sábado, 11 de agosto de 2012


"Um dia a gente percebe que o amor é como receber cócegas de alguém. Tortura bastante e nos faz ter contrações, mas acima de tudo também faz a gente sorrir."

"E são nos gestos mais bobos, que deixamos escapar o que sentimos verdadeiramente."
 
"Não importa se teu mundo tá caíndo aos pedaços. Quando você começa a ter mais fé, de alguma maneira linda a vida dá um jeito de ficar melhor."  Caio Fernando Abreu.
"Vejo em você, o tipo de pessoa errada que foi feita pra mim."
"No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim."  Fernando Sabino

"Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale a pena."
 
"A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder mas procurar evoluir."  Charlie Brown Jr.

"Pessoas não gostam de ouvir verdades, elas gostam de ouvir o que faz bem para elas."
"Há algum tempo deixei de sonhar, almejar um futuro, um amor, uma casa e filhos. Durante muito tempo eu acreditei em paixões clichês e finais felizes que aconteciam depois de muita luta e sofrimento. Os caminhos não se cruzam por um mero acaso, a chuva não vai cair em meio ao teu belo encontro para o beijo perfeito. As luzes não se acabam pra que todos os problemas desapareçam, e a triste realidade permanece também na hora de dormir. Antes, eu desejava a escuridão, que o sol sumisse para que pudesse dormir e te ver, mas os pensamentos tomam conta da minha mente, a sua ausência ronda minha memória, a minha cabeça lateja a todo momento, sabendo que você não está no outro travesseiro. Eu espero que a manhã chegue logo, que a insônia finalmente não me perturbe mais, espero me distrair com qualquer coisa. Pois tentar resolver um cubo mágico é bem mais fácil e menos complexo do que tentar desvendar os motivos que te afastam de mim."

Desconhecido
"Eu nunca soube te agradar, você era uma pessoa cheia de exigências, costumava gostar das coisas mais simples e sempre optava pelo diferente. Eu te conhecia por inteiro, sabia as músicas que tocavam no seu carro, os pensamentos que rondavam a sua mente. Os seu prazeres, creio que eu era a única que podia realizá-los, decorei o teu corpo, o meu paraíso. Nunca cozinhei bem, nunca quis arrumar a nossa casa, muito menos a bagunça que provocamos em nós. Eu errei muitas vezes, confesso que me arrependi em todas elas, mas não fui capaz de deixar o orgulho de lado pra poder te amar. Sei que poderia ter feito você feliz, pois quando queremos algo e temos força de vontade, conseguimos perfeitamente, mas exitei em vários momentos por medo de te perder… acabei perdendo. Tentei em vão te proteger de mim, me afastar, jamais desejei me apaixonar, mas o fiz, também nunca quis que fosse recíproco, e pela primeira vez, foi. Azar o meu, azar o seu, a minha intenção não era ficar, no entanto você me prendeu a ti. E por tantas vezes aprendi a te aceitar, mas para isso te decepcionei tantas outras. Eu nunca quis te mimar, mas sempre te cuidarei, mesmo que agora não queira mais. Eu aprendi a zelar por você e por nós dois. Sei que nunca vai me perdoar por ter feito você me deixar, mas eu era complexa demais, acima de qualquer simplicidade sua. Eu tentei te achar, mas já era tarde, você já havia partido, sem se despedir de quem nunca quis te adorar e que acabou te amando tanto."

Desconhecido
"Penso em você, por entre as telas, pelos quadros de Matisse. Penso em você, em um soneto ensolarado de Vinícius. Penso em você e essa paisagem a cada passo mais bonita se revelará, e acho que até hoje dela eu não saí… Penso em você, há tanto pra contar e há tanto pra viver…"   Jorge Vercillo

Gosto do jeito como você acelera meu coração, e de quando você o acalma também.
 
"Eu quero alguém pra mim, pra chorar quando choro sozinho; Eu quero alguém pra mim, pra sorrir quando dou um sorriso; Eu quero alguém pra me amar, só pra me amar."  Rosa de Saron
 
"Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim, que nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e você sabe que a distância não existe, e que todo o grande amor só é bem grande se for triste. Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer, porque todos os caminhos me encaminham pra você."  Tom Jobim.

Cansei de mostrar meus sentimentos pra quem nem mesmo liga pra eles.


"Eu sou um misterio ate pra mim. Toda vez que eu tento me decifra, descubro algo novo. E isso me assusta."  Sean Wilhelm.

"Quando duas pessoas se querem de verdade, elas dão um jeito de ficarem juntas, seja onde for. Isto é, se não perderem tempo com besteira."

"E na brincadeira que as coisas mais verdadeiras afloram" Pedro Bial

Ela sonhava com o paraiso, toda vez que fechava os olhos. Coldplay

Muitas pessoas se aproximam da gente não pelo que somos, e sim pelo que podemos fazer por elas.
Palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério. Assim como sorrisos perdem o sentido, quando dados com lagrimas nos olhos.


Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

A reação de um bebê de 8 messes ouvindo pela primeira vez a voz de sua mãe,graças a um aparelho auditivo.Isso é lindo,obrigada ciência…


Você põe um sorriso no rosto, e engana todo mundo. Mas e o teu coração ? você engana ele também ?


Quantas lágrimas um sorriso é capaz de esconder mesmo?
 
“Minha boca não disse nenhuma palavra, mas os meus olhos disseram tantas.”  Querido John
 
“Nunca disse o que pensava, só guardei pra mim, guardei e continuei vivendo.”  The Walking Dead.