segunda-feira, 27 de agosto de 2012

 
“Nunca me conformei com o fim de nada. Por mais que eu sentisse que era a hora.”  Tati Bernardi
 
“Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta…” Caio Fernando Abreu

“Dá vontade de desistir, mas a gente nunca desiste. Dá vontade de sumir, mas a gente nunca some. Dá vontade de jogar tudo pro alto e ser feliz, mas a gente nunca joga.”
 
“Não crie expectativas. Ser surpreendido é bem melhor do que ser decepcionado.”  Dr.House
“Como alguém pode provocar tantos sentimentos mesmo estando longe?” Renato Russo.
 
“Sabe, as vezes eu me deixo abater por algumas coisas tão bobas.”  Sam Winchester.

Não precisa ser perfeito e muito menos convencional. Precisa apenas que tenha amor, muito amor, e que esse amor seja intenso, sincero, que nos arranque bobos sorrisos, que nos faça sentirmos inteiros, completos, acima de tudo que nos faça realmente feliz.”
 larajulianaa:

celocps:

lovestupid:

“Não entendo, apenas sinto. Tenho medo de um dia entender e deixar de sentir”. 
-  Clarice Lispector


 
Não entendo, apenas sinto. Tenho medo de um dia entender e deixar de sentir. Clarice Lispector
(via memoriesilike)
candymemories:

exceeption:

stehferreira:rubiibloom:leehmilhio:conflitosexistenciais:vanessaclass:
”Nada posso fazer: parece que há em mim um lado infantil que não cresce jamais.” -Clarice Lispector
Nada posso fazer: parece que há em mim um lado infantil que não cresce jamais.  Clarice Lispector
taynacassaro:

rubiagleide:

mycolorfulworld:

(via mysweetnightmare, pamelachristiano, luanaruthless, heybabehey)
*-*
itsnotthateasy:

liivingliife:
“Fico quieto. Primeiro que paixão deve ser coisa discreta,  calada, centrada. Se você começa a espalhar aos sete ventos, crau, dá  errado. Isso porque ao contar a gente tem a tendência a, digamos,  “embonitar” a coisa, e portanto distanciar-se dela, apaixonando-se mais  pelo supor-se apaixonado do que pelo objeto da paixão propriamente dito.  Sei que é complicado, mas contar falsifica, é isso que quero dizer — e  pensando mais longe, por isso mesmo literatura é sempre fraude. Quanto  mais não-dita, melhor a paixão. Melhor, claro, em certo sentido que  signifíca também o pior: as mais nobres paixões são também as mais  cadelas, como aquelas que enlouqueceram Adele H., levaram Oscar Wilde  para a prisão ou fizeram a divina Vera Fischer ser queimada feito Joana  d’Arc por não ser uma funcionária pública exemplar.”


Caio Fernando Abreu

anacronico:
“Fico quieto. Primeiro que paixão deve ser coisa discreta, calada, centrada. Se você começa a espalhar aos sete ventos, crau, dá errado. Isso porque ao contar a gente tem a tendência a, digamos, “embonitar” a coisa, e portanto distanciar-se dela, apaixonando-se mais pelo supor-se apaixonado do que pelo objeto da paixão propriamente dito. Sei que é complicado, mas contar falsifica, é isso que quero dizer — e pensando mais longe, por isso mesmo literatura é sempre fraude. Quanto mais não-dita, melhor a paixão. Melhor, claro, em certo sentido que signifíca também o pior: as mais nobres paixões são também as mais cadelas, como aquelas que enlouqueceram Adele H., levaram Oscar Wilde para a prisão ou fizeram a divina Vera Fischer ser queimada feito Joana d’Arc por não ser uma funcionária pública exemplar.”  Caio Fernando Abreu
Pode até parecer que não, mas eu realmente me importo. Do meu jeito, mas me importo..
 fuckyeahhlove:

I don’t care who your first kiss is, I just want to be your last.
Original photo from http://topit.me
adjpadilla.tumblr.com
Eu não me importo com quem foi o seu primeiro beijo, eu só quero ser o seu último.
 algumascoisas:

deboralonghi:

itskt:


lovestupid:

Queremos apenas um beijo na testa quando o silêncio chegar. Um eu te amo quando o assunto faltar. Queremos só um “linda” ao invés de “gostosa”. Queremos uma flor em um dia qualquer, só uma. Queremos um telefonema sem motivos, apenas pra que a nossa voz seja ouvida. Queremos planos de casamento. Queremos que nos faça sentir segura apenas ao nos envolver com seus braços. Não queremos só palavras, queremos gestos. Pequenos gestos.

