quinta-feira, 11 de outubro de 2012

 “Tem horas que eu me perco sem você aqui, aí eu lembro: tá tão longe de mim. E o meu coração grita: mas tá aqui dentro.” Caio Fernando Abreu. 

“Não sou forte o tempo inteiro e não gosto de admitir isso, então não espalha. Eu sou fraca às vezes. Muitas vezes.” Clarissa Corrêa.
 “Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa…” Caio Fernando Abreu.  

“Nós todos estamos procurando por algo, que leve embora a nossa dor.” Boys Like Girls.
“- Então não a ama mais?
- Amo. Só guardei isso num cofre. E tranquei. E esqueci a senha. Não porque quis. Foi preciso.”   
Caio Fernando Abreu.
 “Gostaria muito de dizer pra você agora, olhando no olho mais sincero do mundo, que brilha muito, que é exageradamente bonito e no qual eu me enxergo o seguinte: eu te amo. Sem adjetivos, rodeios ou flores. Eu te amo, só isso. E isso, você sabe, quer dizer muito, quer dizer tudo, quer dizer o que a gente nem precisa falar, já que os nossos silêncios conversam alucinadamente coisas de amor.” Clarissa Corrêa.
 “Eu a amo desde o dia em que a conheci, mas não me permiti sentir isso até hoje, estava sempre um passo a frente, tomando decisões para nos livrar do que tememos. Pelo que aprendi com você hoje, cada escolha foi diferente, e minha vida mudou completamente. Aprendi que quando se faz isso, vive-se inteiramente. Não importa se tem 5 minutos ou 50 anos. Samantha, se não fosse por hoje ou por você, nunca conheceria o amor. Obrigado por ser a pessoa que me ensinou amar… e ser amado.”  Antes Que Termine O Dia.  
 “Tentei esconder, tentei mudar. Tentei esquecer, tentei apagar. Tentei te dizer, tentei escutar. Agora só me resta parar de tentar.”
 “Sinceramente eu te desejo um amor. Que dure. Que cure. Que alegre. Que seja. Também te desejo um casamento bonito. Que compense. Que valha. Que marque. Que seja. Também te desejo uma família estável. Que cresça. Que some. Que esteja. Que seja. E por último também te desejo uma boa memória. E que ela te lembre todos os dias que comigo poderia ter sido melhor. E seria.”  Sean Wilhelm.
 “O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.” Tati Bernardi.
 “Mas eu só queria alguém que entendesse minhas loucuras, e suportasse o fato de que sou uma pessoa complicada de se lidar.”  Marcos Fil.
Gossip Girl
 “Tive excessos de amores errados. A gente se engana muito com as definições românticas.”  Clarissa Corrêa.
 “Eu quero te sentir. Eu preciso te ouvir. Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz novamente. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida para a minha alma, você é meu propósito, você é tudo. Você acalma as tempestades e você me dá repouso, você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair. Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo.”  LifeHouse. 
 “Os outros eu conheci por acaso. Você eu encontrei porque era preciso.” Guimarães Rosa.


 Meu corpo está aqui, mas pode ter certeza que meus pensamentos estão muito, muito longe.

 To precisando de você. Do seu abraço, do seu carinho, dos seus beijos, da sua voz. Preciso de você do meu lado, acho que sua presença me faz melhor.  Preciso de você me dizendo que tudo vai ficar bem.


 Gosto de pensar que um dia você estará comigo.


 Tudo acontece no seu tempo. Tudo acontece, exatamente, quando deve acontecer. Caio Fernando Abreu


Ele: O quanto vocês são amigas?
Ela: Do nível que se ela matar alguém, eu escondo o corpo e não faço perguntas.


 Na real, to mais preocupado em ser feliz do que com sua opinião.
 O problema não é o que você fala, é a maneira como você diz.
 
“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.” Clarissa Corrêa.


 Chorar não é solução, é necessidade.
 E por trás de cada pessoa, existe uma história que ninguém conhece.

 Se você soubesse como é doloroso amar, tenho certeza que nunca mais tentaria enganar o coração de quem realmente te ama.
Gossip Girl
Gossip Girl


 Bom mesmo é sonhar com os olhos abertos.
 “Você tinha medo, eu não. Você tinha algo, eu não tinha ninguém.”
 “Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração: é amor. Carlos Drummond de Andrade


 Você já parou pra pensar em todas as coisas que não foram ditas?


 Quando eu parar de me importar, se preocupe.
 
“O plano dos dois era muito simples. Permanecer juntos pelo resto de suas vidas. Um plano que qualquer um em seu círculo de amigos concordaria que era realizável. Todos os consideravam excelentes amigos, amantes e almas gêmeas destinadas a ficarem juntas.” PS: Eu Te Amo.
Gossip Girl
Gossip Girl
 Eu preciso começar a me importar menos com certas coisas.