quarta-feira, 15 de agosto de 2012


“A distância é grande, mas o amor é imenso.”
“Faz dias, meses talvez, sei lá, tá doendo aqui dentro. Toda noite é a mesma coisa, não só de noite, o dia todo. Assim que eu acordo dói, de tarde dói, e de noite dói. Dói não ter você aqui, dói muito. É complicado sair por ai e ver casais felizes andando de mãos dadas, se abraçando e se beijando por todos os lados e lembrar que você deveria estar aqui comigo, pra gente ser mais um desses casais. Mas não. Você não está aqui. Você tá longe. Tudo isso é muito clichê, essa coisa de amor à distância é difícil pros dois lados. A gente é forte a maior parte do tempo, só que as vezes não dá pra segurar e você desmorona e chora por não ter quem você ama pertinho de você te dando colo. Um recado pra você que ama alguém à distância: Não desiste! Eu sei que falar é fácil, mas se teu sonho é encontrar a pessoa que você ama, corre atrás disso, não deixe que isso acabe por pouca coisa. Corra atrás da sua felicidade mesmo que o mundo esteja contra isso. Só não desiste.”
— Só não desiste. (Desconhecido)


Você não pediu, não implorou, não deu um sinal, mas eu decidi ficar aqui com você. Decidi sentar e esperar mais um pouco, sei lá, ver como você estava, ver todo mundo passando na minha frente, ver inclusive você dando uns passos e tropeçando, caindo e levantando, confeso que quase levantei pra te ajudar, quase corri pra ver se estava tudo bem, mas deixei você se levantar sozinha, olhar pra frente, dar um sorriso meio torto, e bater a poeira da roupa. Resolvi ficar mais um pouco, ver mais um pouco o seu sorriso, ouvir um pouco mais a sua voz, deixar seu perfume na minha blusa mais alguns dias, até o seu cheiro sair dela. É bom te ver assim de longe, ver o seu jeito meio louco, meio exagerada, meio nada, meio tudo. Ver você correndo e se cansando, ver você seguindo, mas comigo sempre ali, é como se eu assistisse de camarote a tudo isso, como um daqueles filmes que a gente costumava sair pra ver, a unica diferença é que desse eu presto atenção, a cada fala, a cada detalhe, não quero perder uma cena da sua vida, não quero correr o risco de fechar os olhos e perder a parte principal. E com muita sorte seja um daqueles filmes com continuação. Eu decidi ficar mais um pouco pra te mostrar inumeras coisas, pra deixar bem claro que eu não dou o braço a torcer, e que quando eu gosto, eu gosto pra valer, e que você enxergue que quando eu desprezo eu faço isso com todas as letras, com todas as caras e bocas e do meu jeito meio grosseiro. Ninguém precisa saber que eu estou aqui, e que ainda não fui, ninguém precisa saber que seus sorrisos são uma fuga, que as palavras são apenas pra compensar o que não tem. Deixa que só eu saiba que você não consegue se virar sozinha, e que gosta de atenção. Deixa eu ficar aqui mais um pouco, não diz nada, nunca precisou. Por que você diz pra todo mundo que já esqueceu, que sua vida esta melhor, que esta tudo bem, jura de pés juntos que não faz nada pra provocar e diz que consegue viver sem, mas você só deixou transparecer para todos, e esqueceu de dizer e repetir pra si mesma isso. Você não pediu, não implorou, não deu um sinal, mas eu decidi ficar aqui com você.
— ( Desde aquele beijo na chuva, e daquela marca de batom no meu pescoço ) Junior Araujo
Apenas seja forte e supere as suas dificuldades.
 
E com os olhos cheios de lagrimas, ela sorriu.

Amigos verdadeiros não dizem “Siga em frente”, dizem “Vamos em frente”


A vida é injusta às vezes, mas isso não é motivo para desistir.


Algumas pessoas não deveriam se afastar, mas como dizem, a vida é como um trem, onde entraram pessoas e também sairão.
“Um dia a vida a de mostra que nem tudo é como queremos, e tente acorda o quanto antes;”

Desculpa tempo, não tem como eu te esperar, eu tenho pressa para ser feliz.

Só não crie expectativas, onde não existe nada.


A vida é mais simples do que a gente pensa. Basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.

As pessoas acreditam naquilo que querem acreditar. Maldita Sorte

Basta me acompanhar, para a felicidade eu lhe guiar.
 
Querendo ou não, algumas amizades fazem falta.

As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes.  O Pequeno Príncipe

Ninguém pode ser feliz sozinho, procure dar valor a quem te ama, ou infelizmente vai acabar sozinho.

São detalhes tão óbvios, porém, tão difíceis de serem percebidos.

A saudade vai te matando aos poucos e não há nada que você possa fazer pra parar de sofrer.

Procure sua felicidade nas coisas simples e não deixe que a inveja alheia te impeça de ser feliz com quem escolheu.
A verdade é que a vida não é um conto de fadas.

Tudo que você diz é mentira até que suas atitudes provem o contrário.

Desgruda o passado de você, viva o presente e deixe o futuro vir naturalmente.

São atitudes que demonstram o caráter de uma pessoa.

Já vi homens se tornarem covardes, mas acho impossível um covarde se tornar um homem. Rashid

Fica a dica: Plante e colha vitórias.

Me ame quando eu menos merecer, vai ser quando eu mais vou precisar.

Todos em um determinado momento pensamos em desistir, mas somente os fracos levam essa ideia realmente a sério.
Eu quero nós dois juntos […] só o tempo todo!
A alguns dias venho pensando em tudo. Pensando em cada segundo com você, pensando em quantas vezes você fez a diferença pra mim. Quantas vezes passo entre aqueles casais, e penso somente em uma coisa, na gente. Acordo cedo já pensando em você. Durmo pensando em você. Passo o dia INTEIRO pensando em você. Penso eu, como eu seria sem passar todos esses momentos pensando no motivo do meu sorriso, no motivo da minha existência. O que seria de mim, sem todos os dia te mandar ‘eu te amo mais que tudo’? Tenho que agradecer, pois sou o homem mais feliz do mundo e isso graças a você!

Faça sol ou chuva um lindo dia vai nascer. Forfun

Se você acreditar, sempre vai existir uma chance.
Não troque um lugar onde você é feliz por um lugar que você não sabe se irá te fazer feliz.
 
E esse seu sorriso é de felicidade, ou pra esconder a dor?
Ele é super ignorante, chato, ciumento, idiota, besta, porem ele é fofo, carinhoso, safado, engraçado, romantico, e me trata como uma princesa, sei quem não sou. Mas quando estou com ele, tudo fica perfeito, o sorriso dele me encanta, e me faz sorrir. Me perco na profundidade dos seus olhos, fico tão boba o olhando. O abraço dele me conforta de uma forma tão unica, me sinto tão segura com ele. E mesmo com seus milhares de defeitos, eu a cada dia me apaixono mais e mais por cada defeito dele, assim como me apaixono cada dia mais pelas qualidades {…} Eu sei, ele é meu anjo; O amor que eu sempre sonhei.
A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta.”
Só quem não pode abraçar quem ama, sabe o valor de um abraço.
“Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.
Amor não tem hora, não importa idade, não exige nada, apenas felicidade.

E quando você ama muito alguém, todas as outras perdem a graça.

Se for pra desistir, melhor nem começar.

Sou do tipo que sorri, quando vejo alguém que eu gosto sorrindo.

O importante não são os passos que damos, e sim as marcas que deixamos.