(via mariiaisabelle:adorablesecret:lucianaalmeida)
Queremos apenas um beijo na testa quando o silêncio chegar. Um eu te amo quando o assunto faltar. Queremos só um “linda” ao invés de “gostosa”. Queremos uma flor em um dia qualquer, só uma. Queremos um telefonema sem motivos, apenas pra que a nossa voz seja ouvida. Queremos planos de casamento. Queremos que nos faça sentir segura apenas ao nos envolver com seus braços. Não queremos só palavras, queremos gestos. Pequenos gestos.
 
Talvez seja verdade, eu não posso viver sem você, talvez dois é melhor do que uma.

Ela: Quanto você me ama?
Ele: Eu te amo muito.
Ela: Se você realmente me ama, grita para o mundo todo.
Ele: (Sussurra) Eu te amo muito muito muito muito.
Ela: Por que você acabou de sussurrar para mim?
Ele: “Você é o meu mundo inteiro”.
ireallydonotlikeyou:

Eu gosto de escrever, tu gosta de ler. Eu gosto de escutar, tu gosta de cantar. Eu sou quente e sinto calor, tu é gelado e sente frio. Eu sou uma tagarela, tu é na sua. Eu sou cara de pau, tu é tímido. Eu gosto de nuggets, tu prefere batata frita. Eu durmo em filmes, tu poderia ver vários sem interrupções. Eu gosto de computador, tu gosta de televisão. Eu gosto de estudar, tu gosta de trabalhar. Eu gosto de carne, tu gosta de coisas mais leves. Eu te acho chato, tu me acha legal. Eu gosto dos teus amigos, tu odeia as minhas. Eu gosto da tua família, tu nem conhece a minha. Eu gosto dos seus moletons, tu implica com os meus. Eu gosto de bandas, tu prefere cantores. Eu não sei tocar nada, tu sabe e toca muito bem. Eu gosto de escrever textos, tu gosta de escrever músicas. Eu gosto de frio, tu gosta de chuva.
Eu te amo e tu não esta nem aí.
Eu gosto de escrever, tu gosta de ler. Eu gosto de escutar, tu gosta de cantar. Eu sou quente e sinto calor, tu é gelado e sente frio. Eu sou uma tagarela, tu é na sua. Eu sou cara de pau, tu é tímido. Eu gosto de nuggets, tu prefere batata frita. Eu durmo em filmes, tu poderia ver vários sem interrupções. Eu gosto de computador, tu gosta de televisão. Eu gosto de estudar, tu gosta de trabalhar. Eu gosto de carne, tu gosta de coisas mais leves. Eu te acho chato, tu me acha legal. Eu gosto dos teus amigos, tu odeia as minhas. Eu gosto da tua família, tu nem conhece a minha. Eu gosto dos seus moletons, tu implica com os meus. Eu gosto de bandas, tu prefere cantores. Eu não sei tocar nada, tu sabe e toca muito bem. Eu gosto de escrever textos, tu gosta de escrever músicas. Eu gosto de frio, tu gosta de chuva. Eu te amo e tu não esta nem aí.

“E eu não estou aqui para ser mais um capítulo insignificante no teu livro de contos.” _ Beeshop
E eu não estou aqui para ser mais um capítulo insignificante no teu livro de contos.”
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
desconhecido
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.  Desconhecido
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para  amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que  quero dizer-te é que te amo?
Fernando Pessoa
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?  Fernando Pessoa
A perfeição é só questão de opinião.
Pra que continuar agindo assim?, não vê que desse jeito é ruim pra mim, um dia você para pra entender que tudo isso volta pra você …  Belo
 
Se ciúmes fosse beleza, eu seria Megan Fox.
 
