sexta-feira, 10 de agosto de 2012

 
“E me bateu uma vontade insuportável de te abraçar e poder te desejar todas as coisas boas que você merece, e até mesmo as que você nem merece.”  Maria Rita


 Tem horas que eu paro, olho pro nada e pergunto:
“Qual o sentido disso tudo?”
O amor acontece quando você não esta a procura dele. Taylor Swift

O que eu mais quero é viver ao seu lado .
“Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o “alguém” da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você…”
500 dias com ela.


Não viva de aparências, elas mudam. Não viva de mentiras, elas são descobertas. Não viva pelos outros, viva por você.  Clarice Lispector
 
“Na maioria das noites, durmo preocupada com você. Me perguntando como você está por aí. (…) A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo.”  Querido John
 
“Eu não tinha muito a oferecer, eu sei… Mas tudo o que eu tinha, era seu.”  Caio Fernando Abreu.
“Descobri que existe mil maneiras diferentes de dizer “eu te amo”, e que por mais simples que sejam essas palavras, elas representam tudo. Descobri que abraços podem te tranquilizar de uma maneira devastadora, e noites de insônia podem ser perigosas quando se tem muita besteira em mente.”
Tati Bernardi.
Nada vai ser como era antes, e a gente tem que se conformar com as mudanças.
Ontem que precisou de você foi eu e hoje que precisa de mim é você. Pois é como o mundo da voltas!


Dói demais olhar e ver que eu nunca tentei.” Por isso, tente sempre. Se você conseguiu, ou não, pelo menos você tentou.


O tempo passa, tudo muda mas seu destino é voce quem faz….
 
“É impressionante como a gente pode causar estragos, mesmo tendo boas intenções.” Pretty Little Liars
 Eu finjo que estou bem, porque afinal, quem se importa se é verdade ou não?
“A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.”
Tati Bernardi
Que o tempo leve com ele tudo que eu preciso esquecer.
“Não superei, mas tive que aceitar.”  Querido John
Se fosse fácil, todo mundo saberia explicar como fazer. Viver não é assim tão simples, mas que a gente complica, não há dúvidas.   Caio Fernando Abreu


 E a gente acaba superando por acreditar que lá na frente tem algo melhor pra nós.


Não importa quão difícil a vida possa ser, se você permanecer forte, você vai conseguir vencer.
Quando Deus não muda as circunstâncias é porque quer mudar algo em nós.


Tente se colocar no lugar das pessoas antes de magoá-las.
Não seja mais um iludido, derrotado e sem juízo. Charlie Brown Jr
Viva, reflita, compartilhe, construa, ame, ajude, compreenda, brigue. As vezes é bom deixar a vida rolar.
Eu sento no canto do meu quarto, do meu mundo e começo a pensar em tudo que me faz bem
As esperanças nunca podem morrer, elas apenas devem se multiplicar com o passar do tempo. As coisas podem demorar um pouco para acontecerem, a ponto de te fazer achar que desisti é a melhor solução. Mas não desista sem antes ter tentado. Apenas tente… Supere seus medos, aprenda com seus erros e corra atrás de seus sonhos. Você poderá se surpreender, ou não! Mas, você tentou.
“O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena.”
 
Ao invés de tentar ser perfeito, já tentou ser você mesmo?
E eu fico aqui, na esperança de que alguma hora você sinta a minha falta
Sempre vai ter uma lembrança que vai tirar aquele sorriso bobo do seu rosto.


"Se sorrio é porque tenho a esperança que amanhã seja melhor."
Deus, se algum dia eu perder a esperaça, ajude-me a lembrar, por favor, que os Teus planos são melhores que os meus.
 
De diferentes modos, eu parei pra pensar no futuro, parei pra pensar no que seria melhor para mim, para refletir por x motivos mesmo, mas o presente? Iria apenas sendo esse mero dia-a-dia banal? E a minha felicidade que eu queria? Apenas futuramente, e quem sabe? Dai em diante, eu acho que algo mudou mesmo, não sei por que, mas vejo que o que tenho agora, o que sinto agora, o que me “rodeia” tem um po rque,um “porém”, devo usa-ló, quero “nisso” ter meu ponto de felicidade, é nisso que eu vou me focar, eu quero, e eu posso, vou construir a ponte que falta pra isso.
As vezes, é preciso que você fique um tempo sozinho, para poder refletir, sobre o mundo a sua volta.
Eu sei que sou a última pessoa que você quer ver, mas eu ainda não te esqueci…
Não adianta pedir desculpas, se não for mudar suas atitudes.
Passado é lição para refletir, não para repetir.
Paro. Penso e Reflito, mas a conclução é sempre a mesma !
Então, de repente, sem pretender, respirou fundo e pensou que era bom viver. Mesmo que as partidas doessem, e que a cada dia fosse necessário adotar uma nova maneira de agir e de pensar, descobrindo-a inútil no dia seguinte - mesmo assim era bom viver. Não era fácil, nem agradável, mas ainda assim era bom. Tinha quase certeza.
Querer não é poder. Quem pôde, quis antes de poder só depois de poder. Quem quer nunca há-de poder, porque se perde em querer.
As vezes ficar longe de tudo e de todos é a melhor solução para os nossos problemas, é a melhor forma de refletir para poder agir.
Palavras rudes e vãs, soem-me poesia. Amaciem meus ouvidos como um experiente maestro aprecia o bom trabalho de sua orquestra. Peço-lhes encarecidamente que, enquanto há tempo, isolem-me do mundo leviano que me envolve. Quero calar-me, isolar-me, dormir, ouvir boa música, viver um dia após o outro sem perspectiva de amanhã. Estar ciente de todos os acontecimentos ao me redor pesa-me tanto. A ignorância é uma virtude que não deve ser subestimada sob nenhuma circunstância. Junte-se a mim, tente você também: Cale-se, compreenda, escute, permita-se. Viva.
Tudo tem seu lado bom é ruim. A dor por exemplo, dói por um momento, mas, depois nos ensina a amadurecer e ser mais forte.
É ruim dormir chorando com a esperança de que o sentimento ruim passe, acordar e perceber que a única coisa que passou foram as horas.
A vida só perde o sentido quando você deixa de ter esperanças.