segunda-feira, 23 de julho de 2012

 Mesmo você não percebendo eu ainda acompanho cada passo seu.


Querido Coração: Te desejo sorte, pois você sempre se apaixona pela pessoa “errada”, alguém que não reconhece o seu devido valor. Mas mesmo assim eu te admiro, pois mesmo partido, você sempre está disposto a encontrar um novo amor.
Querido Cérebro: Desculpa se eu não seguir seus conselhos, na maioria das vezes você tinha razão, eu sabia que iria me machucar, mas te ignorava e seguia meu coração.
Querido Amor: Foi muito bom te conhecer. Mas com as decepções, desilusões, cansei de te procurar, quem sabe um dia você me encontra.
 São poucas, mas ainda existem pessoas que valem a pena lutar por elas.

“Se você realmente que ir pra frente, você tem que saber o que está fazendo e acreditar. Não adianta ficar achando que as pessoas vão resolver os seus problemas, porque a única pessoa que pode resolver as suas coisas é você mesmo.”  Renato Russo


 Há uma grande diferença entre o que as pessoas falam e aquilo que elas realmente fazem.
 Nem adianta chorar, saudade não traz ninguém de volta não.
 Não vou ser egoísta a ponto de achar que está tudo uma merda. Tenho família que me ama, tenho amigos que me amam, tenho saúde, tenho sonhos, tenho pequenas alegrias. Mas sempre falta uma coisinha, a gente sempre quer o que não tem. A gente sempre arruma um “mas” pra dizer que não está tudo bem.  Clarissa Corrêa.
 A verdade é que todos irão te fazer sofrer, mas cabe a você decidir por quem realmente vale a pena chorar.
 Quanto menos expectativa você tem, menos você sofre se der errado.

“E no fundo, o amor que você dá é o amor que quer receber.”
É verdade: Algumas palavras te derrubam, mas outras te fortalecem.
 Felicidade é uma questão de querer, ou você corre atrás da sua ou fica aí parado reclamando da vida.
 “Eles eram completamente opostos… E o amor era a única coisa que os tornava iguais.”
 Eu pensei que esse ano seria melhor, que as pessoas não me decepcionariam tanto, e que as coisas dessem certo pra mim. Mas, obviamente eu estava errado sobre isso.
Quando você pensa em amor, você lembra de quem?
 Saudade das pessoas que foram, das pessoas que não voltaram.

Não seja só mais um número de estatística. Facção Central

Deixe a vida te mostrar que ainda há tempo para a felicidade.

O segredo pra não se decepcionar, é não esperar nada de ninguém.

O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem. Chorão

Uma mistura de sentimentos dentro de mim neste momento, mas vou deixar se sobressair apenas os bons, apenas os que trazem a felicidade.  Caio Fernando Abreu

Não demonstre suas fraquezas, as pessoas tem o hábito de usá-las contra você.

Realize seus sonhos, a vida é muito curta e o que basta é felicidade.

Entrega nas mãos de Deus, Ele vai saber o que fazer.

Queria que a distância fosse apenas um detalhe.

Dê um pouco mais de valor a sua vida. Criolo

Sinceridade. Algo que existe em poucos, mas muitos precisam.

Talvez ambos decidam esquecer e seguir em frente. Grey’s Anatomy

Você pode dizer o que quiser sobre mim. Mas tenha a coragem de ouvir a minha resposta.

Se não foi, não era pra ser. Lembre-se que Deus tem sempre algo melhor guardado pra você.

Nunca desista, daquilo que você pede a Deus todas as noites.

Se é o seu sonho, jamais desista dele.

Você lê e sofre. Você lê e ri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepíos. Você lê, e a sua vida vai se misturando no que está sendo lido.  Caio Fernando Abreu

Se você tem um motivo para estar triste, encontre dois para estar sorrindo.

Ser feliz é poder ser você mesmo seja onde estiver e com quem estiver.

Pense duas vezes antes de agir, nem tudo o que você quer agora vai querer para toda a vida.

Não deixe ninguém destruir seus sonhos, mas não realize eles pisando nas pessoas.

Às vezes é preciso usar a cabeça, ao invés do coração.

Menina, o mundo é perigoso demais diante da tua inocência. Cuidado com o que você fala, para quem você fala. Cuidado com as frases de efeitos, os sorrisos forçados, cuidado com os conquistadores baratos. A vida é repleta de armadilhas, de altos e baixos e por mais que você pense que sabe se defender, você não sabe. São milhares de cobras enxergando em ti uma presa fácil, pessoas de uma mente doentia, de uma sede por sucesso imensa . Você é apenas uma menina cheia de inocência, aprendendo a viver da maneira mais perigosa, entrando no ninho das cobras. Cuidado com o que te falam, com o que te oferecem porque muitas vezes as maldades se disfarçam atras das “boas intenções.” Nunca pense que sabe tudo, nunca pense que é forte o suficiente, inteligente o suficiente pra enfrentar este mundo de mentes perversas porque sempre, sempre vão te surpreender seja com o bem, seja com o mal.