“O que me atormenta é que tudo é ‘por enquanto’, nada ésempre’.”
1isnotthesame:

Claramente o que me intriga é a inocência escondida no olhar pedinte, a  mentira interessante por de trás da sinceridade e talvez seja isso o que  eu goste tanto em você, sem pedir explicação ou sentido.
Claramente o que me intriga é a inocência escondida no olhar pedinte, a mentira interessante por de trás da sinceridade e talvez seja isso o que eu goste tanto em você, sem pedir explicação ou sentido.
Quando todos os nossos desejos forem realizados, muitos de nossos sonhos serão destruídos.  Marilyn Monroe

"Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais."
Camões já dizia isso, rs
 
É impossível esperar o futuro quando o passado ainda não se foi.

"Quanto mais sincero você é, menos simpático você é. O simpático é um grande mentiroso. Mas o mundo só quer saber de simpatia."
Palavras flutuam como uma chuva sem fim dentro de um copo de papel.Elas se mexem selvagemente enquanto deslizam pelo universo.Um monte de mágoas, ondas de alegrias estão passando por minha mente, me possuindo e acariciando. Nada vai mudar meu mundo.Imagens de luzes quebradas que dançam na minha frente como milhões de olhos, eles me chamam para ir pelo universo. Pensamentos se movem como um vento incansavel dentro de uma caixa de correio. Elas tropeçam cegamente enquanto fazem seu caminho pelo universo.Nada vai mudar meu mundo. Sons de risos, sombras de amor estão tocando meus ouvidos abertos, incitando e me convidando.Ilimitado amor eterno, que brilha em minha volta como milhões de sóis,E me chamam para ir pelo universo.

(Beatles - Across The Universe)
Palavras flutuam como uma chuva sem fim dentro de um copo de papel.Elas se mexem selvagemente enquanto deslizam pelo universo.
Um monte de mágoas, ondas de alegrias estão passando por minha mente, me possuindo e acariciando. Nada vai mudar meu mundo.
Imagens de luzes quebradas que dançam na minha frente como milhões de olhos, eles me chamam para ir pelo universo. Pensamentos se movem como um vento incansavel dentro de uma caixa de correio. Elas tropeçam cegamente enquanto fazem seu caminho pelo universo.Nada vai mudar meu mundo. Sons de risos, sombras de amor estão tocando meus ouvidos abertos, incitando e me convidando.
Ilimitado amor eterno, que brilha em minha volta como milhões de sóis,
E me chamam para ir pelo universo.  Beatles

“Em duas palavras eu posso resumir tudo que aprendi sobre a vida: ela continua.” 
“Em duas palavras eu posso resumir tudo que aprendi sobre a vida: ela continua.

Por favor, saia da minha cabeça. Eu estou tentando dormir
 
Por favor, saia da minha cabeça. Eu estou tentando dormir
Tenho ciúmes sim. Não é que eu não confie em você, é que o que eu mais tenho medo é de te perder.
Me escondi, pra não ter que ver você dizer coisas que eu não merecia ouvir. Escolhi, o pior lugar pra me esconder, me tranquei por dentro de você e não sei mais sair. Pela rua penso em ti, volto em casa, penso em ti, no trabalho sem querer quando vejo tô pensando em ti. E surgi de onde eu não imaginei e aprendi que eu nunca sei enganar meu coração. Escrevi frases soltas pelo chão esperei você dormir pra jurar minha paixão.
Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?
kimds:

