sexta-feira, 20 de julho de 2012


“Um garoto e uma garota podem ser só amigos, mas vai chegar uma hora que eles vão se apaixonar um pelo outro, talvez temporariamente, talvez na hora errada, talvez tarde demais ou talvez para sempre.”
— 500 Dias com Ela


 Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Caio Fernando Abreu


 As pessoas vêm maldade até em um abraço.

 Você tenta ser forte, mas a dor fala mais alto e você acaba chorando.


 E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa, que nem feijão com arroz. Legião Urbana.


 Tem coisas que ninguém precisa saber. A minha vida, por exemplo.


 Não consigo evitar de pensar nos momentos que tive com você.  Avenged Sevenfold
 As palavras machucam, mesmo sem intenção.
“E a dor? Ah a gente guarda pra si mesmo na esperança que venha alguém que possa fazer esquecer, ao invés de tentar entender.”


 Sempre existe quem nunca vai te abandonar.
 Se você precisar de um amigo, não pense em me procurar… Pode me procurar sem pensar.

“Se todo ser humano soubesse a dor de uma lágrima, jamais faria alguém chorar.”


Não culpe, nem julgue uma pessoa que errou, nunca se sabe quando você pode cometer o mesmo erro.
Tudo na vida tem um propósito… Por mais simples que as coisas possam parecer, nada acontece por acaso.
As pessoas passam a te valorizar, quando você finge não se importar.

Não se preocupe, aqueles que se amam de verdade nunca se separam, apenas andam juntos por caminhos diferentes.

Um fato sobre mim: Não preciso de ver horas iguais para poder lembrar de você! Se eu te amo de verdade, então você nunca vai sair dos meus pensamentos.
“Eu vou embora na certeza de que não farei falta. De vez em quando eu olho pra trás pra ver se tem alguém pedindo pra eu voltar, mas nunca tem.”
— Caio Augusto Leite


As vezes é preciso de uma decepção, para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegria, e sim de tentativas.


No amor, não existem pessoas certas. Existem pessoas que lutam para dar certo.


Me liga de vez em quando. Sabe, eu gosto de ouvir sua voz. Não precisa falar muita coisa, só de saber que você se lembra um pouquinho de mim eu já fico feliz.   Caio Augusto Leite
 
“Cantou no ouvido dela:
- Você podia ao menos me contar uma história romântica…
Ela respondeu:
- Vamos escrever a nossa, depois eu te conto.”
Caio Augusto Leite.

"A criança que você era, teria orgulho da pessoa que você é hoje?"
 
O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão.  Clarissa Corrêa.
E é assim que eu sigo, caminhando sem destino, sem horário… Sem motivos…

"Fiquei sabendo que você está bem. Muito bem, na verdade. Pois é, e pelo visto você não sente a minha falta como eu sinto a sua. Eu fico me perguntando como é que você fez para se esquecer tão rápido, se é que um dia se lembrou. Mas não se preocupe. Já me acostumei com a tua ausência. E se quer saber, também estou muito bem. Ainda dói às vezes, mas nada muito grande. Só não posso me lembrar de nada que eu tenha vivido contigo, pois volto a ter vontade de ser feliz como eu era. Mas fora isso, tudo bem. Ainda estou me conformando com o fim de tudo. Afinal, leva um tempo para a gente aceitar a ausência daquilo que há pouco tempo estava tão presente. Só não se esqueça de mim. Não ligo de você estar bem com o fim, desde que você mostre que o durante tenha valido a pena. E, falando em esquecer, eu vou esquecer o sentimento que tive por ti, mas nunca me esquecerei do que vivemos juntos. Momentos bons, a gente guarda, não é? Mas é como dizem “às vezes sinto falta, às vezes acho que é um alívio estar longe”."

João Pedro Bueno

"Eu já perdi a conta de quantas foram as pessoas que me deixaram. A maioria delas foi sem explicação, e algumas, até mesmo sem nenhuma razão. Será o tempo o culpado disso? Ou será apenas eu? Eu ainda me lembro dos momentos que vivi com cada uma. É claro que não estou totalmente sozinho, depois que elas me deixaram, eu fiz novas amizades. Mas eu tenho medo. Medo de que essas novas pessoas façam o mesmo comigo. E às vezes eu me pergunto: Será que um dia vai entrar na minha vida uma pessoa que consiga permanecer nela até morrermos? O pior, é que eu me apego à maioria das pessoas. Me apego à pessoas que não dão a mínima para mim. E talvez, por causa disso, algumas não me deixaram. Na verdade, algumas pessoas nunca estiveram realmente comigo."
 
“Não importa sua quantidade de acertos, você sempre será lembrado pelo único erro que cometeu, por maior ou menor que seja.”  Sean Wilhelm

"Porque toda vez que você luta, as cicatrizes vão se curar. Mas elas nunca irão desaparecer."  Simple Plan

"A gente tem que mirar no alvo e atirar, pronto, foi. A flecha não volta. Se acertamos ou erramos, não tem volta. Foi assim que levei a vida."  Caio Fernando Abreu
Não viva em função das pessoas.

"Se não aguenta, não se envolve."  Oriente
 
"Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer"  Dean Winchester

  

Julgue pela capa, e perca uma grande história.


“E toma cuidado. Como eu já havia dito: o tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam, aliás, tudo muda. Então sei lá, só cuidado pra você não ficar pra trás e não mudar em nada.”
"Foi há muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar."

Caçador de Pipas

"A gente vai se afastando sem querer e quando percebe já está bem longe…"

“Apesar de não correr mais atrás, eu ainda me importo.”
 


"Não chorei, não gritei, não fiquei chateado, não bati pé. Pra que fazer tanto barulho? Que vá, nunca me pertenceu."   Caio Augusto Leite
Tumblr_lkqzi4bggu1qix6tso1_500_large
“E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.”  Tati Bernardi
 Tumblr_lpcvy5n33u1qgwqmno1_500_large
“Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém… Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas!”  Click.

Não é tristeza não. Às vezes é assim mesmo, você não acorda legal e só espera o dia passar.

 Ela não vai te chamar no msn e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração.


O mundo te destrói, mas Deus te levanta.

Nunca corra atrás do amor, ele pode achar que isso é uma brincadeira e correr de você.