sexta-feira, 17 de agosto de 2012

 
Lembre-se:  Quem te valoriza de verdade, nunca irá desistir.
A vida é um verdadeiro perde e ganha, uma hora você tem e na outra ja não tem mais.


Não se deve esperar que aquilo que você tanto quer caia do céu, corra atrás e você receberá muito mais do que merece!
 É lembrança, é saudade, é vontade de voltar no tempo.
 Muitas pessoas não tentam ser feliz, por medo de não conseguir.
 
“Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “Eu te procurei pra saber se você tá bem”.” Caio Fernando Abreu.

Sorria, por mais que pareça que não, todo sofrimento tem sua recompensa.

“Vontade de bater na tua porta e te dizer: você me faz feliz demais, o tempo parece parar quando a gente ta junto. Viver sem ti, não quero mais. Um dia vai entender que você pra mim é tudo.
 
“Eu ajo como se estivesse bem, mas eu não estou.  Dizem que é coração partido, mas meu corpo inteiro dói.” Blair Waldorf
 
“E eu quero você na minha vida, e eu preciso de você na minha vida.”  The Pretty Reckless.
 
“Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.” Fresno
 Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha.

"Aprendi que sofrer é uma questão de fases. Hoje a gente sofre, amanhã a gente percebe que não vale a pena."
A vida é como uma montanha russa. Tem seus altos e baixos, e o mais importante: você tem que fazer o ingresso valer a pena.
 
“A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.” A Última Música.
 
“Esta noite eu vou te roubar pra mim. Te buscar na sua casa, e te trazer pra minha cama. Te acariciar embaixo da coberta e cochichar o nosso futuro que eu vivo planejando. Vou te abraçar forte, e deixar tudo de ruim pra trás. Vou grudar seus pés com os meus. Vou juntar teu corpo ao meu. E dizer a noite toda, o quanto eu te amo…”  Cabana dos Sonhos.
 
“É como se você estivesse gritando e ninguém pudesse ouvir. Você quase sente vergonha de que alguém possa ser tão importante, que sem essa pessoa você se sente um nada. Ninguém nunca entenderá o quanto dói. Suas esperanças acabam, como se nada pudesse te salvar. E quando tudo acaba, você quase deseja que pudesse ter todas as coisas ruins de volta, para poder ter também o que era bom.”  Rihanna
Nós mostramos os sentimentos mais profundos através dos gestos mais bobos.


E às vezes são as escolhas erradas que te levam ao rumo certo.
 
“Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas. Quero apenas que os dias passem.” William Shakespeare.
 
“Eu não queria destruir nada, nem ninguém. Só queria sair de fininho pela porta dos fundos sem causar alvoroço nem consequências.”  Comer, Rezar, Amar.

 
“É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque uma não foi atendida, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.” O Pequeno Príncipe
 
“Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter paciência para que a vida faça o resto.” William Shakespeare.
 
“Acima de tudo, aprendi que é possível que duas pessoas se apaixonem outra vez, mesmo quando existe entre elas uma vida inteira de decepções.”  Nicholas Sparks.
As pessoas te usam, te criticam, te iludem e ainda perguntam o que você tem.
“Tem horas que eu me perco sem você aqui, aí eu lembro: tá tão longe de mim. E o meu coração grita: mas tá aqui dentro.”
Caio Fernando Abreu.
Me sinto perdido quando não estou com você.


A primeira regra para ser feliz é: Não depender de regras para ser feliz.
A minha felicidade te incomoda? Engraçado… A sua nem me interessa.


Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.

“Entenda: não existe amor que não doa. O amor, pra ser amor, precisa ser verdadeiro. E as coisas verdadeiras às vezes machucam.”  Clarissa Corrêa.

Ei princesa, levanta essa cabeça e sorri .. Mostra pro mundo, que você é forte .

Porque Deus não olha aparência ou status, e sim o coração
As vezes bate aquela vontade de querer esquecer de tudo, de todos de todas as lembranças ruins, mais no final do dia acabamos lembrando.
Não são as aparências que enganam, são as pessoas.