Às vezes sou cruel, chego a ser péssima, um tanto horrorosa. Às vezes sou legal. Tão legal que chego a ser besta. Quando gosto de uma música, o repeat fica ligado por umas três semanas. Sou (muito) exagerada. Nunca quebrei um osso, mas já quebrei muito a cara. Não sei contar piada, mas gosto de fazer as pessoas rirem. Tenho receio da solidão e de rejeição. Não sei perder, mas disfarço legal. Produzo teorias que não servirão para nada. Invento palavras que não existem, faço meu próprio dicionário. Crio definições que só eu uso e, ainda por cima, me mato de rir. Gosto de ser mimada, sou muito orgulhosa, tenho reações imprevisíveis, mas tenho um bom coração. Desanimo facilmente quando não vejo resultados, canto pra ficar feliz e sou uma péssima atriz. Adoro minha insanidade com flashes de sanidade instantânea. Emburro quando não estou satisfeita. Não aceito palpites de quem não me conhece e não sabe nada da minha vida. Posso dizer que sou minha maior crítica. Alguns dizem que sou muito séria e brava. Outros me acham uma tremenda palhaça. O que eu quero, agarro. O que eu desejo, abraço. O que eu sonho, desenho. O que eu imagino, escrevo. O que eu sinto é dito através dos meus olhos. Não sou uma pessoa de meios termos, sou de extremos. Ou eu amo ou odeio. Sou complicada, difícil de aturar, mas garanto que vale a pena.
Às vezes sou cruel, chego a ser péssima, um tanto horrorosa. Às vezes sou legal. Tão legal que chego a ser besta. Quando gosto de uma música, o repeat fica ligado por umas três semanas. Sou (muito) exagerada. Nunca quebrei um osso, mas já quebrei muito a cara. Não sei contar piada, mas gosto de fazer as pessoas rirem. Tenho receio da solidão e de rejeição. Não sei perder, mas disfarço legal. Produzo teorias que não servirão para nada. Invento palavras que não existem, faço meu próprio dicionário. Crio definições que só eu uso e, ainda por cima, me mato de rir. Gosto de ser mimada, sou muito orgulhosa, tenho reações imprevisíveis, mas tenho um bom coração. Desanimo facilmente quando não vejo resultados, canto pra ficar feliz e sou uma péssima atriz. Adoro minha insanidade com flashes de sanidade instantânea. Emburro quando não estou satisfeita. Não aceito palpites de quem não me conhece e não sabe nada da minha vida. Posso dizer que sou minha maior crítica. Alguns dizem que sou muito séria e brava. Outros me acham uma tremenda palhaça. O que eu quero, agarro. O que eu desejo, abraço. O que eu sonho, desenho. O que eu imagino, escrevo. O que eu sinto é dito através dos meus olhos. Não sou uma pessoa de meios termos, sou de extremos. Ou eu amo ou odeio. Sou complicada, difícil de aturar, mas garanto que vale a pena.
“Você sabe que não sou mulher de arrependimentos, de olhar pra trás,  essas coisas. A gente tem que mirar no alvo e atirar, pronto, foi. A  flecha não volta. Se acertamos ou erramos, não tem volta. Foi assim que  levei a vida sempre.”
“Você sabe que não sou mulher de arrependimentos, de olhar pra trás, essas coisas. A gente tem que mirar no alvo e atirar, pronto, foi. A flecha não volta. Se acertamos ou erramos, não tem volta. Foi assim que levei a vida sempre.”
Livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros mudam as pessoas.
Livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros mudam as pessoas.

O que sonhamos, é tudo que importa.

Se hoje fosse seu último dia, e amanhã fosse tarde demais, você poderia dizer adeus para o ontem? Você viveria cada momento como se fosse o último?  Nickelback

Não mude por ninguém, você é único.

Mulheres burras:
Ele: Eu não quero mais você, vá embora.
Ela: Não! Por favor, não me deixa.
Ele: Eu não gosto de você.
Ela: Isso dói muito em mim, por favor!
Ele: Foda-se!
Mulheres inteligentes:
Ele: Eu não quero mais você, vá embora.
Ela: Ah, graças a Deus!!! Não te aguentava mais.
Ele: E porque não terminou comigo?
Ela: Estava com dó de você.
Ele: Isso dói.
Ela: Foda-se.

Pare de tanta ilusão, acumule mais atos e verdades na sua vida.

Que a vida lhe de em dobro tudo o que você deseja para mim, sendo bom ou ruim.

Porque ver é permitido, mas sentir já é perigoso. Caio Fernando Abreu

Quem espera sempre alcança, entretanto, nada acontece se você não corre atrás.

Gosto das pessoas sinceras, porque me poupa o trabalho de estudá-las para conhecê-las. Pessoas falsas nos fazem perder o tempo que poderíamos dedicar a quem são verdadeiras.

Deus te colocou neste mundo com um grande propósito.

Ria quem puder, seja feliz quem for capaz. Facção Central

Tem coisas que ninguém precisa saber. A minha vida, por exemplo.

As palavras ficam presas na minha mente. Green Day

Nunca deixe o desespero falar mais alto que a voz de Deus.