sábado, 27 de outubro de 2012

 
“As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração. Não devemos ter medo dos confrontos, até os planetas se chocam, e do caos nascem as estrelas. Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas ideias e a nobreza dos seus ideais.” Charles Chaplin.
 
“Sofre horrores, mas continua do bem, sempre inventando histórias com final feliz.” Caio Fernando Abreu.

 

Eu queria sair na rua agora e te ver do outro lado da calçada.

 
“Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não saber mais voltar.” Clarissa Corrêa.
 
“Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem.” Clarice Lispector.
 
“Nunca esqueça: Quando um capítulo termina, outro começa.” Caio Fernando Abreu.
 
“Com um sorriso desses você não precisa de olhos…” A Menina Que Roubava Livros.
 Eu sou assimVou te ignorar, com vontade de ir falar com você.
 
“Quando é pra ser, os ventos contrários perdem as forças.” Tati Bernardi.
 “Por favor, não vai embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só me lembro de coisas boas que aconteceram com a gente. Quando eu olho para você eu estou em casa, eu me sinto em casa. Por favor, eu não quero que vá embora. Eu não quero esquecer.” Procurando Nemo.
 “Para não ver, a gente fecha os olhos. Para não ouvir, tampamos os ouvidos. E para não sentir? O que a gente faz?” Tati Bernardi.
“Eu estarei lá até as estrelas não brilharem mais.  Até os céus explodirem e as palavras não rimarem.” Bon Jovi.   
 Eu odeio me importar com quem só me ignora.
 
“De todos os tipos de pessoas que conheci e passaram pela minha vida, eu sempre gostei mais daquelas que sabem nos tocar sem nem precisar encostar um dedo. Das que entram inteiras quando a gente já se acostumou com metades.” Camila Costa.
 
“Aí eu paro e penso: com você, só com você, eu imaginei tudo assim. Todas essas coisas de romance bonito de filme, casamento, família, viagens, cachorros, canários, papagaios. Por quê? Porque eu te amo. Porque eu te quero. Porque eu nunca senti por ninguém nada perto do que sinto por você. Porque ninguém fez com que eu me sentisse assim, entregue, na corda bamba, com esse gosto de felicidade na boca.” Clarissa Corrêa.
 Não existe essa de “amigos falsos”. Se são falsos, não são amigos.
“Nossos animais de estimação têm vida tão curta e, ainda assim, passam a maior parte do tempo esperando que voltemos para casa todos os dias. É impressionante quanto amor e alegria eles trazem para nossas vidas, e quanto nos aproximamos uns dos outros por causa deles.” Marley & Eu.


 Eu sempre vou cuidar de você, mesmo que esteja longe.


 “Vamos fazer assim: você não existe que eu não te desejo.” Caio Fernando Abreu


 Sentimento pra mim é sinônimo de dor , pois ainda não conheci nenhum que me trouxesse felicidade.


 As coisas vão dar certo, vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz. Se não tiver, a gente inventa. Caio Fernando Abreu
“Eu não gosto das lembranças, porque com elas as lágrimas vêm facilmente, e hoje mais uma vez eu quebrei a minha promessa comigo mesmo. É uma batalha constante, uma guerra entre lembrar e esquecer.” Autor Desconhecido.
 Simpatia em excesso para mim tem outro nome: Falsidade.
 
“Tá me perdendo aos pouquinhos. Perdendo cada pedacinho meu que pertence a ele. Tá perdendo por burrice, idiotice pura. Tá perdendo e não faz nada pra mudar isso. Porque na verdade ele não se importa, não liga porque sabe que não faço falta.”  Pâmela Ferreira.
“E da próxima vez que a gente se encontrar, vou pedir para o relógio do mundo dar uma paradinha, só pra esticar esse tempo de abraço que fez meu coração pulsar de um jeito que jamais nenhum outro fará.” Caio Fernando Abreu
 
“A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial.” William Shakespeare.
 Faça o que quiser, desde que você se sinta feliz.

“Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.” Caio Fernando Abreu.
 Sinceramente, eu só estou precisando viver momentos novos.


 Bom mesmo seria poder te ter comigo a todo momento.
 “Queria que soubesse que tudo que eu escrevo é pra você. E quando não é, acaba sendo de qualquer jeito. Todas aquelas coisas que eu escondi. Tudo que eu deveria ter dito, mas omiti. Fingi, sei lá. Tudo que eu escrevo é pra você, ainda que você nunca tenha parado pra ler.” Desconhecido
 Existem pessoas que eu tenho um medo exagerado de perder.
 
“É o jeito, o cheiro, o modo de vestir. Como caminha, como olha, como para. Não sei, eu amo”
 “Que as mentiras alheias não confundam nossas verdades.” Caio Fernando Abreu.
 “Outra coisa que descobri: Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite”
 “Tenho visto o mundo um pouco diferente. A gente precisa se incomodar menos. Tem tanta coisa bonita pra gente viver, aprender.” Clarissa Corrêa. 
 O jeito é botar um sorriso no rosto, para que todos vejam por fora e não o que está acontecendo por dentro, até tudo se resolver.
 Vamos viver o presente da melhor maneira possível, porque o futuro…Ah o futuro a gente vê depois.
 “Nao tente me entender pelo o que digo, mais sim pelo o que escrevo.” Erik Nabais
 “Pode parecer irônico vindo de mim, mas eu realmente espero que você seja feliz. Porque não importa o que aconteça, eu vou sempre querer ver esse seu sorriso, mesmo que seja de longe.” Carolina Reis


 Dizer que vai mudar não te torna uma pessoa diferente.

 

Ingênuas essas pessoas que acham que eu não percebo as coisas.

 
 Quanto mais procuro entender, em mais perguntas me afundo. Shawlin
 
“E tem hora em que você pensa: “Que porra é essa que está acontecendo comigo?” Caio Fernando Abreu.