu sinto saudade, mais eu te amo, mais eu preciso de você.”

A vida é realmente uma festa. Ou você se diverte, ou você dança.”
 
Procurei significados possíveis para a palavra “amiga”, e encontrei. Mas não por meio de palavras, verbos, ou frases. Encontrei por meio de gestos, afetos, e carinhos. Encontrei em você o que faltava em mim.”
 
Se eu fosse um herói e pudesse escolher meu poder, escolheria o “teletransportar”. Porque nesse exato momento, estaria ao teu lado.”
 
É triste saber que falta alguma coisa, mas não saber o que é. Falta sorrisos, falta amor, falta humor, falta carinho, falta tudo.. Ah, lembrei! Falta você.”
 
Do que adianta mostrar ao mundo a minha felicidade, se eu não tiver o meu “mundo” para me fazer feliz?”

Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso torto. Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, pedoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda. Alguém com quem você poderá até ter… brigas exageradas, mas nunca irá embora. Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro - ou no mesmo -, mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um alguém cuja alma te pertence desde sempre. Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você. E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, e nem você.
 
Quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua dentro da carteira pra ver quando dá saudade. Quem gosta abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, sua cólica infernal, suas manhas e manias.  Clarissa Corrêa.
 
“Prefiro ser odiado por quem eu sou, do que amado pelo que não sou.”  Kurt Cobain 

Por medo, as pessoas precisam esconder o que elas sentem, o que elas são, o quanto elas sofrem. Dr. House.
 
“As pessoas te amam até não precisarem mais de você.”  Linkin Park
 
O amor sempre é pontual, você que deve estar esperando no lugar errado.
 
Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem.  Marilyn Manson.
 
Sua promessa não vale nada, até que você a cumpra.  The Vampire Diaries
 
Quando você é realmente importante para alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas quebradas.  Tati Bernardi
 
“Pra ser sincero, não espero de você mais do que educação.”
Engenheiros do Hawaii

Nunca magoe uma garota, você não sabe o quanto ela pode mudar depois disso.  Megan Fox.

Como belas histórias, os melhores capítulos passam rápido.  Avenged Sevenfold.


“Eu não mudo por ninguém, mas melhoro por quem merece.”  Clarice Lispector
 
“Uma mentira estraga mil verdades.”
Autor Desconhecido.
 
Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver…
Marisa Monte

“Felicidade é poder estar com quem você gosta  em algum lugar.”  Charlie Brown Jr.
Não se constrói finais felizes com memórias mortas.
Annd Yawk.
 
“Nós fomos feito um para o outro, fomos feitos para ficarmos juntos pra sempre, não tem como negar isso. Você é o que faltava na minha vida e eu sou o que faltava na sua.”
 
Agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo.  O Mágico de Oz

Você começa a perceber que não esta mais feliz, quando sorrir, se torna uma obrigação.

Se preocupe com o silêncio dos bons, e não com o grito dos maus.

Forte como uma pedra, fraca como o vento. Menina manhosa, carente, sozinha. Não é querendo, mas ela ainda guarda os sentimentos passados, e acredite, ainda sofre por causa deles. Tão tola… Insiste em bater na mesma tecla, insiste em ficar no mesmo lugar, com os pés ‘fincados’ ao chão. Em um momento, parece feliz. Sorri como a pessoa mais risonha do mundo. Ah, aquele sorriso. Tão lindo e ao mesmo tempo tão falso. Na verdade, é isso mesmo o que ela quer. Que as pessoas acreditem nessa “felicidade toda” e parem de fingir que se importam. Pra ela, estava sendo difícil isso, mas com o tempo foi ficando cada vez mais fácil se mascarar com um mero riso. Parece até rotina. Tão morta por dentro, cada vez mais ela se afundava nessa vidinha de merda. Tudo era tão obscuro, tudo era tão complicado. O medo sempre a deixava com borboletas no estomago, e conforme os segundos iam se passando, sua respiração ia se ofegando. Não era fácil pra ela encarar as coisas, ainda mais quando se tem um orgulho enorme, e quando, mesmo não querendo, acabava vendo seu próprio sangue sendo derramados pelos seus olhos.

As vezes as pessoas disfarçam os sentimentos, pra poder continuar levando a vida.

E sempre terá aquele momento bobo que irá marcar a sua vida.

Eles eram como peças de quebra-cabeças completamente diferentes, mas eles se completavam, de uma forma, ou de outra. Era incrível como eles se encaixavam. Eles se amavam, e isso era tudo.

Mostre aos que não acreditam, que você consegue […]

As vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima.

Não tente ser melhor apenas com palavras, tente ser melhor com atitudes que provam que suas palavras valeram apena.