  Fabiana Martins

Sabe, é estranho ter saudade, não por não ter significado nada, mas por ser apenas saudade entende ? Era rotina, te ver sorrindo e fazer planos do teu lado. Lembra das madrugadas em claro que passamos juntas que nem duas idiotas jogando conversa fora e imaginando um futuro incerto ? Me diz, tu ainda lembra das piadas, das risadas, e de quantas vezes eu chorei no teu ombro ? Tu se cuida como disse que ia se cuidar ? Lembra do ‘nós, nosso’ ? Nosso tumblr, nossas brincadeiras,nosso anel,nossa data,nossos sonhos,nossas jantas,nossos álbuns. E por aí vai, foram tantas coisas vividas juntas, compartilhadas, tanta coisas planejadas. E o meu maior medo hoje, é que não possamos mais cumprir o que planejamos e prometemos. Lembra? Os mandamentos ? ’’ Jamais esconder nada uma da outra. Estar sempre do lado, e dizer quando esta errada. ’’É, não são poucas lembranças. Eu sei, que nós andamos afastadas, e é por isso que esse sentimento de nostalgia não me deixa em paz,sabe ? querer um replay de tudo que tivemos juntas, e saber que não tem mais como. Querer poder ta contigo, e saber que tu gosta de ta do meu lado só e simplesmente pela minha presença, nem precisa falar nada. Que nem antes. Nem sei como anda tua vida direito. Não sei mais tuas anciãs e preocupações, queria tanto poder ta do teu lado quando tu se sentir só ou triste. Sei que a gente ta seguindo caminhos diferentes,mas eu sempre vou precisar de ti do meu lado, me apoiando, e me xingando também. Eu posso ser maior, mas tu é a mais velha, a que me cuida. E mesmo não parecendo, eu me preocupo sim com o tu vai pensar, se tu vai concordar, engraçado né? Logo eu que não ligo pro que os outros falam, haha mas enfim, meu anjo, eu quero que tu saiba que mesmo muitas vezes longe e distante, eu to do teu lado, sempre, pro que tu precisar. E eu posso até me enganar achando que outras vão ser eternas, mas eu sei e sempre vou saber, que a única é tu. E por favor, não esquece das promessas ta ? não esquece que eu te quero bem, e saiba desde sempre, que eu te amo, e daria minha vida por ti.

  Aléxia Bianca Rode

Bota fora, vai. Bota pra fora tudo aquilo que não usas mais, tudo aquilo que já não faz falta. Bota pra fora o que só ocupa um espaço desnecessário, depois dê uma arrumada na bagunça, separe o bom do ruim, esconda o que não lhe faz bem no fundo e deixe as coisas boas em teu alcance. Espere um pouco, e coloque para fora o que está no fundo também, deixe um espaço vazio. Por último, continue vivendo, e deixe que o tempo preencha os espaços vazios.

[…] Que sejam poucos, que sejam loucos, mas que sejam verdadeiros.

Hoje você é assim, por medo ou por coragem ?

As vezes arriscar não é preciso, é necessário.

Vão se os falsos e ficam os fiéis. Oriente

Deixe as coisas acontecerem, deixe o tempo rolar, deixe a vida seguir, deixe o som te guiar. Não crie expectativas, pois irá se decepcionar. Vá à busca daquela felicidade perdida… Não dê valor aqueles que não valem á pena. Faça de sua vida um eterno parque de diversões, sempre sorria, de bem com a vida, de bem com todos à sua volta. Não dê atenção às criticas alheias. Não dê tamanha importância aos que querem ver você mal. Porque um dia você irá rir dos tais indivíduos que a fizeram sofrer, irá lembrar e sorrir por simplesmente ter superado tudo aquilo, e, aliás, tiveras que superar tudo sozinha. Porque aquela dor a fez mais forte. Ela realmente mudou. Ela é feliz, tem mais amor a si mesmo, vive repleta de otimismo, não perde as esperanças nunca, e jamais desistiu daquilo que a fizera completa. Ela mudou. Não consegue mais viver nas solidões, das angustias, dos rancores, das amarguras, das tristezas que à vida acalentou dentro de si; porque isso só são sentimentos passageiros que servem de lição moral para uma história de final feliz, aquele final onde só ela conseguiu, sem ajuda ou intervenção de ninguém. Só ela e ela mesma. Aprendeu a reerguer seus estímulos, seguir em frente e a viver em paz consigo mesma. Tantas dores, para tamanho aprendizado. Isso é o que importa para ela agora: Viver! Sorrir! Mudar! Seus conceitos mudaram suas virtudes a consagraram, seus sonhos inovaram, e seu lema mudará de forma surreal. Ela é assim, feita de mudanças constantes, feita de sorrisos a aproveitar, feita de sonhos a ir à busca. Normalidade não existe no seu dicionário. Ela é exclusivamente diferente. Não existe limites para tal garota ir além daquilo que ela quer…